So Open Your Eyes escrita por Sra Blanco Potter


Capítulo 3
Cap. 2 - Heroísmo :p Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Recebi mais rewiew's. Morrendo akee.
Tentei fazer um cap. maior, taí ....
Até as notas finais bjo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536709/chapter/3

– Sei lá!! Apenas vamos fazer. Ande logo!! - Gritei, ainda puxando-o pelo corredor.
Chegamos à orla da floresta proibida e montamos em nossas vassouras. Quantos ja estávamos à uns 300 metros do chão, avistei Dumbledore e Harry. O velho segurava a espada de Griffindor e Harry um dente de basilísco. O que iam fazer com aquilo ?? Matar Voldemort que não era, não conseguiriam nem que a vida deles dependesse disso. O engraçado é que a vida deles dependiam mesmo daquilo e não iriam conseguir. Dei um tapa de leve no ombro do Estranho e ele olhou para a cena Idiotas Atrás de Voldemort, então, seguimos esses idiotas.
Depois de correr um pouco, Dumbledore parou atrás da cabana de Hagrid, o chamou e Hagrid trouxe um saco cheio e volumoso. Despejou o conteúdo no chão. Pude ver um medalhão, um anel, uma taça e... Canino :p.
Dumbledore disse algo a Harry, eu estava muito longe para ouvir o que ele disse mas logo depois abriu o medalhão e Harry prensou o dente de Basilísco contra o mesmo. O que, por Merlim, estavam fazendo ??

Por fim, partiram o anel na parte em que colocamos o dedo. Dumbledore retirou a pedra que enfeitava o anel. Lembro do que Voldemort havia dito, talvez aqueles objetos fossem as tais Horcruxes... Ou não, eram apenas objetos. Afinal, o que são Horcruxes ?? Estranho também não tinha respostas, só sabia que é uma magia das trevas mas isso já era óbvio por que algo vindo de Voldemort não seria do bem! Se fossem Horcruxes, ainda faltavam 4 pois era 7 contando com Harry. Woow será que Harry também seria partido ao meio ?? Se fosse, por mim estaria tudo bem. À dois anos ele vem partindo meu coração, é claro que a culpa também é minha. Talvez a culpa não seja de ninguém e sim das estrelas rs'. Mas voltando ao assunto de Horcruxes, Dumbledore, Harry e Hagrid (que colocou Canino dentro da cabana) voltaram ao castelo. Mil perguntas e mil e uma respostas passaram por minha cabeça, mas Estranho me fez voltar à realidade e voamos também para o castelo. Ali, era travada uma luta entre Hogwarts e Comensais então Estranho e eu nem entramos, demos a volta no castelo à procura de Dumbledore para exigir respostas mas não conseguimos porque fui lançada contra a janela de vidro do castelo, caindo no chão do lado de dentro. Não havia ninguém no corredor, talvez todos estivessem no Salão Principal, por isso me levantei e montei na vassoura, quando olhei para fora vi Voldemort atrás de Marco que estava me olhando distraído. Vi Voldemort se preparando para um belo Avada, mas fui mais rápida com minha Firebolt. Puxei Estranho para minha vassoura de modo que a vassoura dele caiu e quebrou :/ Fazer o que né ?

Escapamos por pouco de um feitiço mortal, me subiu uma raiva que queimava por dentro. Lancei um Avada para o céu (assim como Voldemort havia feito) e então o céu trovejou, pensei em meu pai, seria ele me respondendo ? Bom, sendo ou não ele, caiu um raio, depois dois e três, quatros. Uma chuva de raios. Estranho nos protegia enquanto eu nos levava ao castelo. Como Voldemort era um só, ou se protegia ou nos atacava. Pena que optou por atacar, a chuva de raios ficava cada vez mais forte e numa dessas, ele lançou um Avada e foi atingido por dois raios que se dissolveram em sua cabeça de cobra, lancei Prótego contra o Avada que chicoteou pelo espaço, Voldemort ainda fugindo dos raios foi atingido em cheio...

– Oh meu Merlim, achei que só HARRY POTTER, podia derrotar Voldemort - disse eu no meu tom mais irônico quando entrei no castelo, a cena estava pausada, pareceu-me que o Comensais sentiram seu Lorde ser derrotado, estavam todos totalmente paralisados e, em um milésimo de segundo após minha frase os Comensais desaparataram... (Nesse dia, podia aparatar)

Todos se assustaram com a cena e paralisados, tentavam assimilar. Dumbledore chegou de Aparatação também assustado e apressadamente disse:

– Pode me acompanhar até minha sala srta Jackson ?? Você também sr. Snape.

Corremos atrás do prof. Dumbledore e no caminho sussurrei no ouvido de Estranho:

– Como assim, sr. Snape ??

Ele não respondeu. Apenas entrou na sala e não disse mais nada. Dumbledore começou a falar:

– Bom, srta Jackson, quer perguntar algo ?

– É claro que eu quero - disparei. - 1° O que são Horcruxes ??

– São objetos, dos quais vc guarda uma parte da sua alma, irá entender depois. Você não matou definitivamente Lord Voldemort nesta tarde srta Jackson, apenas o derrotou, mas isso não acabou. Uma nova luta irá acontecer, tudo por causa destas belezinhas, as Horcruxes.

– Okay, e por que uma dessas Horcruxes está com Harry, ele é um Comensal ??

– A Horcrux não ESTÁ COM Harry, a Horcrux É Harry.

– Ai isto está muito confuso !! Sinceramente ? Vou dormir. Tchau - disse isso e fui para o meu dormitório. A Sala Comunal estava cheia e todos me perguntando como havia acontecido e tals, mas decidi que não queria falar com ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão grande, mas é que tem que acabar aqui. O próximo eu recompenso deixando 2x maior.
Bjos, mereço rewiew's ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.