Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 3
Capitulo 3-A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/3

~Anteriormente~

—MAS VOCÊ PODERIA TER MATADO ELA...O QUE TE DEU NA CABEÇA ANDRÉ?-Gritou Filipe...

Pov's Marcos

—Eu não...eu não...eu não sei...-falou o idiota olhando para as mão que tinham um pouco de sangue...

—JÁ PARA O SEU QUARTO...-Gritou Filipe,e André subiu correndo para seu quarto-Vou leva-la para o quarto dela,Marcos você vem comigo,a mala dela deve estar em cima da cama dela...Amor,pega uma bolsa de gelo para mim por favor?

—Claro...

Filipe a pegou no colo e subiu com ela...fui junto.

Uns 20 minutos depois,Clarisse acordou e falou:

—Parece que eu fui atingida por uma pedra de 200 kilos...

—Minha filha...-falou aurora abraçando-a-que bom que você acordou,seu irmão esta la em baixo com Marcia e te esperando para irem ao Aeroporto...

—Okay mãe,eu vou me trocar e já vou...

Pov's Clara

Coloquei essa roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131523553&.locale=pt-br)e desci.

Marcia estava assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131523859&.locale=pt-br)eu estou mais bonita que ela,esqueci de mencionar que ela é Directioner.

—Bom,vamos?-Falei,não mencionei que o aeroporto ela perto de casa.

—Vamos-os três falaram em um uníssono.

Fomos conversando até o Aeroporto.

Quando chegamos,ja entramos no primeiro voo para os Estados unidos.

Marcos não parava de jogar bolinhas de papel em mim,quando me irritei,falei:

—Você quer ver do que eu sou capas,não é?

—Você tirou as palavras da minha boca!

Comecei a bater nele

—Ta legal,já aprendi!

—Então bele.

Chegamos era umas 4 horas da manha,entramos no ônibus eu fui pro fundão, e lá fiquei,seria uma longa viagem...

Fiquei ouvindo musica até que eu vi um gatinho entrando no ônibus,pelo que soube,aquele era Jack Frost,o Guardião,logo após um viking,o nome dele,eu não eu não sei.

Logo o ônibus estava lotado e nós fomos para o Colégio...

6 horas depois,nós estávamos em um castelo parecido com Hogwarts(sim,sou Potterhead)fui a primeira a sair daquele ônibus e entrar na encola,era igual a Hogwarts,todo medieval...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto o proximo em uns minutos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.