Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 10
Holiday"


Notas iniciais do capítulo

Queridos Leitores, vim avisar que o nome dos caps não tem NADA haver com a história.
São somente músicas que eu amoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/10

P.O.V. Thalia

Okay.o que aconteceu ontem?

Vou lembrando de algumas coisas por flashs na minha cabeça.

Stoll's Loucos na piscina...

Muita Bebida...

Luke desgraçado...

Beijo...

Chorando de sofrimento...

Aconchego...

Agora lembro de tudo. A pior noite da minha vida. O maior pesadelo que já tive voltou, mas dessa vez tive uma espécie de cuidado e proteção que nunca senti nem por minha família. Decido acordar pois nessas horas oq me relaxa é um bom banho de banheira.

Abro meus olhos e me deparo com um lugar diferente e brilhante cheio de roupas. Aquele lugar não me era estranho...Oh Oh. Eu ainda estava na casa da Silena, mas eu tinha que sair dali e ir para casa esfriar a cabeça.

Tento me mover mais algumas coisas me impedem.

1: Algo forte está agarrado a minha cintura.

2: Um cheirinho de limão tãoo Bom. (Limão é Vida.)

3: estou com algo tão fofinhoooo.(Sai desse corpo Lilith, entendedores entenderão.)

–Socorroooooooo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.