Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1-A Briga


Notas iniciais do capítulo

Primeirissimo capitulo,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/1

Pov's Clarisse.

—ANDRÉ,QUER PARAR DE ME IRRITAR,E DEVOLVER MEU SKATE.-E essa ai sou eu gritando com o meu irmão.

—RÁ RÁ RÁ,ENTÃO VEM ME PEGAR...-E esse é meu irmão que esta correndo com o meu Skate pelo castelo.

—EU VOU FALAR PARA A MAMÃE...SE VOCÊ NÃO ME DER ESSE SKATE,EU CORTO AS CORDAS DA SUA GUITARRA E QUEBRO SUA BATERIA..-Quando eu quero posso ser bem ameaçadora.

Ele chega perto de mim e fala em um sussurro-Você não seria capas de fazer mal a uma mosca.

—Sério,eu não acharia isso se eu fosse você.-falei indo para a cozinha

Peguei uma tesoura e fui até o quarto dele,peguei a guitarra dele e desci.

—Você não faria isso...

—UM...-Gritei-DOIS...-Gritei mais alto ainda-DOIS E UM QUARTO-Do nada,meu Skate estava todo despedaçado no chão-SEU IDIOTA,ELE ME CUSTOU UMA GRANA PRETA.

—Que pena maninha,eu acho que você foi mandada para esse coléginho interno porque você é uma fingida...

—Lave sua boca antes de falar de sua irmã-Falou papai enquanto via que eu estava chorando deitada em cima de meu Skate-ta legal,quem começou isso,Clarisse,fale sua versão da historia minha filha.

—Ele entrou no meu quarto e eu estava de roupão arrumando minha mala para o Colégio Interno,e ele pegou meu Skate e eu sai correndo atras dele do jeito que eu estou agora,de roupão,sutiã e calcinha,ai ele não queria me devolver,ai eu ameacei a quebrar a bateria dele e cortar as cordas da guitarra dele,fui até a cozinha,peguei uma tesoura,subi para o quarto dele e peguei a guitarra dele e comecei a contar até três,contei até dois e um quarto e ele jogou meu Skate no chão com tudo...e aqui estamos nós.

—O que esta acontecendo aqui...-salva pela mamãe...

—Ele quebrou meu Skate...

—André, você está de castigo,até o dia que vocês forem para o colégio interno.

—Mas

—Sem mas,agora,já para o seu quarto.

—Sim mamãe...-e o peste saiu...ALELUIA.

—Eu te compro outro minha filha,hoje mesmo nós vamos para aquela loja que você comprou o seu Skate...

—Okay Mãe.

Subi correndo e coloquei essa roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131212730&.locale=pt-br)

Quando desci mamãe estava assim:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131213278&.locale=pt-br)com certeza foi o papai que escolheu.

Papai estava com uma calça jeans e uma camisa polo.

Já o imprestavel do meu irmão nem tinha descido,então falei:

—O idiota la em cima vai ficar ou vai com a gente?

—Ele vai ficar...

Mais diversão para mim,mais mamãe e papai para mim,mais tudo para mim,porem falei:

—Então vamos.

Pov's Marcos

Estava andando de Skate pelas ruas de Paris,quando vejo Clarisse e seus pais tomando sorvete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo só sai se comentarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.