Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente Estou Muito Feliiz Pois Ganhei Meu Primeiro Review e estou só Pirando! Cara Comecei uma Fanfic e Ganhei um Review agr só falta ganhar na loteria (Heuheu)
Fany Solace di Ângelo Obgd Pois vc Fez a Diferença Me dando meu Primeiro Review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/2

P.O.V Annabeth

Eu estava Ansiosa para a Festa do Pijama na casa de Silena, Pois ela queria Chamar todos da nossa sala(Incluindo os alunos novos) para poder ficar próxima e até conhecer alguém. Silena é uma pessoa popular e convence as pessoas fácil fácil.

Quando cheguei em casa fiz minha higiene, comi e fui arrumar as minhas coisas para ir pra casa de Silena. Vesti uma Roupa simples pois quando chegasse lá eu iria colocar o Pijama mesmo. Coloquei uma calça preta simples, uma blusa meio caída pros lados cinza escuro, Tênis cinza meio claro. Coloquei alguns acessórios básicos como um relógio do Mickey(Amoo'-'), e um Anel prateado.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132299642&.locale=pt-br)

Eu lembro de quando era menor e conheci as meninas...foi em uma das festas da Silena...

Flash Back On;

–Oiii!!-Falou uma menina Muito Linda e Saltitante(Lê-se Silena)

–Oie...-Falei Timida pois não era muito Popular e poucas pessoas falavam comigo, principalmente alguém popular.

–Meu Nome é Silena, e queria convidar você para a minha festa de começo do ano para dar as boas vindas!

Flash Back Off;

Bom foi desde aí que comecei minha amizade com as meninas...

–*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Eram umas 22:00 Horas e cheguei na casa de Silena. Passei os meus olhos pela sala para ver quem tanto havia chegado, e vi os mesmos rostos até parar em um par de olhos Verdes iguais esmeraldas me olhando. Ele era alto, corpo definido, cabelos pretos e Perfeitos olhos Verdes. Ele me deu um sorriso e Logo corei e lhe retribuí.

Saí dos meus pensamentos com aquele garoto Lindo e fui procurar Silena para Saber onde podia Me trocar para colocar o pijama.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132303157&.locale=pt-br).

–-----------------------------------------------------------------------------

Mini P.O.V Percy Jackson

Bom...Oi, meu Nome é Percy Jackson tenho 16 anos e acabei de entrar na escola Half Blood School. Assim que Cheguei uma Garota bem Saltitante que se identificou como Silena me convidou para uma festa do pijama em sua casa...e aqui estou eu nessa festa.

Fui dar uma olhada com os meus olhos pelo local para ver o pessoal e Me deparo com uma Menina linda, Loira com cachos perfeitos, Olhos cinzas igual a tempestades com uma pele branca e delicada. Logo ela também olha para mim e não consigo evitar e sorrio para ela. Vejo ela corando (Que fica muito Linda corada) e ela também retribui o sorriso, mas logo sai do cômodo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontos Para o Próximo Capitulo?!
*--* Espero que estejam Gostando ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.