Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 4
Seize The Day


Notas iniciais do capítulo

O Nome do capitulo é por causa de uma música Okay pessoal? Só coloquei nada haver com a fanfic okay?
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/4

P.O.V Thalia

Para sentar perto de mim queria alguém que eu conhecesse como uma das meninas, então chamei Annabeth Mais Silena puxou ela para sentar em outro canto e empurrou um garoto para sentar no meu lado...mais ele acabou caindo em cima de mim. Já ia gritar com ele mais olhei no fundo de seus olhos negros...

Fiquei Paralisada e Também Corada. Isso com certeza era plano da Silena. Sai dos meus pensamentos ao ouvir uma voz um pouco rouca falando comigo:

–Er..ahr..Oi?- Falou Ele Se ajeitando bagunçando o Cabelo de nervosismo e corando.

–Er...Oi!- Respondi Meio nervosa e envergonhada (N/Cabeça da Thalia: Oq é isso Thalia? Nervosa e Envergonhada por causa de um garoto?)(N/Thalia: Cala a Bocaa!! Vc não Sabe de Nada!!)(N/CdT:Ingi..Vou logo embora ela ta de TPM!) (N/Thalia: Vai Tarde Desgraça!)

Voltando ao acontecimentos sem interrupções...

No Filme Tentei não prestar muita atenção nele mais era difícil estar Sentada do lado de Um garoto Gato Sedução né? Vish, falei igual a Silena agora... e Por falar nela depois vou tirar as satisfações com ela por empurrar ele para cá!

Agora Pessoas vejam meu Lado...

Você está de Boa vendo um filme de terror, vai comer pipoca e sente uma mão macia em cima da sua!!

Ao entrar em contato com a mão logo me virei para o dono que Igualmente a Mim estava vermelho me olhando. Logo separamos e voltamos ao filme para de vez em quando ouvir gritos de algumas garotas...

Mini P.O.V Silena

Quando Vi o Clima entre Annabeth e um Tal de Percy e depois daquele momento/Mico da Thalia quando o tal de Nico se Apresentou e suas trocas de olhares decidi da uma de Cupido para esses quatro! Queria ver minhas B.F.F Felizes!

Na hora de ver o Filme Vi Thalia chamar Annabeth para sentar ao Seu lado Mais logo saí puxando Annabeth para sentar em outro canto e Empurrei o Di Ângelo para o Lado de Thalia. Agora só Faltava Annabeth que estava confusa e quase berrando comigo falou:

–Silena! O que deu em você? Por que saiu me puxando desse Jeito?- Perguntou a Loira Confusa/Louca

–Por Aquilo- Falei apontando para onde estava um linda cena do Nico caído em Cima de Thalia onde ambos estavam corados

–Awwn, que fofos! Mais...agora onde vou sentar?!- Annie Me perguntou.

–Bem aqui!!- Falei sorrindo maliciosamente para Annie e logo em seguida empurrando ela em cima de Um tal moreno de cabelos negros e olhos Verdes (N/Silena: Heuheuheuheu )

–-----------------------------------------------------------------------------

P.O.V Annabeth

–Bem Aqui!!- Falou Silena com um Sorriso Malicioso em sua cara e logo em seguida me empurrando para baixo.

Caí de olhos fechados.Por pouco eu cairia no chão se não fosse algo macio me segurando. Fui Abrir meus olhos para ver onde me deparo com um par de olhos verdes(N/Annie: Perfeitos *--*) me Olhando com um sorriso.

–Oi... Desculpe por ter caído em você...Foi por que estava procurando um lugar para sentar pois digamos que pegaram o meu..-Falei apontando para Thalia e Nico.

–Não se preucupe, não foi nada... não é todo dia que caem meninas bonitas...-Ele fala e logo se toca do que falou e cora fazendo com que eu dê uma risada.

–Prazer, Percy Jackson-Falou estendendo a mão para mim- e Se me lembro bem é Annabeth Chase?- perguntou

–Sim, eu mesma...

–Bom Annabeth... O filme já vai começar sabe..daí eu queria saber.. se você queria sentar aqui do meu lado..acho que não tem mais lugares sabe..- Falou Meio envergonhado.

–S-sim- Falei Gaguejando (N/Cabeça da Annie: Não Gagueje! Recomponha-se Mulher!)

(N/Silena: Fase Um: Terminada!)

–-----------------------------------------------------------------------------

Uma Palavrinha da Silena...

Tudo Normal...Ficamos assistindo o Segundo Filme Onde a Menina ia entrando no porão e lá estava escondido um Grande assassino causador de grandes massacres pela cidade... um passo para a morte, dois passos para a morte, três passos Para a Morte.. quando ela chega perto da maçaneta e começa a Abrir a Porta algo aconteceu..

CHEGUEI CAMBADA!! VAMOS COMEÇAR A FESTAA!!- Gritou uma Garoto Causando um susto enorme em todos na Sala.. Foi mais ou menos assim..

Imaginação/On

–Vou Matar Vocês!!!

–Ahhhhh!!

–Ahhh!

–Salvem suas Vidas!!

Imaginação/Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas... gostaram...?
Ainda tem maais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.