Sweet Lolipop escrita por Mitsuki, Cat


Capítulo 2
Amor proibido


Notas iniciais do capítulo

yoo minna aqui é a Yune, vocês nem comentaram né, buuu assim fico de mal. Bom foi a mithy que fez esse capítulo eu só editei ok? agora vamos deixar de enrolação e começar o capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536400/chapter/2

Nai feat Gareki: DÊ SEU CORPO A ALEGRIA YAOI

POIS SEU CORPO É PARA TRAZER FELICIDADE E BOA COISA

DÊ SEU CORPO A ALEGRIA,YAOI

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE YAOI...

Mithy- Yoo garotas!! Como passaram a semana??? Hoje nossos convidados são um pouco diferentes ou devo dizer iguais?!?! O cenário de hoje é vermelho a cor da PAIXÃO!!!!! Até minha cadela está de vermelho hahahha(o animal tá, não vai pensando malicia)

Yune- huummm uu uueioro gouetb dogffo falsjol ( eu qr fala) - yune esta amordaçada e amarrada( vai saber porque n鬬).

Mithy puxa ela pra cima pela gola da blusa.

Mithy- hey vc fica quieta ok?

Yune balança a cabeça. (que medo dela)

Mihy- Ladys recebam nossos convidados de hoje Hikaru e Kaoru!!

Plateia pira!!

Yune se solta magicamente

. Yune- As mina pira pira toma tequila sobe na mesa pula na piscina...

Mithy- que isso jovem virou fã de sertanejo?

Yune- não sei por que isso veio na minha cabeça acho que to vendo muito esquenta (vai saber né) coisa do capiroto.

Yune- entrem garotos !!

Mithy prende a yune de novo.(Yune: que dó de mim buaa).

Plateia- Kyaaaaaaa

Hikaru- oi gatinhas

Kaoru- oi

Hikaru- Ei por que ela ta amarrada???

Mithy- sobre isso ignorem, é um castigo.

Kaoru- né o que ela fez de tão ruim para ser amarrada assim???

Mithy- Ela comeu meu bolo.

Yune: *gota*

Mithy- Sente-se nos divãs(a verba do programa almentou)Hump. Vamos ao que interessa. As perguntas. Primeira pergunta: durante ouran high host club vocês fizeram um filme e nesse filme trocaram de lugar o Kaoru era o seme. Como foi trocar de lugar???

Kaoru- essa pergunta é pra qual dos dois???

Mithy- claro que pra quem quiser responder.

Hikaru- então eu respondo! Foi horrível prefiro como esta!

Kaoru- não foi tão horrível assim foi legal estar no controle, mas pra falar a verdade eu também prefiro como esta- fica vermelho.

Todo mundo sangramento nasal.

Mithy- hoje nos vamos fazer diferente... Vamos deixar as perguntas de lado e ir para um novo game... - é interrompida pela Yune que se solta das cordas(like a Hermione).

Yune- Agora é a minha vez de falar...

Mithy bate na cabeça dela.

Mithy- Hey quem deixou você se soltar?!?!?!? E principalmente quem deixo você me atrapalhar!???!?!?! - olhar assassino.

Yune- *engole seco* Desculpaaa -se ajoelha - deixa eu falar por favor!!!!

Mithy- Ok.

Yune- ebaaaaaa. E o nosso novo game é:::: love love sweet!!!

Mithy- nesse game os nossos convidados pegam uma carta e nela tem uma ação eles tem 30 segundos pra decidi se aceitam ou não e 1 minuto para fazerem se aceitarem... Mas se não aceitarem ele vai receber uma punição que a plateia vai decidir... Mas gostaria de lembrar q a punição é pra ele e não pra gente ok???

Yune- então vamos lá qual dos dois vai pegar a primeira carta????!?!?

Hikaru- eu pego.

Kaoru- tem certeza? Alguma coisa ruim pode acontecer.

Mithy- não se preocupe o pior que pode acontecer é a gente não aguentar- sorriso maligno.

Yune: muahahahaha...Cof Cof quem deixou a janela aberta??

Mithy- Traz a carta Gon-kun.

Gon like a Hermione- hai aqui nee-san.

Mithy feat Yune- TÃO INOCENTE!!!!!

Hikaru pega a carta.

*Carta on*

Ficar até o fim do programa vestido com roupa de gato.

*Carta off*

Mithy,feat,Yune-20...19...18...17...16...15...14...13...12...11...10...

Hikaru- eu... Aceito- fica vermelho.

Aplausos (meninas assanhadinhas não?)

Mithy- Por favor, me de a carta- Hikaru da à carta- hummm... Vem comigo- sorriso malicioso. Os dois saem.

Yune- Eu nem consigo diferenciar os dois, COMO A HARUHI CONSEGUE????

Kaoru- Ei vai ficar tudo bem com ele né?

Yune- Eu não sei... Ela sorriu e isso é ruim... *Engole seco*

Kaoru- você não sabe o que tava escrita lá?

Yune- não.

Mithy entra segurando um pano no nariz.

Yune- o-o-o que aconteceu???

Mithy- nada de mais só o sangramento nasal de sempre.

Kaoru agarra a gola a gola da roupa da mithy.

Kaoru- O QUE VOCÊ FEZ COM ELE!?!?!?!?!?

Mithy- e-e não fiz nada ele que aceitou o desafio- se solta e levanta da cadeira- antes do Hikaru entrar temos que revelar o desafio... - mostra a carta- ele deve ficar até o fim do programa com uma roupa de gato... Que é claro eu escolhi.

Yune- UWAAAA QUERO VER QUERO VER!!!!! MI-CHAN TE ADOROOO(ela ama gatos)Rabinhos...uhuhuhu- Like a Sebastian.

Plateia feat Yune- Hikaru cadê você eu vim aqui só pra te ver...(x7)

Mithy- Que clichê...pera quem deixo vocês chamarem ele??

HIkaru entra.

Plateia pira.

Yune- As mina pira pira...

Mithy- não começa de novo, Hey quem deixou você entrar??

Yune- não importa ele já ta aqui- cochicha- valeu Nai-chan!! Depois te dou uma recompensa.

Mithy olhar assassino.

Kaoru fica encarando o hikaru que fica vermelho.

Kaoru- Desculpa Hikaru mas acho que quero virar seme de novo.

Blood nasal ensaiado.

Yune- BOM AGORA É A SUA VEZ KAORU-CHIN!! Kiki-chan traz pra cá my Love!!

Killua- Aqui, não me chame assim.

Yune feat Mithy- TÃO LEGAL!!!!

Kaoru engole seco e pega uma carta.

*carta on*

Relaxe você tirou a sorte grande sem punição.

*carta off*

Yune- me de a carta- lê... – QUEM INFERNOS ESCREVEU ISSO?!?!?!

Mithy- deixa eu ver- arranca a carta da mão da Yune- hahahaha foi seu assistente hahahaha

Yune fica com muita raiva.

Yune- Juro que vou dar uma bela punição nele hoje- sai correndo atrás do Nai (ps: assistente dela) Gareki segura ela.

Yune- ME SOLTA, ME SOLTA!!- se debate parecendo uma retardada(Yune:valeu ein¬¬) ( Mithy: de nada u.u)

Mithy lança algum objeto não identificado em forma de cilindro na cabeça da Yune.

Gareki- desmaiou...

Mithy- leva ela pro camarim!

Gareki- por que eu deveria te obedecer?- leva Yune no colo em direção a o camarim.

Mithy- esse muleque...

BLIM BLIM BLIM

Mithy- que pena hora dos comerciais, voltamos já já Yaoistas !!!!

*Camarim*

Yune devorando um pacote de batatas chipps com raiva fazendo carinho no gato(ela tava quase matando o bixinho)

Mithy- não fica brava. Assassinato em rede nacional é crime- oferece um pocky- quer?

Yune pega um e morde com força .

Mithy- Hey o pocky não fez nada pra você!

Gareki- 5 minutos...

Yune- SAÍ DAQUI VIADO !!- taca o pacote de batatas.

Mithy- que isso jovem.

Yune cochicha no cantinho da parede - o safado do Nai vai receber uma punição a vai eu vou enfiar um p#*** no c# daquele uke e enviar uma foto pro Gareki hehehe vou matar dois coelhos com uma cajadada só...

Mithy- suspiro* queria que o Kaoru fosse punido também.

Yune- não se preocupa ainda tem aquela carta que eu escrevi...- sorriso like a Yuno.

Mithy- o que você escreveu lá? (você muito estranha)

Yune- você vai descobrir junto com eles muhahahahaha.

Gareki- 30 segundos.

Yune- já sabemos não precisa avisar!!!

Mithy- ok neah.

*programa*

Yune- meus queridos yaoististas, estamos de volta com sweet lolipop!!!!!

Mithy- agora esta na hora da carta bônus (magicamente aparecem envelopes na mão dela) cada carta bônus tem um numero e esse numero é a soma dos que tem cartas que vocês escolheram antes...- que por acaso esse número é...13. Mithy pega o envelope 13 e jogo os outros fora- vamos lá...- tira a carta bem devagar.

Carta bônus on*

Os outros comandos das cartas serão canceladas e uma pessoa da plateia escolhe o castigo.

Carta bônus off*

Yune- QUEM ESCREVEU ESSA CARTA??

Mithy- foi eu!

Yune- te matoooo- corre atrás da Mithy mas, Gareki segura.

Mithy(ufa to começando a gostar do gareki)

Gareki- se acalma...

Mithy- cof cof continuando...Hikaru você pode ir se trocar enquanto a gente escolhe a sortuda que vai falar a punição.

Yune- Uni duni te sala me míngue o sorvete colore o escolhido foi você!

Mithy- que momento infância nostálgica foi esse??

Yune- Só achei que seria legal.

Garota da plateia desce e vem até o palco.

Mithy- qual é o seu nome sortuda???

Garota- Hikari.

Mithy- Ok qual é a punição deles Hikari-chan.

Hikari cochicha no ouvido da Mithy

Mithy- ok- quase tendo um sangramento nasal, muito kawaii.

Hikari volta pro seu lugar e Hikaru volta pro palco.

Yune- qual é a punição??

Mithy- meninos venham aqui- eles se aproximam- cochicha...

Kaoru feat hikaru- okay

Mithy- a punição é:

Yune- é melhor vocês verem: do que a gente fala(escutou de penetra)

Sangramento nasal em todo mundo.

Yune- Bom a bente acaba por aqui bessoal- fala com um lencinho no nariz.

Yune feat todo mundo menos a Mithy- até o próximo programa pessoal...

Mithy- pode esperar que ainda não acabou! Eu que termino dessa vez.

Yune- buuu quero ir pra casa ver yaoi...- Yune sendo colocada em uma maca.

Mithy- pode esperar!... e mais uma vez o yaoi salvo o mundo (sentada em uma poça de sangue) ou quase *gota nos vemos no próximo programa.

Mithy feat Yune ( milagrosamente acordada)- bye bye

Hikaru e Kaoru- bye bye ladys


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey ladys aq é a Mithy sinto nn ter postado antes mas to em provas. O proximo cap é a Yune q vai escrever espero q tenham gostado e to mt mt chatiada com vcs por nn comentarem as perguntas. Dessa vez mandem as perguntas e os desafios para : Treesome: Tsuna x Hibari x Mukuro
Bye bye my ladys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Lolipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.