Beautiful and Dangerous escrita por Rory Gilmore


Capítulo 37
36. Semântica


Notas iniciais do capítulo

Duas pessoas. Uma música. Uma linda biblioteca no meio da noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536703/chapter/37

Quando Macon Ravenwood chegou a Lunae Libri naquela noite uma música suave e divertida ecoava pelas paredes. Ele quase riu ao adentrar o local e encontrar Lila Jane de costas para ele, dançando alegremente ao som da música enquanto mantinha os olhos focados no livro que estava aberto em suas mãos.

Ele pretendera ir até ali para terminar com ela, mas agora vendo-a dançar levemente, seguindo o ritmo da música enquanto lia, ele já não sentia que conseguiria fazer aqui. Não naquele momento.

Não demorou muito tempo para que ele reconhecesse a melodia, mesmo antes do refrão tocar ele soube que aquela música era “In The Cool Cool Cool Of The Evening”.

Lila nem sequer havia notado sua presença ela continuou bailando ao redor de sua escrivaninha ainda sem se virar. Macon sorriu enquanto ia até ela e passava os braços ao redor de sua cintura fina. Ela pulou de susto, mas em um instante se recuperou ao reconhecê-lo, suas mãos acariciaram os braços do namorado e ela inclinou o pescoço para trás para que pudesse beijá-lo.

– Está feliz? – questionou ele enquanto a música se repetia no toca-discos.

– Talvez. - disse ela – Essa é minha música favorita.

– Você tem bom gosto. – respondeu Macon, virando-a para que pudesse fitá-la enquanto conversavam – Onde está Marian?

Ela deu de ombros. Largou o livro em cima da escrivaninha e enlaçou as mãos atrás de sua nuca, enquanto Macon descia suas próprias mãos gentilmente pelas costas dela, puxando-a para mais perto.

– Ela estava cansada e tinha que estudar para uma prova que vai ter amanhã. Eu disse que ela podia ir, afinal tenho a feito ficar até tarde na biblioteca comigo por causa de minha pesquisa, então disse que ela podia ir embora e que eu ficaria aqui só mais um pouquinho. – um sorriso se distendeu nos lábios delicados da moça – Mas o que é um pouquinho quando estou com você?

Os lábios dela procuraram pelos seus e ele a beijou docemente, tomando cuidado para não ultrapassar os limites que lhe eram permitidos, pois Macon sabia que cada beijo e a cada toque o fazia querer mais e ele não podia se permitir esquecer o quão próxima estava a Transformação.

– Você não deveria ficar aqui sozinha, Jane. – disse ele quando finalmente se afastou dela o suficiente para conseguir falar – É perigoso e, mesmo que a biblioteca não esteja tecnicamente aberta você sabe que sempre há o risco de um Conjurador ou um Incubus entrar aqui. Mesmo que não seja permitido.

Uma risada escapou pelos lábios de Lila, enquanto ele dava passos para trás até encostá-la completamente na estante de livros. Macon tomou o cuidado de verificar se a pele dela não estava em contato com nenhum dos exemplares nas prateleiras, pois ele sabia que ela poderia se queimar ao tocá-los.

– Então você está quebrando as regras, Sr. Ravenwood. – disse ela em tom de provocação, ficou na ponta dos pés e começou a beijar-lhe o pescoço exposto, fazendo com que ele sentisse arrepios em sua pele – Acho que você tem que sair da minha biblioteca, afinal que tipo de Guardiã seria eu se deixasse que um Incubus entrasse aqui em um dia em que não estamos abertos?

Ele soltou um suspiro e capturou o lábio inferior dela em seus dentes. Lila Jane o fitou surpresa e ele o soltou, subindo a boca até seu ouvido.

– Semântica, Jane. – disse Macon com a voz rouca.

As mãos de Lila se ergueram até seu rosto e o tocaram com delicadeza, foi quando ele percebeu que ela usava luvas cirúrgicas, afim de não se queimar ao manipular os livros da biblioteca Conjuradora. Ele pegou seu pulso direito e lentamente retirou uma das luvas, jogando-a no chão junto à uma pilha de pergaminhos antigos. Repetiu o movimento, retirando a luva esquerda e depois pegou as mãos de sua Jane e colocou ambas sobre seu rosto, sentindo a pele macia dela contra a sua.

Lila deixou que seus dedos percorressem o rosto de Macon com calma, como se ela absorvesse sua beleza e a guardasse em um lugar especial da memória. Depois ela desceu os dedos até o vão aberto da camisa roxa que ele usava, atreveu-se a abrir um segundo botão e deslizar a mão pela pele gelada.

– Jane... – Macon tentou dizer.

Ela se inclinou e o beijou. Ele não pôde resistir, sabia que aquela provavelmente seria uma das últimas vezes em que a veria em que teria a oportunidade de sentir aqueles lábios nos seus, portanto não hesitou em puxá-la para mais perto, até que não houvesse mais espaço entre seus corpos.

Enlaçaram-se num abraço apertado, sozinhos na biblioteca Conjuradora, no meio de uma noite qualquer de um ano qualquer, vivendo um momento que não tinha nada de qualquer para nenhum dos dois. Pareciam sentir que aquela seria a última vez em que estariam dessa forma um nos braços do outro e pareceram nutrir a necessidade mútua de amar.

Quando Macon Ravenwood deu por si estavam sentados sobre o piso de mármore, ofegantes em suas respirações pesadas, beijando-se com uma intensidade jamais antes sentida. Nem mesmo quando estiveram dentro do carro após seu encontro sentiram-se tão necessitados do outro.

Deitaram-se no chão gelado e ele deixou que suas mãos acariciassem o corpo esguio que se estendia embaixo de si, ela fez o mesmo. Ele nunca se imaginara apaixonado por ninguém, isso devido ao fato de ser um Incubus e ter crescido ao lado de um pai cujos dotes psicóticos se demonstravam presentes em casa uma de suas palavras. Mas ele soubera, no momento em que colocara os olhos naquela inteligente caloura na aula de História Americana que talvez tivesse um coração, e que se tinha, este iria bater por ela.

Embora jamais tenham chegado a finalizar o que haviam iniciado, eles foram tão longe quanto puderam ir sem aquilo terminasse de maneira trágica. Nas paredes da Lunae Libri ecoaram suspiros e juras de amor e, diante das melhores testemunhas que se pode ter Macon Ravenwood e Lila Jane Evers fizeram uma última promessa.

Ainda estavam sobre chão, deitados lado a lado, as roupas amarrotadas, os cabelos bagunçados e os lábios inchados, nunca antes tendo parecido tão belos um para o outro, embora verdadeiramente parecessem uma grande bagunça.

Lila enlaçou seus dedos aos dele e, com a mão livre Macon tocou seu rosto gentilmente.

– Esse amor vai durar para sempre. – disse ela – Não importa o que aconteça ou para onde a vida nos leve, eu juro para você, Macon Ravenwood, que irei te amar até mesmo depois quer a morte ceifar a vida do meu corpo.

– E eu juro a você, Lila Jane Evers, que você será a única mulher que amarei até minha morte e mesmo depois dela.

Suas testas se encostaram, os olhos se fecharam e assim como juraram seu amor duraria até mesmo depois do “para sempre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título deste capítulo leva o nome de "semântica" por conta de uma cena de Dezessete Luas, uma das quais me fez amar esse casal em especial.
Obrigada por todas as visualizações e comentários.
Espero que todos estejam gostando da história.
Comentários serão apreciados e respondidos com muito carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful and Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.