Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 28
Força Bruta


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal! Eu voltei! Depois de mais de um mês sem postar, eu voltei para vocês! oba!
bom, em primeiro, eu queria agradecer muito pelos 260 comentários, 86 acompanhamentos, 26 favoritaram, 12,407 visualizações! meu deus! Isso é muita coisa mesmo!
E por ultimo eu queria mandar um beijo enorme para a Merennie Salvatore! mil beijos sua linda! Que me deixou uma recomendação perfeita! Eu amei, e li igual uma boba, com um sorriso idiota na cara. kkkk esse Capítulo é dedicado a você!

É isso gente, leiam as notas finais por favor. São muito importantes.
Beijos! E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/28

Após algumas horas de festa, praticamente todos os convidados já haviam ido embora. Agora estavam todos os vingadores, mais Hill e o Coronel Rodes, sentados em uma área comum, bebendo e conversando.

– Eu sabia que era uma boa fazer essa festa. - Tony comentou. - Vai, podem falar... eu sou demais.

Todos riram.

Clint bufou.

– Pode tirar o cavalinho da chuva Tony. - Barton responde. - Você não é tudo isso.

Tony sorri ironicamente.

– Haha, isso tudo é inveja meu caro colega.

– Ah é! Claro, claro. - Clint debocha. - Você pode até ser... você. Mas ninguém é tão espetacular.

– Eu discordo. - Tony responde. - Tem uma pessoa. Que sou eu!

Todos riem e bufam.

– Vai com calma Tony... - o coronel James diz. - Se alguém é muito privilegiado em algo, vai ter alguma característica que não é tão... desenvolvida.

– Ah por favor. - Tony ri. - Olhem para mim, eu sou gênio, rico, sou o homem de ferro... O que falta em mim?

– Modéstia... - Steve comenta, fazendo os amigos rirem.

– Sim... minha grande fraqueza. - Tony fala, fazendo voz de derrotado.

– Todos nós temos muitas qualidades. - Bruce entra na conversa.

– Uns mais que outros... - Tony comenta mais baixo.

– Cala a boca Stark. - Natasha diz rindo. - O Bruce está certo.

Todos sorriem.

– E o Thor! Ele levanta um martelo que ninguém mais consegue... - Hill comenta, fazendo os olhares de todos se voltarem para o martelo de Thor, que estava depositado em cima da mesa de centro.

– Sim, seja quem for merecedor terá o poder... Até parece cara, é um truque! - Tony fala ironicamente.

– Não, é muito mais que isso meu amigo. - diz Thor, brindando uma cerveja com Steve, que estava sentado ao seu lado.

Tony se levanta com puro orgulho estampado no rosto, e vai em direção a mesa. Fica de frente para o martelo.

– Se eu levantar, poderei dominar Asgard?

– Sim, claro. - Thor concorda.

Todos se acomodam melhor onde estão sentados, para ver direito o que Tony vai fazer.

– Serei justo, mas firmemente cruel. - Tony diz. Ele segura o martelo com as duas mãos e puxa com força.

O objeto não se move um milímetro sequer.

Steve segura o riso, assim como Thor, e todos os outros.

Tony solta e respira.

– Eu já volto. - ele diz, e sai andando rapidamente. Depois de poucos segundos, Stark volta com a mão da armadura do homem de ferro.

E puxa novamente, dessa vez com força a mais, por causa da ajuda extra.

Nada.

Ele muda de posição.

Nada.

O coronel Rodes se levanta e vai até lá ajudar.

Coloca a mão da armadura do Patriota de ferro e puxa junto com Tony.

Nem um movimento por parte do martelo.

– Estamos puxando? - James pergunta.

– Você está no meu time? - Tony responde.

– Apenas finja, anda puxa!

– Beleza, vamos lá. - Tony concorda, e os dois fazem força mais uma vez. Porém, inutilmente.

O resto do pessoal apenas ri dos dois. Tony e o Coronel desistem.

– Eu vou tentar... - Steve diz se levantando.

– Vai lá Steve. - Natasha sorri. Ele sorri de volta e vai em direção ao martelo.

– Ah claro. Vamos Capitão. - Tony fala.

Steve segura o martelo com as duas mãos e puxa. Thor sorri zombeteiro, até que o martelo se meche um centímetro e range com o movimento.

O sorriso irônico no rosto de Thor some. Ele fica mais atento.

Steve continua puxando mas, mais nada acontece. Thor se tranquiliza e solta uma risada animada.

– Nada. - diz ele rindo.

Steve desiste, e volta para o seu lugar. Bruce estende os braços para Natasha, que está sentada ao seu lado bebendo uma cerveja, e depois indica na direção do martelo.

Ela vê que ele sugere que ela tente.

– Ah nao, não. Não preciso obter essa resposta. - ela sorri, e dá mais um gole em sua garrafa.

Tony se levanta.

– O punho tem um sensor. - ele diz para que todos ouçam. - Só funciona para quem tem as impressões digitais de Thor.

– Bem, teoria interessante. - Thor fala, se levantando. - Mas a minha é mais simples...

Ele pega o martelo com a maior facilidade, com uma mão, e o joga para cima. O objeto gira no ar e Thor o pega novamente.

– Não são merecedores. - Thor conclui, arrancando risos e bufadas dos colegas.

Mas o momento alegre termina quando um som agudo e ensurdecedor invade a sala. Como o de um microfone desregulado sendo ajustado.

Todos ficam confusos e incomodados com o barulho.

Mais um som surge. De algo metálico, ferro batendo em ferro, fios soltos se arrastando. Vindo na direção deles.

O som agudo acaba. Todos se levantam em silêncio e prestam atenção de onde está vindo o som metálico.

– Merecedores... - uma voz grossa e robótica diz.

Todos olham naquela direção.

Um robô prateado anda na direção deles, vindo dos laboratórios.

Tinha uma aparecia feia, interminada. Como de uma máquina em construção, um projeto em andamento. Andava torto, mancando de um lado. As pernas do robô ainda eram só o " esqueleto" de metal, os braços tinham buracos e faltavam peças, com fios soltos. Assim como o peito.

Todos olham para ele, sérios, em silêncio, confusos... Que diabos era aquilo?

– Ultron... - Bruce fala, e olha na direção de Tony.

– Em carne e osso. - Tony responde, ainda sério.

– Como poderiam ser merecedores? - o robô continua. Ele anda mais um pouco e para. - Vocês são marionetes, emaranhadas em... cordéis.

O robô continua parado. Todos olham para ele atentamente, esperando que algo acontecesse.

– Cordéis... - o robô diz novamente.

Então, a parede atrás dele explode com a entrada de outros robôs, voando na direção dos vingadores, que imediatamente se poem em posição de luta, mas os robôs desviam o caminho e voam para o outro lado da sala. Quebram a parede de vidro e saem, na direção da cidade de Nova York, desaparecendo no horizonte.

Todos ficam confusos e agitados. Então Thor lança um raio no robô que antes estava falando. Que apaga e desaba no chão.

– Que diabos está acontecendo? - Barton pergunta impaciente.

Agora só haviam todos eles na sala novamente, mais um robô apagado no chão.

– Tony o que é isso? - Hill pergunta, enquanto todos vão na direção do androide.

Stark não responde. Ele olha para Bruce, que também não diz nada.

– Responde Stark! O que significa isso? - Steve diz, ficando impaciente e ansioso.

– Eu... bom, am... nós... - Tony tenta nervoso.

– Tony agora não tem mais volta. - Bruce interrompe. - Vai ter que contar.

– Contar o que? - Thor pergunta irritado.

– Olha pessoal... acho melhor resolvermos isso com calma, eu...

– Eu sabia que você estava escondendo algo de nós Stark! - Clint solta com raiva.

– Eu não esperava que isso fosse acontecer, tá legal?! - Tony rebate.

– Tony eu te avisei o tempo todo... - Bruce diz, controlando a raiva e cerrando os punhos.

Todos olham para Banner apreensivos.

– Calma Doutor. - Steve diz.

– Eu estou calmo... - Bruce responde, fechando os olhos e respirando fundo.

– Olha gente... - Tony inicia - Eu vou contar tudo, então, venham comigo.

Stark respira fundo, e vai andando na direção dos laboratórios, sendo seguido por todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu pedi pra vocês lerem aqui porque realmente é importante para a compreensão da fic ok?
Pra começar... eu acho, ou pelo menos espero, que todos vocês estão acompanhando os novos trailers que estão saindo de vingadores era de ultron. E se vocês estão acompanhando, sabem que essa cena deles tentando levantar o martelo está exatamente igual a uma cena de um dos trailers que saíram... e eu queria explicar o porque, caso alguém não tenha entendido.

Essa fic é baseada na era de ultron, mas do universo cinematográfico, então, eu estou fazendo ela como se o que acontecesse aqui, fosse o que vai acontecer no filme entendem? Tipo assim, já que é a mesma história, eu queria conectar a fic com o filme... achei que seria uma ideia legal e interessante.

Vocês captaram a ideia?? kkk

Ou seja, ao longo da fic, vão ter cenas que estão nos trailers... justamente porque eu quero que fique bem parecido com a história do filme.

Vocês captaram direitinho? kkkk ok. Eu só queria explicar se alguém ficasse confuso. Tipo... peraí, essa cena tem no trailer!

ok, então é isso meus amores! Comentem o que acharam da ideia, se eu deixo assim, conectada com o filme, ou mudo slá...

Comentem bastante!