Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 5
Capitulo Cinco :


Notas iniciais do capítulo

Pra Vocês leitores Do meu Coração! (Gente estou Muito Doce '-' Agora me assustei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/5

No Último Capitulo...

Tudo Normal...Ficamos assistindo o Segundo Filme Onde a Menina ia entrando no porão e lá estava escondido um Grande assassino causador de grandes massacres pela cidade... um passo para a morte, dois passos para a morte, três passos Para a Morte.. quando ela chega perto da maçaneta e começa a Abrir a Porta algo aconteceu..

CHEGUEI CAMBADA!! VAMOS COMEÇAR A FESTAA!!- Gritou uma Garoto Causando um susto enorme em todos na Sala.. Foi mais ou menos assim..

P.O.V Silena

Todos Depois que se Recuperaram do Enorme susto e Jogaram vários Travesseiros no Garoto. Eu corri logo para Ver se ele estava bem pois Foi muitos Travesseiros capaz de derrubar ele.

–Ai minha Santa Afrodite!! Você esta bem?!- Falei perguntando para ele desenterrando ele dos travesseiros.

–Er..Estou bem... Melhor travesseiros do que as Cadeiras né?- Falou o Garoto que Tinha a pele morena, Olhos lindos, e um corpo bem Definido.

–Vem Levanta daí e vem Terminar de assistir o Filme- Falei estendendo a mão para ele.

–--------------------------------------------------------------------------------

Quando o Filme Acabou Falei Para o Pessoal:

–Pessoal que Tal uma Brincadeira?!- Falei Bem animada.

–Jura Silena? Brincadeiras? Vamos brincar de esconde-esconde?- Falou Clarisse com cara debochada.

–Não sua Boba-Dei a Língua para ela- Brincadeira do Tipo, Verdade ou Desafio- Sorri Maliciosamente.

Todos Até que gostaram da ideia, os que protestaram Eu convenci.

Sentaram todos em circulo e Travis Stoll foi Pegar a Garrafa na cozinha.

–Vamos Começar!!- Gritou Connor Stoll

–Mais Baixo Connor, minha Vizinha é chata e bate já aqui!

Ele Bufou e Logo Riu. Garoto Louco.

–Então, quem Começa? Perguntou Piper, minha irmã.

Ninguém se Atreveu então Mandei Thalia ir.

–Vai Logo Thalia!- Falei mandando.

–Affs- ela me olhou assim (¬¬')- Só vou Pois não vou ficar esperando algum marica de vcs Começar.- ela falou Girando a Garrafa.

Girou. Girou. girou e parou.

Piper perguntava para Thalia.

–Então Thaliazinha Do meu Corê...Verdade ou Desafio?- Perguntou minha maninha Docemente. Então com certeza lá vinha Uma Pergunta ou Desafio Bomba.

–Desafio Sempre!- Respondeu Thalia Com cara de Super corajosa, uma coisa que ela era.

–Okay...-Piper deu um Sorriso Malicioso-Desafio Você ir com o...- Ela ficou pensando com quem até que eu fiquei falando pra ela sem som- O Di Ângelo!!- Certo, eu tinha que aproximar esses dois se não mudo meu nome!

–Heuheuheu...Quero que você vá para o Armario e Fique lá Por 10 minutos com o Di Ângelo!!- Falou Piper Super Animada.

–Masoq? Er... Ann?- Thalia Olhou pra ela confusa/pálida e com os olhos arregalados.

–Isso mesmo mocinha, agora vc e o Nico podem ir Para o Armário já!- Pips Falou empurrando eles.

Devem ser os melhores 10 minutos da Thalia!

Uma já foi...Agora faltava a Annie...(Muahahaha)

Uma Palavrinha da Piper...

–Desafio Sempre!- Respondeu Thalia Com cara de Super corajosa.

–Okay...- dei um Sorriso Malicioso-Desafio Você ir com o...-Parei pra pensar... Quem para ir com Ela?

Até que vejo Minha Irmã Silena falando Algo sem som.

–O Di Ângelo- Falou e Logo entendi.

–Heuheuheu...Quero que você vá para o Armário e Fique lá Por 10 minutos com o Di Ângelo!!- Falei Rindo Maliciosamente.

Mesmo ela protestando e se fazendo de Burra empurrei eles para o armário.

Thalia já havia sofrido muito e agora merecia ser feliz...e Nico parecia ser alguém Legal.

P.O.V Thalia

Primeiro Silena Coloca o Di Ângelo para Cima de Mim (Literalmente) e Agora Piper me faz passar 10 ouviram? 10 minutos com ele dentro de um armário!

Não estou reclamando de ficar 10 minutos com aquele gato dentro de um armário mais Elas estavam aprontando pra mim.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Entramos empurrados dentro do armário e quase tive um ataque! O armário era minúsculo e quase não cabia nem a mim imagina nós dois? Iriamos que ficar bem coladinhos...tão perto...sentindo o cheiro dele..(N/CdT: SAI DESSES PENSAMENTOS MULHER!!)

–Errn...Então tudo Bem com Você?- Falou Nico tentando Puxar assunto.

–Normal e com Você?- Perguntei sendo educada. (N/CdT: Milagre Senhor!) (N/Thalia: Cala a Boca Pensamento Desgraçado!)

–De Boa..- ele falou tímido.

–Quer saber? Desisto! Cara isso é muito formal! Vamos falar normal tá? nada de "Tudo bem" e "Oi"- Falei Meio Pirando.

–Okay...- Respondeu ele.

Logo começamos a nos conhecer...

Prévia do Próximo Capitulo...

Mais sobre a Conversa de Thalia e Nico...Heuheuheu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Mereço?
Continuem Lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.