Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoas :) Mais um capitulo Pra vcs !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/3

P.O.V Silena

Então vi que todos os convidados já haviam chegado fui Trocar de roupa e colocar meu Pijama. Separei um Bem Bonito para caso Conhecer algum Gatinho Novo.. sabe como é né...

Depois de vestida(ttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=132383858&.locale=pt-br) Fui Falar com o pessoal para conhecer melhor as Pessoas Novas.

–Pessoal!!Atenção! Sentem todos no chão em uma roda!-Falei animada

Todos sentaram e eu continuei..

–Ótimo! Agora quero que todos se apresentem pra todos! Eu Começo! Meu nome é Silena Beuaregard gosto de compras e de rosa! Falei me Apresentando para eles.

Agora foi a Vez de Annabeth(Depois de eu insistir pois ela era tímida com muitas pessoas).

–Annabeth Chase, 16 anos, gosto de ler e...acho que só. -Vi ela corando e olhando para um lugar. Fui olhar para o que ela via e descobri que era "Quem" não "O que". Um garoto Gato de Olhos Verdes, Cabelos Negros estava olhando para Annabeth comum sorrisinho bobo no rosto mais logo que me viu olhando para ele desviou o olhar e ficou corado assobiando.

–Operação Cupido Ativar!- Falei baixinho para mim mesmo com um sorriso malicioso.

P.O.V Thalia

Todos estavam se apresentando até que chegou minha Vez...

–Thalia Grace, 16 anos Gosto de Ouvir música, e sem Vida social.- Depois Nem prestei muita atenção, até...

–Meu nome é Nico Di Ângelo, Goste de Ouvir musica Tipo Green Day e...- Não deixei O garoto Mal terminar e Gritei sem pensar...

GREEN DAY!!– Gritei bem Alto(Ou berrei..)

–Todos ficaram me olhando até o garoto...Corei fortemente quando vi que o Tal de Nico olhava pra mim. Sangue baixe das Minhas Bochechas!!

Parei para reparar um pouco nele e vi que ele era alto, cabelos negros e também profundos e belos olhos negros.

–-------------------------------------------------------------------------------

Então Depois das apresentações e do meu mico fomos assistir filmes! Onde a Maioria Votou para filme de terror.

Silena espalhou Pufes pela sala com baldes e pipoca para a pessoa e o colega do lado dividirem as pipocas.

Para sentar perto de mim queria alguém que eu conhecesse como uma das meninas, então chamei Annabeth Mais Silena puxou ela para sentar em outro canto e empurrou um garoto para sentar no meu lado...mais ele acabou caindo em cima de mim. Já ia gritar com ele mais olhei no fundo de seus olhos negros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Amaram?
Mereço Reviews?
Quero mais leitores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.