Calalini - O Paraíso das Trevas escrita por DrakeGV


Capítulo 4
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me de verdade eu tive que ficar ausente e buscar ideias, melhorei diversas vezes e ireis seguir os conselhos dos fãs dessa magnifica história, então, fiquem com ela, agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536943/chapter/4

A mãe de Jane a pegou, a colocou no banheiro trancando a porta pelo lado de fora, então ela foi ao quarto de Jane arrumar suas malas, hoje séria o dia que Jane iria se mudar de sua casa, um novo lar, e um novo pesadelo...

Uma hora se passou, e Jane por sorte não teve um de seus "sonhos" malignos, a sua mãe destrancou a porta com um som rangido de sua parte enferrujada de metal, ela pegou o pulso se Jane, Jane se debateu tentando fugir, mas sua mãe era superior em força assim não tendo chances. A mãe de Jane voltou perante o quarto de sua filha, pegando a sua mala e se retirando da localidade rumando para a garagem, abriu o portão de metal, ela pegou a chave do carro que estaria em seu bolso, assim colocou Jane ao banco dos passageiros, entrou no carro e o ligou, partindo enquanto seu marido fechava o portão.

#Flashback On#

Sycamore apareceu meu lado, com um sorriso largo,ele estaria diferente, seu pelo estaria eriçado e preto com listras cinzas, não parecia o Sycamore, me assustei o observando e em seguida citei algumas palavras em um sussurro :

– Quem e você ?

É o gato não respondeu, Jane ficou furiosa dando fortes socos no gato, ele gritava e se debatia de dor, mas.. GATOS NÃO GRITAM !

#Flashback Off#

A mãe de Jane chegou na localidade, virou a sua cabeça para indicar a noticia a Jane, mas Jane começou a bater em sua face, ela estaria batendo seguidamente, ela rasgou com sua unha os lábios de sua mãe, e ela gritou de dor assim, Jane continuou a rasgar a sua mãe com a sua unha, o seu rosto estaria lotado de cortes, mas será que alguma coisa estaria a acontecer com Jane ?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calalini - O Paraíso das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.