Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 2
Capitulo 2-A quase morte de Clarisse


Notas iniciais do capítulo

se não postar,a fic vai ficar sem rumo,ninguem comentou,pensei que tivessem gostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/2

Anteriormente

Estava andando de Skate pelas ruas de Paris,quando vejo Clarisse e seus pais tomando sorvete...

Pov's Marco

—CLARISSE-Gritei e ela olhou diretamente para mim.

—MARCOS-E ela saiu correndo até mim e me deu um abraço de urso.

—Clari,da para me soltar,estou ficando sem ar-Esqueci de mencionar que Clarisse é mais forte que o próprio irmão...

—Bobo!-Ela bateu em meu braço

—Ai!

—Olá Marcos-Falou Aurora

—Olá-fiz uma reverencia

—Como vão seus pais?

—Estão ótimos,obrigado por perguntar.

—Filha,pegue o dinheiro de seu Skate e vá com Marcos comprar seu Skate-Falou Filipe dando 1000 Euros na mão da filha

—Obrigada pai!-ela o abraçou-Vamos Marcos?

—Claro.

Ficamos parados até perde-los de vista,logo assim que os perdemos de vista,começamos a rir loucamente.

—Okay...-falei ofegante-O...Que...Aconteceu...Com...O...Seu...Skate?

—O...Idiota...Do...André...Quebrou...Ele...

—Bom vamos então!

—Vamos!

fomos até a loja,ela comprou Skate dela,e voltamos fara o Castelo rindo.

Quando chegamos,vimos André emburrado olhando para a porta.

—Até parece que estava esperando eu chegar-Falou Clarisse

—Ah estava-ele levantou e começou a puxar o cabelo dela.Ela começou a gritar

—PAAAAAAIIIIIIIIII...ME LARGA SEU MONSTRO...PAAAAAAIIIIII,SOCORRO,O ANDRÉ TA PUXANDO MEU CABELO...PAAAAAIIIIII-Na hora ele deu um tapa no rosto dela...

—Se você gritar mais uma vez,eu te bato mais forte ainda,e o papai ainda não chegou.

Ela ficou calada,chorando mas calada,aguentando a dor,até que eu liguei fara o pai dela...

~Ligação on~

"Senhor?"

"Fale Marcos!"

"Onde vocês estão?...AHHHHHHHHHHHHH...CALA A BOCA CLARISSE"

"Na porta de casa,O QUE ESTA ACONTECENDO AI DENTRO?"

"Só entrem!"

~Ligação off~

Filipe e Aurora entram correndo e se depararam com uma Clarisse desmaiada com a boca sangrando e um André com cara de culpado.

—CLARISSE!!!-Gritou Aurora correndo até a filha no chão,fui até ela também.

—Ela ainda está viva graças a Deus-falei sentindo o pulso dela

—Viu ela ainda esta viva-falou André se fingindo de inocente.

—MAS VOCÊ PODERIA TER MATADO ELA...O QUE TE DEU NA CABEÇA ANDRÉ?-Gritou Filipe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto ainda hoje o 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.