Sweet Lolipop escrita por Mitsuki, Cat


Capítulo 3
Theesome !!!


Notas iniciais do capítulo

oieee aqui é a Yune dessa vez fui eu que fiz o capitulo u.u espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536400/chapter/3

MI- OI MENINAS!!

YU- E MENINOS...

MI E YU- ESTÁ NA HORA DE... SWEET CANDY!!!

Yune- SAIAM DAQUI SUAS POZERS!!!- da um chute e expulsa elas do palco- Hump... Oi mina! Como vocês estão? Bom hoje a Mithy não ta aqui hoje então o programa é MEU MUAHAHAHHA, bom então vamos chamar algumas minas que achamos por aí meninas super legais( Mithy: falso!!!!!¬_¬)(Yune: você nem devia ta aqui! Sai fora xô, cai fora)

Yune- Continuando... Vamos chama-las PRA COMEÇAR LOGO A SURUBAAA!! Entrem Nana ( tudo apelido ta gente), Lele, Gi e Amanda!!- elas entram e se sentam e poltronas cor de rosa chiclete (Tamo piriguete hoje ui, u.u).

Nana feat Lele GiAmanda- OI!

Gi- fui obrigada a vir aqui...

Yune- NINGUÉM SE IMPORTA!!!!, VAMOS COMEÇAR A SURUBA!!! QUE ENTREM O THEESOME!!!

O Hibari entra carregando o Tsuna nas costas com o Mukuro do lado e se sentam num balanço enfeitado com flores (Yune- A verba aumentou de novo gente, estamos ricas muahahaha)(Mithy- se controla mulher).

Platéia- KYAAAAAAAAAA

Yune- acho que não vou aguentar até o final do programa... - sangramento nasal.

Gi- Que boiolisse é essa – olha pro lado com nojo.

Yune- você nunca entendera simples plebeia, não viu nem BOKU NO PICO nem sei por que você está aqui!!

Nana feat Amanda Lele- Boku no pico UI da até calafrio - começam a tremer.

Mukuro- Vamos começar logo isso ou não? Quero logo ir pra casa...

Yune- Hai Kami-sama!!! – (Yune: GATO!!!!!) ( Mithy: não sei o que você vê em theesome, estranha).

Yune- primeira pergunta Gon-kun!!!

Gon- Hai nee-san aqui! – entrega um papel.

(As perguntas foram feitas pelas minhas amigas pelo facebook, já que quase ninguém comenta né, to triste buaaaa)

Yune- QUE PORRA É ESSA?- ela rasga a carta e joga por traz do ombro- como a pergunta foi HORRÍVEL EU VOU PERGUNTAR!!! Essa pergunta vai pro Mukuro, o cachorro do primo do meu tio que viu uma doujinshi que você era a mãe do Tsuna, como foi lhe ensinar boas maneiras??(Yune- lado malicioso ta gente >.<).

Mukuro- difícil, os vizinhos quase não saiam de casa, o Tsuna é muito barulhento.

Yune feat plateia- Kyaaaaaaaaaaaaaaa

Amanda- o que você fazia para puni-lo?? (to curiosa)

Yune- não queira perder sua inocência tão cedo- (Yune- eu mesma quero tirá-la de você)

Nana- LARGA ELA!! Minha Amanda!!!- Nana a agarra e a puxa para sua cadeira.

Plateia que gosta de Yuri- kyaaaaaaaaaaaaaaaaa

Yune- Calem a boca!!!!- Yune taca um monte de pocky na plateia- fiquem quietas assanhadas!Continuando Kurapika-chan vem aqui meu amor!!!

Kurapika- Aqui.

Yune- te adoro!!! Casa comigo!!- agarra ele pela cintura.

???- pode ir largando ele!!- um homem extremamente sexy entra e agarra Yune a levando embora.

Nai- CONTINUEM O PROGRAMA!- disse ele tentando ser o mais discreto possível.

Lele- OK, bom à pergunta foi de... –GI saiu do palco- porque você esta saindo?

Gi- Não aguento mais esse povo doido, vou pro mundo do cartoon, bye- entra num portal mágico??? E vai embora.

Lele- ok né... Continuando, a pergunta foi da Rebecca para o Tsuna-chan qual é o melhor seme? Mukuro ou Hibari?

Tsuna olha para os dois rapazes que faziam cara feia em direção ao menor.

Tsune- H-Hi-Hibari... –ele abaixa a cabeça de tanta vergonha.

Mukuro- Vou te matar bastardo- aponta um objeto afiado em direção a Hibari e começam a brigar.

Tsuna- ACALMENCE VOCÊS DOIS –Ele gritou em vão eles nem o escutaram.

Nana- Vamos aos comerciais...
Amanda- tem razão Nana.

Nana feat Amanda- Voltamos logo depois dos comerciais!!

*CAMARIM*

Lele- o que será que aconteceu com a Yune sempai?

Nana- Com certeza está se divertindo com aquele deus grego... Que chata nem pra convidar a gente pra se divertir também...

Amanda brisando.

Nana- francamente Amanda de Nov... –Nana foi interrompida pela chegada de Yune com a MIthy nas costas.

Amanda- sempai, eu estava preocupada!! – Amanda e Lele agarram a Yune que larga MIthy no chão.

Yune- também amo vocês...

Nana bate com um taco de madeira na cabeça da Yune que cai inconsciente.

Nana- Amanda é minha- fala ela olhando com um olhar Like a Yuno em direção a desacordada.

Mithy- Bom trabalho Nana, agora sou eu que comando essa bodega.

Gareki- 1 minuto...

Mithy- Vamos mandar nessa P****

*PALCO*

Hibari ainda estava brigando com Mukuro e Tsuna estava tentando apartar a briga mas, sem sucesso.

Mithy tira um apito?? E sopra (que barulho infernal) todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ela.

Mithy- QUEM DEIXOU VOCÊS ESTRAGAREM NOSSO CENÁRIO NOVINHO?

Eles param e pegam Tsuna o posicionando no colo dos dois.

Mithy- Muito bem... Agora a ultima pergunta feita pela Caroline Ferrari para o Hibari “Hibari eu estava aqui fuçando o youtube e achei uma doujinshi aonde você é a branca de neve, Mukuro era a rainha má e o Tsuna era os sete anões (sim sete Tsunas) Como foi ter tantos Tsunas para bulinar?”

Hibari agarra o Tsuna.

Hibari- Prefiro muito mais o real...

(Gente ele estava se referindo que a história foi inventada U.u)

Yune- Shotacon...

Yune like a Hermione aparece do nada atrás da cadeira da Mithy com o nariz sangrando.

Mithy- da onde você saiu?

Yune: se-gre-do.

Mithy- Você e seus segredos...

Tsuna- Aonde você estava Mithy?

Mithy- Eu estava num ****** pegando uns ***** deliciosos.

Yune- que isso Mithy nem pra me convidar, chata.

Mithy- Isso é só para adultos.

Yune- você é só dois anos mais velha.

Nana- e você Yune?

Yune- não é melhor voltarmos para a programação?

Tsuna feat Hibari feat Mukuro- Não, está divertido.

Yune- parece que não tenho escolha... ele é meu...

Mithy feat todo mundo- NÃO ACREDITO

Nana- quero um também.

Mithy- Ainda não entendi o que ele é seu.

Yune- porque só vou dizer na hora certa muahahahhahaha, cansei vou dormir bye.

Mithy- bye,ficou louca de vez, voltando ao que interessa eu tenho uma pergunta para você Tsuna...

Tsuna- qual?

Mithy- Eu estava com essa pergunta na minha cabeça... Quantos namorados você já teve?

Ele ficou vermelho e olhou para o chão.

Tsuna- tenho que responder?

Hibari feat Mukuro- SIM!

Tsuna- Acho que uns 14 contando com o Hibari e o Mukuro.

Mithy- AI MEU DEUS!

Plateia- KYAAAAAAAAAAAA

Mukuro pega o Tsuna e o coloca nas costas e o Hibari foi atrás.

Mukuro- vou te mostrar quem é o melhor seme.

Hibari- sou muito melhor que os outros, né...

Tsuna- Socorro!

Mithy- se eu não gravar isso a Yune me mata! Yogi telão querido.

Yune- Shotacon e theesome juntos isso é divino!!!!- ela começou a enlouquecer de vez.

Mithy- não tinha ido dormir?

Yune- se eu perdesse isso eu não me perdoaria!

Nana- finalmente acabou! Amanda Vamos pra casa.

Amanda- Ok

Yune feat Mithy- ate mais.

Yune- não podemos mostrar a cena só por que a história é só para maiores de 16...muahahahhahaa

Mithy- byeeeeeee Candy!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ein e favoritem dessa vez vai ser vocês que vão escolher os próximos casais ok? byeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Lolipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.