Você sempre estará sã e salva. escrita por People are Depressed


Capítulo 2
Capitulo 2 - Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Escrito por M e revisado por D :3 comentem, ficou pequeno mas a M garantiu que o terceiro seria gigante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536529/chapter/2

“E se quem mais amas pedir-te a sua vida, qual escolha você tem a não ser o dá-la?...”

Uma pequena faísca de sol pairava a dentro da cortina, um barulho atordoante soava por todo o quarto, estiquei a mão a procura de onde se encontrava o meu celular, eu já estava atrasada para a aula, resolvi não ir, afinal, um dia a mais, um a menos, não faria diferença.

Fechei os olhos.

_ Nós precisamos de uma foto juntos, ao menos uma!_ Os longos cabelos brancos de Leight balançavam de acordo com o vento.

_N-não mesmo! Eu odeio fotos!_ Ele me puxou delicadamente para mais perto dele, seus lábios estavam tão perto do meu, tão perto...

_Agora temos uma foto!_ Percebi que Lucy estava á nossa frente com uma câmera.

_Isso foi muito fofo! Sério_ dizia ela com os olhos brilhando.

Era verão, e estava quente, muito quente.”

(...)

Passei a língua sobre meus lábios o qual estavam suficientemente secos, meus olhos lacrimejaram, olhei para a foto pendurada em meu mural, definitivamente era real.

Peguei a lamina que estava na primeira gaveta da minha estante, passei por todo o meu braço, o sangue fluía em cada local a qual eu a passava, o sangue não me assustava mais, nem um pouco.

Olhei para o relógio, já eram em torno de meio dia, haveria aula a tarde.
Peguei um moletom preto e largo, uma jeans qualquer e meu all star.

Passei em frente ao espelho e me encarei por uns segundos, meus cabelos curtos e negros, olhos negros, e olheiras terríveis, me pergunto como as tenho, já que durmo quase o dia todo. Eu não era alta, tinha em torno de 1,58, meu corpo era suficientemente frágil.

(...)

_Nancy, porque não veio a aula cedo?_ Perguntou Rose, ela era a supervisora da escola, por má sorte, melhor amiga da minha mãe.

_Passei mal. _Menti.

_Esta bem agora? Quer ir pra enfermaria?

_Não Rose, estou realmente melhor, obrigada.
Segui até a sala de aula. Petric estava na porta. Aparentemente me esperando.

_Você não pode faltar as aulas de reforço, a menos que queira repetir o ano, por hora irei repor a sua aula, mas da próxima levarei isso para a diretoria_ A sua voz soava indiferente.

_P-perdão._ Um nó se formou em minha garganta._ ele me puxou pelo pulso. Arfei. Ele me soltou imediatamente.

_Me siga apenas._ Disse ele, nossos olhares se cruzaram, abaixei a cabeça e concordei.

Fomos até a sala de reforço. Me sentei no mesmo lugar da aula passada, percebi que haviam algumas contas no quadro.

_Resolva elas, se não conseguir me avise._ Disse ele enquanto se sentava por cima de uma das mesas a esquerda, ele tinha a mania de balançar uma caneta.
Em poucos minutos já havia feito tudo, eu nunca tive dúvida nessa matéria.

_Hm, e-é, acabei._ele se aproximou.

_Hmmm..._ Ele examinava o caderno._ Tudo correto... Não teve nenhuma dúvida?

_Nenhuma._Admiti.

_Não acho que você precise de aulas de reforço, verei oque posso fazer em relação a isso, enquanto isso pode ir para suas aulas normais.

*Petric*

Ela saiu da sala sem dizer nada, ela me intriga, não fala com ninguém, não tem amigos, não parece ter dificuldades.

Fui até a secretaria na chance de encontrar sua ficha escolar e saber a real razão dela estar lá.

_Rose, pode me deixar ver a ficha da aluna Nancy, do primeiro ano, sala B?

_Nancy? Esta tendo problemas com ela?_ sua voz soava preocupada.

_Não exatamente...Apenas não vejo motivos para ela fazer as aulas de reforço.

_Conheço a mãe dela, para dizer a verdade, foi um pedido da própria, a garota sempre teve boas notas, era mais comunicativa, mas depois ... Ela parou conversar com os colegas e se isolou completamente. Como a mãe dela vive viajando a trabalho, pediu para que a colocássemos em aulas extras, para quem sabe ela se enturmar.

_Entendo._ Lembrei-me do som que ela soltou quando segurei seu pulso. Afinal, oque havia acontecido? Me contive para não perguntar a Rose._ Bem, mas mesmo assim, posso dar uma olhadinha na ficha?_Sorri.

_Pode sim._ Ela puxou uma gaveta e me entregou a ficha.
(...)

Me sentei em uma mesa de mármore que havia perto da cantina, comecei a examinar a ficha.
“Nancy Gray, aluna exemplar, notas altas.”

Não parecia haver qualquer problema, olhei um pouco mais.

“ ... Tem apresentado comportamento estranho e isolamento total após a morte de Leight Vilarreal e Lucy Cabon...”

Quem eram eles? Não haveria motivos para me preocupar com ela, mas ela realmente me intrigava. Mesmo ontem, ela parecia tão frágil.

Devolvi a ficha pra Rose, mas antes fiz questão de ter a copia dela.

*Nancy*

Houve apenas duas aulas à tarde, as quais passaram como um piscar de olhos.
Fui até a escadaria e me sentei por lá, só seriamos liberados após a terceira aula.

Ouvi passos e duas garotas vieram em minha direção, eu as conhecia, uma se aproximou de mim, seus cabelos eram grandes e loiros, seus olhos verdes, e sua pele bronzeada.

_É essa?_Perguntou ela para a ruiva ao seu lado. Ela balançou com a cabeça confirmando.

_Você matou o Leight!_Ela me puxou pelos pulsos, seus olhos estavam cheios de lagrimas._ Ainda levou a Lucy..._ ela levantou a mão para bater em meu rosto, minhas pernas estavam bambas como pequenos galhos de árvores em momentos de chuva, meus olhos lacrimejavam, mas realmente, aquela era a verdade.

Ouvi uma outra voz, abri meus olhos, Petric segurava o braço da loira.

_Lya, se não quiser ir para a diretoria, te aconselho a se retirar da minha frente imediatamente._Ela saiu.

Minhas pernas continuavam bambas, coloquei a mão sobre meu rosto, tentando esconder minhas lagrimas.

Petric me puxou contra o seu corpo, não me segurei, chorei tudo oque eu queria ter chorado desde de muito tempo atrás.

Seu calor era extremamente confortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você sempre estará sã e salva." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.