Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 4
Capitulo 4-Os parceiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/4

~Anteriormente~

6 horas depois,nós estávamos em um castelo parecido com Hogwarts(sim,sou Potterhead)fui a primeira a sair daquele ônibus e entrar na encola,era igual a Hogwarts,todo medieval...

Pov's Clarisse

Fui para meu quarto que eu dividiria com um tal de Soluço(sim aqui era uma escola que dividia-se os quartos em casais,mesmo não sendo casais),entrei no quarto,e lá estava aquele viking que descrevi no ônibus,brincando com uma daga,ele é sinistro!

—Meu nome é Clarisse-Falei colocando minhas coisas na cama,ele tomou um susto que não pude conter a risada,eu acho que minha risada o contagiou e ele começou a rir comigo.

—Soluço...Ta legal,pode rir agora!-falou ele sentando-se na cama novamente,enquanto eu guardava minhas coisas.

—Você disse alguma piada?

—Não,é que...seu nome é tão bonito..Clarisse...e o meu é repugnante...Soluço...

—Eu acho o seu nome fofo.Eu tenho algumas regas;Um:Não quero você mexendo nas minhas coisas.Dois:Não fique andando de cueca por ai enquanto eu estiver no quarto-Falei guardando minha mala em cima do guarda roupa-Três:Não quero garotas aqui,a não ser amigas minhas que eu trarei aqui.Anotou tudo?

—Anotei.

—Bom,-falei pegando uma roupa-vou tomar meu banho,você sabe se aqui tem alguma pista de Skate?

—Sim,depois da quadra...

—Okay!-falei entrando no banheiro.

Tomei banho e vesti essa roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131677710&.locale=pt-br)Estava colocando o boné quando o Soluço bate na porta e fala:

—Clarisse,anda logo,se eu contar ate 3 e você não sair eu arrombo a porta...1

—Sai,feliz,agora,se me da licensa,vou andar de Skate!

—Okay senhora estressadinha!

—Retire o que disse!-falei pegando a minha daga(pediram no material)e apontando para o pescoço dele

—Nada!-ele falou com medo!

—Cara,isso era só um teste de coragem,se tivesse coragem,me enfrentaria!-falei colocando a daga no cinto da meinha calça e saindo.

Assim que sai,vi Marcos me esperando no corredor.

—Marcos.-falei com indiferença

—Clarisse.-falou no mesmo tom que eu.

Nos olhamos e começamos a rir.

—Beleza,quem é sua parceira?

—Astrid,fiz um teste de coragem com ela,e ela não tem coragem,e você,quem é seu parceiro?

—Soluço,também fiz um teste de coragem com ele,ele é um viking fracote e medroso,parece que combinamos né?Não responda,vamos para o Half Pipe fazer umas manobras?

—Vamos!

Voltei para o quarto era mais ou menos 19:30,e vejo Soluço só de toalha pegando uma roupa para ele.Sai de lá o Mais depressa possivel,e acabei trombando com o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar todos hoje,ja que essa fic foi excluida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.