Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/6

Nos Capítulos anteriores...

–Quer saber? Desisto! Cara isso é muito formal! Vamos falar normal tá? nada de "Tudo bem" e "Oi"- Falei Meio Pirando.

–Okay...- Respondeu ele.

Logo começamos a nos conhecer...

P.O.V Nico

–Então me fale sobre você Thalia Grace.Temos 10 minutos ainda...- Disse para Thalia olhando em seus olhos Azuis elétricos.

–Thalia Grace,16, sem apelidos, Moro com meu pai que nunca esta em casa, meu irmão bobão mais que me ajuda sempre Jason, e a Putadia da minha Madrasta Hera. Minha mãe morreu quando eu nasci e Só tenho Praticamente as minhas Amigas, Annabeth, Silena, Clarisse... São as melhores e tudo oq tenho.- Falou ela com o ar de sinceridade e tristeza.

Vi que oque ela falou era Algo Profundo e não Falaria para qualquer um Que ficasse com ela dentro de um armário. Então Decidi também ser sincero com ela.

– Agora sua Vez Nico Di Ângelo- Thalia disse.

–Bom... Nicolas Di Ângelo, 16, Apelidos sim mas meio vergonhoso, moro com meu pai Hades que nunca gostou de mim, minha Madrasta Perséfone que tenta ser Amigável mais acho que é só por educação, e quem sempre "Cuidava" de mi era minha Irmã mais velha Bianca mais ela e minha outra irmã mais nova estão estudando fora do País. Minha mãe Também morreu, mas foi quando tinha 5 anos.- Falei sentindo Uma ardência nos meus olhos.

–Nossa...Sinto muito Nico...- Thalia começou a falar mais depois parou. E eu lhe Disse:

–Não...Tudo Bem, eu superei.- Disse

Na verdade aquilo doía ainda mais senti esse peso e essa dor diminuir. Desabafar com alguém foi bom para mim. Mas Nuca falei isso para ninguém, nem para Percy meu Melhor amigo/Primo. Eu sei que isso Soou meio Gay mais era a Realidade.

Conversamos sobre várias coisas até que ficamos sem algo bem legal para falar. Ficamos com aquele silencio desconfortável.

Quando eu ia falar algo e me virei para ela...algo aconteceu...ela virou ao mesmo estante e ficamos com os rostos muito colados, Pois o espaço do armário era pequeno...estávamos muito colados...Sentia sua respiração... daí o espaço acabou.

Não Foi um Beijo De Língua e tal...Foi mais para um Selinho...

Um selinho Grande ou um Beijo pequeno. Durou uns 10 segundos.

Nos "Separamos" e notei mesmo no escuro que Thalia estava Corada, E eu? bem...Digamos que meu cabelo foi de Preto para Vermelho...

Depois do Nosso Mini Beijo alguém Abre a Porta e Fala:

–Já podem sair Pombinhos!- Falou uma garota Loira de cabelos cacheados, com um sorriso no Rosto e pelas apresentações deduzi ser Annabeth. Além se ser quem nos Tirou de dentro do armário fazendo Thalia Não me ver igual a uma pimenta, também era a garota que vi Percy Olhando.

–------------------------------------------------------------------------

P.O.V Annabeth- Na hora do Jogo

–Agora que os Pombinhos foram para o Armário, vamos continuar o Jogo...- Disse Silena- Quem se Atreve a Rodar?

Ninguém falou nada então Silena Mesma Rodou.

Girou. Girou. Girou. Girou e Finalmente Parou.

Silena Perguntava para...MIM?!!

Ai Meus Deuses!! Agora antes de me perguntarem "Annabeth o que é essa de Ai meus Deuses?" Eu explico. Gosto muito de Mitologia e então uso essas expressões.

Agora voltando ao jogo...

–Verdade ou Desafio Annie?!- Silena me Perguntou com um sorriso no rosto meio...Travesso?

–Verdade- Eu disse, pois tinha medo do Desafio de Silena.

–é Verdade que Você Acha o Percy Lindo?- Falou a Desgraçada com um Sorriso malicioso agora na cara.

Meu coração falhou um momento. Como eu posso falar isso?

Claro que achei o Cara Lindo, Gato, sedução, com um físico doa deuses e ... Para com isso Annabeh!

–Er...Arn...S-sim- Gaguejei e Logo Corei morrendo de vergonha! Queria um buraco para me enfiar lá dentro.

Logo depois de vários "Hmmm" " Tô sabendo em Annabeth" e Outras besteiras continuamos o Jogo. O resultado Foi:

* 2 Stoll's Feridos com muitos machucados

* 1 Clarisse e 1 Chris dentro de um quarto e em seguida os 2 desarrumados

* 1 Silena Maquiada Horrivelmente

e Etc.

Estavamos na última rodada até que eu Gritei:

–Genteee!!- Berrei/Gritei.

– O QUE FOI ANNABETH?- Falaram Juntos.

–Esquecemos a Thalia e o Nico no armário!- Falei daí eles se deram conta.

–Vai chamar eles!- Disse Piper e eu fui.

–Podem sair daí pombinhos!- Disse e também percebi que estavam ambos corados. Quando Nico passou cochichei no ouvido de Thalia:

–Quero saber pq estava corada tá?- e gargalhei ao ver que ela corou mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.