Calalini - O Paraíso das Trevas escrita por DrakeGV


Capítulo 2
Welcome Calalini




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536943/chapter/2

E ao mesmo desespero , já que Jane era um perigo agora para a sua vida e da sua filha mais nova , Emma .

Jane e sua mãe retornaram , a mãe de Jane correu até o quarto de Emma a pegando ao colo , andando sobre um prédio/hotel , queria saber se continham vagas por lá , ela foi até a recepção e conversou com a secretária .

– Olá , eu queria saber se aqui tem vagas para apartamentos pequenos de um quarto .

– Temos sim senhorita , me acompanhe .

Uma mulher com um cabelo afro a levou até o 20° andar , até encontrar um apartamento pequeno de um quarto , tudo era de metais sem pontas , ótimos para Jane conviver-se por lá , a sua janela eram barras e mais barras , não deixando exposto nem ao mesmo o ar , se o ar entrasse , séria por "cubos" .

A mãe de Jane ficou triste , mas a sua prioridade era mesmo e fazer a sua família crescer , então , ela comprou o apartamento , pagando 100 euros . Ela voltaria a casa de Jane , Jane estaria ma parte escura da casa , observando a parede , confusa , a mãe de Jane ficou tremula e imóvel .

#Flashback On#

Quando eu cheguei , minha mãe correu ao quarto de Emma e a pegou se retirando de casa , ela parecia preocupada , então eu fui ao banheiro lavando as minhas mãos sobre a pia .

Apos eu lavar as minhas mãos , me retirei do banheiro , então eu observei , a parede e vi uma coisa estranha , era o mesmo rato de antes fiquei com raiva , queria matar aquele rato , por culpa dele eu estava suspensa da escola por 1 mês .

Eu corri ao corredor e peguei uma faca , não uma faca grande , e sim uma daquelas comuns , comecei a golpear a parede o rato sempre desviava , e eu deixava um rastro de rachaduras e arranhões , até que eu ouvi um barulho da porta , mas continuei observando a parede .

#Flashback Off#

– Jane , o que está fazendo ?

– Mãe , o rato tá me atormentando !

A minha mão ficou tremula , ao ver Jane naquele estado , o doutor deixaria bem claro que não havia cura , mas eu teria que suportar aquele tormento infernal ?!

– Jane , vá logo para o seu quarto !!

– Mas mãe ...

– Sem mas !! Vá agora !

Jane observou sua mãe com fúria , mas subiria as escadarias , deixando a faca cair de suas mãos , deixando-na ao solo , Jane , subiu até o seu quarto , ficando por lá , fechou todas as janelas e trancou a porta , assim ela viu esguichos insuportáveis . Ela observou ao redor , o seu olhar estava se acostumando a escuridão , até que observou um rato , o rato correu para de baixo de sua cama , Jane mordeu seu lábio inferior , assim indo para baixo de sua cama seguidamente ao rato .

Por lá ela viu que tudo ficou escuro , ao um piscar de olhos , ela estava em uma cabana , uma cabana velha e as ruínas , até que ela decidiria explorar , ela sentiu-se vigiada , assim tentou reprimir a sua fúria , até que ouviria uma voz estranha vinda da porta da cabana , mas a forma física do ser , deixava a sua visão embaçada e escura , não conseguiria observar o ser , apenas ouvir .

– Olá , Jane .

– Como sabe o meu nome ?

– Bem , isso eu não posso lhe dizer , bem ...

Houve uma pausa , o silêncio abafaria o local , Jane estaria tremula , mas ao mesmo tempo perturbada , o ser começaria a dar passos , assim , ela iria para a escuridão , um pouco mais clara , assim Jane conseguiria ver a sua verdadeira forma física .

– Me chamo 24 Horas , bem vinda ...

– Bem vinda ? Porque está me desejando boas vindas 24 Horas?

– Bem vinda a Calalini .

Jane queria a sua resposta , mas a garota a deixava com medo , a garota se parecia com Jane , suas vestes eram brancas , olheiras escuras e olhos profundos e tampados pela escuridão , ela não vestia calçados , assim a garota pegaria a mão de Jane , assim ela começou a seguir a garota .

Jane , viu uma floresta escura , onde corvos voavam , e várias sombras seguiam ela e a garota , a garota , não tinha expressões , como tristeza , medo , alegria , nada Jane olhou ao redor , vendo rostos com sorrisos psicóticos , até que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , tomarem que gostem do segundo capitulo ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calalini - O Paraíso das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.