Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus Brigadeiros(Brigadeiros pois eu Amo ♥ Nhaaac :v)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/1

Pov Thalia

Meu Nome é Thalia Grace e tenho 16 anos, e minha vida é praticamente uma Droga. Minha família é tipo quase ninguém...Meu pai vive na empresa ocupado demais para a família(¬¬'), quando minha mãe morreu ele se casou de novo com a minha madrasta Hera(N/Thalia:Também conhecida por Vaca Metida.) A única pessoa daquela família que era próximo a mim era meu irmão mais Velho Jason, que era muito Protetor comigo (N/Thalia:As vezes até demais) Mais ainda o amo(N/Thalia:Não contem a Ele ;-;)

Minha Simples Vida "Sem Familia" se resumia em nada, mas conheci uma turma de malucos que se tornaram minha melhor companhia.

O nosso Grupo era divido entre eu(Baixinha cabelos negros e olhos azuis elétricos), Annabeth (uma loira de cabelos cacheados, pele branca suave), Clarisse (Mandona e briguenta mais amável), Silena (Linda e as Vezes patricinha mais companheira), Piper(Menina linda que tentava esconder sua beleza) e Katie( uma menina fofa mais quando se irritava era melhor sair de perto sabe..).

Entre os meninos estavam Percy Jackson(Uma mula que até que era legal), Chris Rodriguez (Legal mais praticava muitas pegadinhas...), Charles (Muito engenhoso e divertido), Jason meu irmão (Bonito, atlético e meio maluco.) e os Irmãos Stoll (Eram meio Irmãos de Chris e eram os mais zoeiros que já conheci.)

Enquanto pensava na minha vida uma voz me tira dos Meus Devaneios:

-Thalia você vai?-Falou uma Silena totalmente entusiasmada.

-Ahn?-Perguntei meio perdida no assunto.

-Ela estava perguntando se você vai para a Festado pijama nacasa dela antes de começar a escravidão no Inferno-Falou Clarisse

-Vou sim Si, mais tem que ter muitos gatos Okay?-Falei

-Uns Gatos iam bem agora- Katie falou maliciosamente.

-Vamos Logo Meninas arrumar nossas Coisas pois Não podemos deixar tudo para cima da hora-Falou Annabeth se preocupando como sempre com as coisas.

-Relaxa Annie, vai dar tudo certo agora deixa de ser uma Organizadora maluca e trata de se Divertir hoje Okay?-Clarisse falou e Annabeth Bufou.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam o próximo Capitulo Please *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.