Você sempre estará sã e salva. escrita por People are Depressed


Capítulo 3
Capitulo 3 - Era verão.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ^//^ aqui é a M. Bem queria agradecer a todos que estão lendo e pedir para quem gostou comentar @_@ Pois assim fico mais animada para continuar.

PS: A D revisou o capitulo para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536529/chapter/3

“Não há caminho por qual eu ande em que eu me lembre em você, não há qualquer pessoa no mundo que faça com que deixe de lhe amar, você é a pessoa que eu escolhi, e mesmo se não fores comigo, quero que sejas a pessoa mais feliz deste mundo.”

–Leight


*Petric*

Ela parecia ser tão frágil, tão desprotegida a visão do mundo, ela com certeza me lembrava da personalidade de Maya.

Percebi que já estava a abraçando há certo tempo, mas as lagrimas dela não haviam cessado, a essa altura minha blusa já estará toda molhada, não me importei, apenas continuei a abraçar.

Eu queria saber sobre Leight e Lucy, mas não achei que fosse uma boa hora para perguntá-la.

Na verdade, desde que Maya se foi, ela tem sido a única garota na qual eu quis ajudar.

Ela se afastou por um momento, limpou as lagrimas que ainda estavam em seu rosto. Deu um sorriso tímido.

_Obrigada._ Sua voz era doce.

Ela pegou sua mochila e saiu, por um momento questionei a hipótese de ir atrás dela, mas afinal, eu não poderia fazer isso.

*Nancy*

Era verão...

_Nancy!_ dizia Lucy totalmente animada, mal parecia que eram três da manha e que haviam em torno de dez chamadas perdidas da mesma.

_Lucy, por que diab...

_Você na vai acreditar! Meu primo, Leight, vai vir estudar na mesma escola que a gente!_Ela disse me cortando, eu podia sentir sua animação e sorrisos exagerados.

_Lucy... São três da manh...

_ É a sua chance de desencalhar! Ela é lindo! Eu poso ser madrin..._ desliguei o telefone.

Nos três dias seguidos Lucy apenas me falava de “Leight”, sinceramente, já odiava esse garoto mesmo sem o conhecer.

_ Você vai comigo busca-lo na rodoviária né?_ A loira tinha o poder de sempre conseguir tudo o que queria através da sua maldita persistência.

_Okay senhorita, mas vai ter que me pagar salgados pelo resto da vida._ Rimos juntas.

_ Sei que vai me agradecer depois!_Sua voz exalava confiança. Desde de que a conhecera ela sempre foi animada, mesmo nos momentos tristes, ela estava sempre sorrindo.

“O avião com destino a Nova York acaba de chegar. Peço que os próximos passageiros se dirijam a ala de embarque e desembarque.

Lucy me puxou pelos pulsos e saiu correndo em direção a ala, pela primeira vez senti uma certa animação com isso, as pontas das minhas orelhas começaram a arder, e eu fui tomada de nervosismo e ansiedade.
Por que diabos eu estava assim? Era apenas o primo de Lucy... Meus pensamentos foram cortados quando Lucy sorriu e apontou para o garoto de cabelos brancos que vinha em nossa direção.

Ele se aproximou, seus olhos azuis se destacavam, ele vestia um moletom preto e um jeans, seus cabelos brancos na altura do ombro faziam com que ele aparentasse mais idade.

_Lucy!_ Disse ele a abraçando. Sua voz era calma e gentil._ A quanto tempo moçinha!

Tentei me esconder atrás de Lucy, na esperança de passar despercebida.

_Nancy? É você, certo?_ Ele questionava, sorrindo.
_

S-sim, Prazer Leight._ Ele me abraçou, seu perfume era doce, senti por um momento que havia corado.

O seu calor era extremamente confortável.

(...)

_Esta tudo bem mesmo se for comigo?_ Leight parecia preocupado com a situação.

_ Hey, já estamos namorando há três meses. Você sabe que eu gosto de voc...

Leight desceu as mãos fazendo carinho em minha nuca, me imprensou contra a cabeceira da cama e segurou minhas mãos para cima.
Seus lábios foram até o meu pescoço e o beijaram com voracidade, após desceram deixando marcas por todo o meu corpo.

Suas mãos foram para baixo da minha blusa, e repousaram por lá, ele sorriu, minha respiração estava suficientemente acelerada, e meu coração batia mais forte que em qualquer outro momento, a adrenalina estava tomando conta de mim.

_Você não deveria dizer coisas assim senhorita Nancy._ ele disse voltando para meus lábios e tirando suas mãos de lá e assim usando-as para acariciar meus cabelos._ Você sabe muito bem que amo você. Da próxima vez garanto não me segurar.

Ele beijou a minha testa e ficamos lá, naquela pequena eternidade, na verdade, eu não me importaria nem um pouco se o tempo parasse, e tivéssemos que ter continuado lá para sempre.

(...)

Peguei minha mochila e saí da escola o mais rápido que eu pude, o abraço que Petric havia me dado realmente tinha me feito sentir melhor, eu não o entendia, uma hora frio, outra gentil, eu sabia que havia algo que ele esconde, seu olhar era vazio, sim, ele não demonstra seus sentimentos, bem, na verdade acho que todos temos nossos segredos, mas os escondemos através de sorrisos, assim como a Lucy e o Leight costumavam fazer.

O verão se aproximava, mas as flores ainda cobriam o chão.

Eu particularmente não gosto de lembrar do verão.

Como sempre não havia ninguém em casa, fui direto para meu quarto e me deparei com a blusa que me cobrira no dia anterior, de certa forma, eu ficava feliz que ela estivesse lá.

*Petric*

Fuí até a diretoria avisar que já estava de saída, peguei algumas atividades para corrigir em casa.

Peguei minha moto no estacionamento ao lado da escola, o caminho era monótono, alguns prédios em construções e outras casas, eu morava em um prédio que havia acabado de ser construído.

Eu havia comprado junto com Maya.

Joguei minha pasta sobre a mesa mais próxima, eu teria que corrigir as atividades dos alunos de recuperação para poder dizer quais tiveram melhoras significantes.

Eu havia acabado de me formar, era a primeira escola a qual eu dava aula.

A maioria dos alunos de recuperação tinham tido uma melhora significante. Peguei a atividade de Nancy, não tinha como ela ser melhor, suas notas eram altas, e ela não possuía dúvida alguma sobre nenhuma das atividades, me pergunto se eu devia fazer algo sobre isso.

Parei de pensar e fiz a coisa que mais quis o dia todo, tomei uma boa ducha quente, me deitei e dormi em poucos segundos, mas até o ultimo segundo que mantive acordado eu estava pensando nela.

“Como eu deveria a ajudar?”

*Nancy*

“Não é como se eu odiasse o verão, eles apenas fazem com que eu me lembre dos melhores dias da minha vida.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, oque acharam? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você sempre estará sã e salva." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.