Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 27
Esta com ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal!
Eu estou fazendo um sacrifício enorme por estar postando hoje pra vocês, porque não estou em casa nem nada, e cheguei de viajem hoje. E já viajo de novo depois de amanhã.
E é exatamente por isso que estou postando hoje, porque como eu já havia avisado antes, vou ficar muito tempo sem postar, praticamente um mês.

Me desculpem por isso, mas eu realmente não posso fazer nada a respeito...
eu só quero pedir pra que vocês tenham paciência e me esperem voltar kkk
porque eu amo vocês, e não quero que vocês me abandonem ouviram?! kkk

é isso! beijos! e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/27

Quando Steve e Natasha chegaram no salão de festas, ficaram surpresos com a quantidade de pessoas que tinham sido convidadas. Até mesmo Natasha, que tinha ajudado Pepper a organizar a lista.

– Uau, tem bastante gente. - Steve sussurra para Natasha, enquanto eles andavam lado a lado pelo salão, com os braços entrelaçados.

– Sim, eu percebi. - ela falou de volta.

De repente, Tony surge do meio da multidão, indo na direção deles.

– E aí! - ele exclama. - Gostaram?

Tony faz um gesto abrangente do local.

– Ah... sim. - Steve diz hesitante.

– Ah, qual é Capitão! Para de ficar se contendo aí, e vai curtir. - Tony sorri. - Tá todo mundo aqui!

– Legal.

– Ok então. - Tony bate uma palma. - Eu só estou um pouco curioso pra saber o porque de vocês demorarem pra ter aparecido.

– Ué... porque... bom, porque eu enrolei um pouco. - Natasha responde.

– Aham sei... - Tony cerra os olhos e sorri malicioso. - Enrolou foi?

– Tony, para de ser estúpido! - Natasha ri. - Vem Steve.

Ela puxa Steve pelo braço e eles continuaram andando.

– Olha ali. - Steve aponta para o lugar onde fora montada uma balada.

– Ai meu deus! - Natasha ri.

Thor e o coronel James Rodes estavam dançando animados, pareciam bêbados.

– O Thor já bebeu? A festa mal começou. - Steve disse rindo.

– Pois é.

Hill chegou perto deles e os cumprimentou.

– E aí pessoal, já comeram? - ela perguntou sorrindo.

– Não, ainda não. - Steve responde.

– Tem uma mesa enorme de comes e bebes pra lá, se vocês quiserem.

– Ok, obrigada Hill. - completa Natasha.

Os dois vão até lá.

Steve e Natasha se servem, escolhem uma mesa e vão se sentar.

– E então, o que está achando até agora? - Steve pergunta enquanto eles comem.

– Legal. - ela responde. - Depois daqui, vamos dançar, e aí melhora. - e sorri.

– O que você quiser. - Steve também sorri.

(...)

Depois de uma hora e meia de festa, todos já haviam se divertido bastante. Thor e o Coronel estavam cansados de tanto dançar, e agora estavam sentados em uma das mesas, comendo, bebendo e conversando.

Tony e Pepper arrasavam na pista de dança, gargalhavam e dançavam sem parar. Bruce e Natasha estavam conversando no bar.

– ... e é isso, nunca mais a vi depois. - Bruce conclui a história dele e de Betty.

– Nossa, que coisa. - Natasha comenta.

– Pois é, mas eu não fico pensando muito nisso não...

– Melhor assim, tem certas coisas que são melhores se esquecermos... - Natasha diz, com o olhar perdido.

– Sim, é verdade. - Bruce concorda.

Ela da mais um gole na vodka que estava tomando, e olha ao redor do salão... A visão não lhe agrada.

Steve e Hill conversavam sozinhos do outro lado do local, e Natasha se sentiu incomodada, sem saber bem o porque.

– E você tem falado com o Nick? - Steve pergunta para Hill.

– Não, só alguns boatos. - ela explica. - Quando eu souber de algo concreto, eu comunico você.

– Ok.

– E você? Ainda procurando o Bucky?

– Não mais, por enquanto. - Steve responde meio pensativo.

– Amm... fiquei sabendo de você e da Natasha. - Hill sorri. - Até que gostei da Notícia.

Steve ri, e cora levemente.

– Sim, pois é, estamos juntos. - ele concorda.

– Meio que ninguém esperava isso de vocês dois...

– Verdade, mas fazer o que né.

– Pois é.

Steve e Hill ficaram cerca de um minuto sem dizer nada, totalmente sem assunto.

– Bom, então tá... - Steve disse. - Eu vou indo.

– Certo.

Ele se despede de Hill e vai na direção de Natasha e Bruce, do outro lado do salão.

– Oi gente.

– E aí. - Bruce responde.

Natasha não olha diretamente para Steve, e fecha a cara.

– Curtindo a festa Capitão? - Banner pergunta.

– Sim, claro. - Steve não tira os olhos de Natasha, ele percebeu que ela estava irritada com alguma coisa.

– Meninos, eu vou ali me sentar. - Natasha diz, e vai se afastando deles, indo na direção das mesas.

– Bruce, me dá um minuto... - Steve diz, indo na direção de Natasha. Ele a segue apressado.

– Ei, o que há com você? - Steve a puxa pelo braço. Ela se vira para ele séria.

– Como assim o que há comigo?

– Ah, qual é Nat, você está brava comigo?

– Não... - ela desvia o olhar.

– Não?

– Não!

– Calma! - Steve levanta os braços. - Vê se para de mentir pra mim!

– Eu só acho que você devia ter ficado comigo, em vez de ficar lá conversando com a Hill... - Natasha fala irritada.

– Pera aí... o que? - Steve ri. - Está com ciúmes de mim com a Hill?

Natasha suspira pesadamente e fecha a cara.

– Eu não disse isso...

– Está sim! - Steve solta uma gargalhada. - Nat, não precisa ficar co...

– Eu não estou com ciúme!

– Aham sei. - Steve se aproxima de Natasha e envolve a cintura da mesma. - Nat, você sabe que eu só tenho olhos pra você...

Ela vira o rosto, mas os corpos dos dois continuam próximos.

– Vai lá conversar com ela, vai. - Natasha resmunga, Steve ri mais uma vez.

– Nat, relaxa. - ele aproxima o rosto do dela. - Não existe ninguém pra mim além de você, ainda mais a Hill, por favor né.

Natasha o olha nos olhos.

– Umm... tá.

– Não tá brava mais não né?

– Não sei...

– Tá nada! Vem , vamos dançar. - Steve a arrasta para a pista de dança. Ele junta seus corpos e os dois começam a se movimentar de acordo com a melodia, lenta.

Steve a beija, demonstrando que ele só queria ela, e mais ninguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado. Me desculpem qualquer erro de digitação.

Como vamos ficar um tempo sem se "encontrar", quero desejar a todos vocês um feliz Natal, e um maravilhoso ano novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor por Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.