Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 12
Cap. 12


Notas iniciais do capítulo

Geeeent...
Cap. Novo u.u
Quero comentários blz?
Comentários, leitores e tals para a história andar. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/12

21 de Janeiro; Primeira semana de aulas depois da Festa da Silena...

P.O.V Annabeth:

Depois da Festa da Silena, da confusão ENORME que ouve da Volta do Luke, seria a primeira semana de aulas que teríamos. Eu até que animada, pois Gosto da Escola (N/Autora: E.T) (N/Annie: ¬¬’ Sai Demon) e porque Thalia estava melhor e mais Feliz... Por causa do Di Ângelo. Exatamente! Parece que Nico agora é vizinho de Thalia e fica conversando com ela, animando ela todo Dia. Fico feliz, pois não queria ver minha melhor amiga Chateada por causa da Desgraça do Luke.

Acabo com minha conversa mental, pois sinto uma batida de frente que me fez Cair de bunda no chão. (N/Consciência da Annie: Olha Annabeth, quem manda pensar e sair andando parecendo um carro sem direção.).

–Oh, Desculpe! Foi sem querer garota, mas é por...

Quando Vejo quem me derrubou quase caio dura no chão.

Aquele moreno de olhos verdes é mais bonito ainda de perto...E esse corpo? Cabelo caindo nos olhos...FOCO MENINA!

Coro com meus pensamentos.

–P-Percy?- Gaguejei -.-‘

–Annabeth?

Ok. Meu dia Estava bem, mas daí, CABUM! Sim, isso é exagero, mas eu não sei! Fiquei em pânico ao ver ele.

–Deixa eu te ajudar- Falou ele.

–Obrigada.

–Nada não. – Responde ele.

–Sem querer ser Grossa nem nada, mas o que você faz aqui?- Pergunto, pois me lembro de que ele não estudava nessa escola.

–Eu morava em São Francisco com meus pais e meu irmão mais novo Tyson, então nesse ano mudei para cá, que é a cidade do meu Primo e Melhor amigo Nico. Então... Annie pode chamar de Annie?

Sangue não vá para as bochechas!

Não! Tenho que ter atitude! Não vou me deixar levar por qualquer garoto!

–Sim.

–Ok, que aula você tem agora?- Pergunta Percy, olho em meus horários e Vejo que tenho aula de História (Minha aula favorita *---*)

–História e você Percy?- pergunto

–Também! Vejo que vou ter uma companhia muito Bonita... – Ele fala sussurrando essa última parte, mas mesmo assim eu ouvi. u.u

–Vamos?

–Vamos.

Depois desse “encontro” no corredor fomos para a sala e ficamos conversando simplesmente a aula TODINHA. Sim, eu sou meio nerd, mas a aula estava chata (pois meu professor favorito estava de férias -.-) e era mas uma aula para apresentações de novatos e tals.

–Annie... er.. Sei lá, você poderia me passar seu... Telefone?- Perguntou o Bobo do Percy se atrapalhando todo.

–Claro, aqui.

–Valeu. Olha aqui o meu Também.

Depois da aula de história eu tinha aula de Química com a Silena e Percy tinha Matemática. Despedimo-nos e eu segui meu caminho para a sala de química. Mal andei, pois logo um vulto rosa Pula em cima de mim.

–PARA TU-DO! ANNIE O QUE FOI AQUILO?

–Primeiro: PARA DE GRITAR!

Segundo: Aquilo o que criatura purpurina?

–Sua conversa com o Percy... Hm. - ela fazendo uma cara maliciosa para mim. Eu mereço essas Crianças de amigas?

–Nada demais Si... Só ficamos conversando... - falo já acompanhada com ela para a sala de Química.

–Urrum... Sei.

–----------------------------------------------------------------------Na aula de Química:

Mensagem WhatsApp On/

(Percy:)): Oi Annie, Será que... Você queria...Tipo...sentar comigo no intervalo?

(Annie) :Pode ser Percy:) Mas que tal vc ir sentar cmg e o pessoal? Assim te apresento para eles...

(Percy:)) : Ok, Tchau a professora Dodds(Parece um Demônio ela ‘-‘) quase me viu com o celular... :*

Annie: Tchau:*

Sim mundo! Annabeth Chase Pirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei :(
Desculpem.
Comentários? Sim ou Claro?