So Open Your Eyes escrita por Sra Blanco Potter


Capítulo 2
Cap. 1 - Heroísmo :p Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aah, recebi um rewiew, tão pouco e ao mesmo tempo tão significativo ..
Deliciem-se com o próximo cap. e com a minha versão da morte de Tom Marvolo Riddle >< Até as notas finais ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536709/chapter/2

O dia já havia começado estranho, ninguém estava na sala comunal, todos correndo desesperadamente pelo corredor e ninguém me respondia o que estava acontecendo quando avistei... Ah meu Deus... Harry Potter. É claro que se ninguém havia me respondido, não seria ele, O Menino Que Sobreviveu, a responder, então fui falar com Hagrid - ele era muito gentil, na minha opinião, com certeza responderia.

– Hagrid? - O chamei. - O que está acontecendo ?? Por que estão todos correndo ??

– Ah, menina, você não sabe ?? Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado voltou. - Respondeu Hagrid meio apavorado, parecia estar procurando alguém.

– Impossível !! - Disse eu incrédula.

– Acredite. E o único que pode nos tirar desse pesadelo é Harry Potter, mas parece que ele teima em proteger a todos primeiro e ...

Deixei Hagrid falando sozinho e subi para pegar minha Firebolt no dormitório. Depois desci correndo. Já estava casada de todos dizendo "Ele é o único.." "Só ele pode derrotá-lo.." e blá blá blá, por que ele ?? Por que não eu ou qualquer outro ?? Por que somente Harry Potter podia derrotá-lo ?? Então desci para o jardim em direção à Floresta Proibida, montei na vassoura e sobrevoei a Floresta. De repente vi um raio verde mais parecido com um Avada lançado ao céu, então pousei um pouco mais atrás de onde havia vindo o raio, fiquei atrás de uma arvore e vi Lorde Voldemort (falo mesmo :3) e vários Comensais da Morte. Voldemort havia lançado o Avada Kedavra para o céu pois estava saciado de desejo pra matar Harry. Voltei correndo ao castelo para falar com ele (Harry), no caminho esbarrei em uma garoto muito estranho que estava indo em direção à Floresta.

– Está indo à Floresta ??, se estiver, nem pense..

– Sei que Você-Sabe-Quem está por lá e quero ajudar!

– Okay, cale a boca e vem comigo!

Levei o garoto comigo até Harry Potter. Contei sobre Voldemort na Floresta e Harry sugeriu que fôssemos à Dumbledore, então fomos.

–Seguinte - fui logo desembuchando o que havia ouvido - os ouvi falando sobre algo chamado Horcruxes, Voldemort tem 7 delas, 1 está com Yaxley, outra com Bellatrix, outra com Dolohov, também ouvi Draco Malfoy pois como é um estudante, você Dumbledore, não desconfiaria dele, também há uma com Snape, do qual você também não desconfia, ouvi que há uma com a cobra e outra com Harry Potter ! Aí estão, agora pode me explicar o que é uma Horcrux ? E por que ele, que está aliado a Voldemort, é o único que pode matá-lo?? Ele está é enganando à todos !

– Ah, Srta Jackson, gostaria muito de poder explicar, mas não há tempo. Você disse Yaxley, Bellatrix, Dolohov, Draco, Snape, a cobra e Harry ?? - Perguntou Dumbledore baixando os óculos.

– Sim, mas ...

– Não há tempo, me desculpe. Sr. Potter você vem comigo ?? - Disse ele caminhando até a porta, parando apenas para chamar Harry.

–Claro, professor. - E Harry saiu da sala.

– Vamos ?? - Perguntei ao estranho. É claro que ele entendeu minha pergunta, quis dizer que iríamos ajudar a derrotar Voltemort.

– É claro!

E assim saímos da sala e fomos para o salão principal.

– Como vamos fazer isso ?? - Perguntou Estranho (dei esse nome à ele por enquanto, porque sim!) repentinamente enquanto corríamos pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewiew's ou não ?? Bom nunca vou saber se não comentarem Rs'. Me mandem dicas pf, Okay ?
Bjos, amores. Até o próximo cap. >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.