So Open Your Eyes escrita por Sra Blanco Potter


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oii, minha primeira fic >< Espero que alguém pelo menos leia e goste Rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536709/chapter/1

Estou em uma escola para bruxos ao mesmo tempo que, nas férias, vou para um acampamento de meios-sangues. Na escola de bruxaria não tenho muitos amigos (pra falar a verdade não tenho nenhum), mas sou como o figurão de lá. Como sou filha de Zeus tenho poderes e isso me favoreceu, mas esta é outra história. Agora quero contar a história de como me apaixonei pelo meu melhor amigo. Pode-se dizer que isso é normal, mas comigo não foi tão normal assim.

Quando tinha 11 anos, entrei na escola de magia e bruxaria Hogwarts, aos 13 anos, salvei a escola e aos alunos (história que ainda não vem ao caso) e depois disso conheci Marco.

Eu estava na sala de Defesa 30min. antes da aula começar. Estava lendo um exemplar de Quem é você, Alasca? (Adaptado por bruxos,para bruxos) e quando havia apenas acabado de ler a sinopse na orelha do livro, entrou um garoto de óculos, cabelo bagunçado e que me pareceu muito tímido. Desses nerds atrapalhados. Pareceu-me que ele estava me procurando, pois ele veio em minha direção e disse:

-E-este livro é muito bom - disse isso e tirou da mochila um exemplar de Quem é você, Alasca para humanos.

- Como sabe se é bom, se o que está em suas mãos é um exemplar de trouxas e não de bruxos ?

- É-é que eu já li os dois - disse ele arrumando os óculos. Eu estava sentada no chão de modo que para falar comigo ele tinha que olhar para baixo.

O fato é que, naquela semana todos queriam falar comigo pelo ato de heroísmo. Pra mim não foi nada e só o que eu queria fazer era ler o meu livro ao invés de ficar jogando conversa fora com um nerd bitolado!Então, eu voltei a ler. Parece que ele percebeu que eu não 'tava afim de conversar porque ele foi até a primeira carteira da sala e se sentou lá. Acho que fiquei com pena por meio que tê-lo ignorado então fechei o livro e fui falar com ele.

- Desculpe. Prazer - eu disse estendendo-lhe a mão - meu nome é Tyle, qual é o seu ?

- Marco - disse ele pegando a minha mão.

- E então, você gosta de livros trouxas ? - Perguntei

- An, gosto. Na verdade livros bruxos também são muito bons.mas prefiro livros trouxas.

- Ah.

Ficamos sem assunto e quando o silêncio ficou incômodo ele o quebrou :

- É.. Tyle.. hã... como você fez aquilo ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só. Posto o segundo quando receber ao menos um rewiew. Bjos >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.