Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 11
Cap.11


Notas iniciais do capítulo

Yuuuup



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/11

P.O.V Thalia

–Socorroo

Sim, eu devia estar louca.... Mas eu DORMI COM O DI ANGELO!!?

–Ai Meu Zeus(Livroooo :3), O que aconteceu Thalia?!?!

–Nada Nico...eu só amanheci e me deparo com VOCÊ DEITADO COMIGO!!

–Calma Thals... a gente não fez nada, okay? Você me beijou do nada ontem e depois saiu correndo chorando... então eu fui ver como vc estava e acabou que vc dormiu enquanto chorava abraçada a mim.

Quando lembrei de toda a verdade e que tudo não tinha passado de somente um sonho, fiz a primeira coisa que veio a minha cabeça...

Chorar.

Chorei pois vi que minha vida nunca foi perfeita, nunca chegou nem a um grau de Considerável "Bom", as pessoas que amo se afastam, as que Quero muito longe de mim ficam agarradas a minha vida... eu queria uma vida sem sofrimento...

–Calma thals... Pode contar cmg..

–----------------------------------------------------------------------

Mais tarde, depois de me despedir do pessoal(Por volta de umas 16:00 hrs), fui com Nico para minha casa. Sim, ele foi cmg (Mas não pensem coisa errada...ele só foi pegar emprestada minha coleção de Gibis do Flash, Batman e etc etc etc. u.u).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.