Calalini - O Paraíso das Trevas escrita por DrakeGV


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536943/chapter/3

A garota que guiaria Jane desapareceu ao vácuo , ela apareceria longe , assim várias mãos sombrias e negras rodeavam Jane , Jane colocaria suas mãos em sua face cobrindo um de seus olhos , o nariz e a boca e sua testa , seus olhos aparentavam pânico , mas apenas um observava ao redor , ela queria ir embora , estaria sendo muito perturbada , era como um pesadelo no céu .

Jane , começou a correr , mas as mãos se esticavam , a cercando , até que ela ficaria impossibilitada de se mover ou correr até que a garota ficou ao seu lado , e as mãos começaram a cercar Jane e a garota .

#Flahsback On#

A mãe de Jane estaria preocupada do que estava acontecendo com a sua filha , até que decidiu vê-la , subiu as escadarias da casa indo até o segundo andar da casa de Jane , indo a direção de seu quarto batendo brutalmente sua palma canhota contra a porta .

Pareceu que Jane não estava lá , estaria apenas o silêncio , assim a mãe de Jane achou estranho demais descendo as escadarias deixando Emma em seu quarto , trancando a porta com chave .

Brevemente retornaria ao quarto , batendo os dois punhos , gritando o nome de Jane , Jane , provavelmente trancaria a parte de fora para sair , assim a sua mãe saiu da frente da porta , descendo as escadas indo até a sala de estar assistindo televisão pensativa.

#Flashback Off#

Jane estaria ajoelhada , estaria pensando e chorando com uma cara vidrada e sem expressões , só que com um sorriso , virado de cabeça para baixo .

A garota , 24 Horas estaria apenas observando Jane friamente não importava o que ela sentiria , ela apenas a seguia e observava , Jane tentou puxar papo várias vezes com as sombras pedindo e implorando a ajuda da garota , mas ela não respondeu . A garota parecia estar se fechando cada vez mais , Jane choraria ainda mais ajoelhada ao chão gelado de Calalini , até que as sombras a afastaram , ela começou a observar o redor vendo as sombras , elas apenas com aqueles sorrisos psicóticos , Jane não sabia fazer nada além de chorar e ainda de observar a garota , a sua visão começou a tremer , fazendo perguntas sem sentido .

Até que surgiria Jane visualizaria um gato , o gato era diferente de todos , mas , ele deixava Jane amedrontada , o gato sorriria , diferenciadamente de todas as criaturas que viria dentre as sombras , o gato então se aproximaria de Jane .

– Olá , me chamo Sycamore .

A garota que estava ao lado de Jane , se afastou , Jane notaria ela se afastar , mas não poderia fazer nada se estava em agonia , ela logo se afastou um pouco do gato .

– M-Me chamo ...

– Jane ? Eu sei de tudo por aqui , garotinha .

Disse o gato , desaparecendo e reaparecendo ao lado de Jane , ele estava com um sorriso que daria medo e arrepios , Jane teria vontade de gritar , mas por uma rasão estranha ela pararia , o gato logo observaria os olhos de Jane , ela estava chorando , uma coisa que o deixava mais irritado .

– Ah , porque , Sycamore , as pessoas tem que chorar ?

O gato daria um riso sádico , logo observou Jane , ela estava confusa e falaria coisas estranhas que abalariam a sua mente , ela estava indecisa , se levantando com as suas pernas bambas , ela se distrairia por alguns segundos , assim o gato misterioso desapareceria , Jane , levaria um susto caminhando a escuridão densa , a procura de uma saída , lá , parecia insano , repetindo os passos , assim a garota apareceria ao lado de Jane , mas ela já se acostumou com aquilo .

#Flashback On#

Sycamore , ao desaparecer apareceria a frente de 24 Horas , eles travaram olhares , mas ambos desistiriam , Sycamore , era apenas um dos demais pesadelos de Jane , como 24 Horas .

Ao mundo "real" a mãe de Jane estaria preocupada com a sua filha , ela já estava desaparecida dentre 13 horas , e já estava dando meia noite , sorte que amanhã era sábado , mas , ela teve um calafrios ao ouvir o choro de Emma .

#Flashback Off#

Jane , acordaria de Calalini , estaria dentre o quarto de sua irmã , ela estaria perto do berço de Emma , ela estava com as mãos na cabeça de Emma , mas quando ela já iria choca-la contra a madeira do berço , a mãe de Jane apareceu chocada desesperadamente ordenaria para Jane soltar Emma , e ela soltou , soltando a sua cabeça sobre a almofada , Jane deu um sorriso para a sua mãe .

– Mas mãe , eu estava apenas encontrando a saída de Calalini..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calalini - O Paraíso das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.