Sweet Lolipop escrita por Mitsuki, Cat


Capítulo 1
Yaoi alert!


Notas iniciais do capítulo

Yooo aqui é a Yune, esse programa é so o começo e vamos colocar varias coisas no decorrer do caminho, essa é uma amostra de como vai ser outros programas. Bom.. agora é so aproveitarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536400/chapter/1

Yune - Ooooiiiiieeeee criaturas do demônio viciadas em yaoi!!!!

Mithy - Não se preocupem ela adora falar isso - fala friamente - não liguem pra ela é um elogio.

Yune - Bem vindos ao maravilhoso mundo deee...... SWEET LOLIPOP.

A platéia grita estérica.

Yune: gostaram do cenário?? a cor de hoje é rosa bebê!! cortinas rosa, platéia rosa,eu to rosa eeee!!!!

Mithy: não sai do armário não querida! ok, sei que você e a platéia estão ansiosas mas que tal vocês ficarem estéricas de verdade quando verem os convidados de hoje?

Yune - QUEM É? QUEM É? FALAAA QUEM É!!!!!

Mithy - Se você parar de gritar no meu ouvido eu chamo eles - tapa os ouvidos

Yune - Ta bom Ta bom eu parei, agora vai fala fala.

Mithy - O nosso primeiro casal de hoje é ninguém mais e ninguém menos que Nagisa x Rei.

Os dois entram e todos gritam.

Nagisa - YOOO meninas, como vocês então???

Plateia - MELHOR AGORAAAA!!!

Mithy - cochicho: ei você não acha que elas estão muito assanhadas ???

Yune - cochicho: jura? eu também fiquei muito melhor.- da uma risadinha- NAGISA SEU FOFO!!!!!

Mithy – Aff... *gota* - ok isso não importa agora vamos ao que interessa. Vocês podem se sentar aqui.

Eles se sentam em dois puffs de oncinha um ao lado do outro(yune: uii que luxo).

Yune – Agora pergunta para o Nagisa-chan!

Mithy – Ei ainda não ta na hora!

Yune – Cala a boca não estraga o meu momento divino.

Mithy – Hey não me mande cala a boca sua shotakon!

Yune - SOU MESMO ALGUM PROBLEMA? -aponta o dedo pra mithy e balança que nem gay- grita comigo de novo que você vai ver o que acontece com a sua coleção de mangá.

Mithy – Mas eu ainda prefiro o Rei

Yune – Você nunca irá entender a divindade que os ukes shotas tem eles são tão fofamente violáveis- poça de baba.

Mithy – Ok neah, continue acreditando nisso.

Yune – Continuando... Nagisa-chan como se sente? Sendo que você está sempre cercado de muitos homens lindos, gatos e maravilhosos, gostosos...Fortes...

Mithy - Volta pro armário,mas acho que essa é a primeira vez que concordo com você.

Yune - pois é que raro...Nagisa!!!! responde seu lindu. - faz um bico de retardada em direção ao loiro.

Nagisa – Bom... Eu fico muito feliz eles são muito legais também tem a Gou-chan, o Haru-chan é um pouco frio mas é muito legal, o Makoto é muito gentil e nos conhecemos muito bem.

Yune – Claro vocês são amigos de infância hehe só de imaginar um monte de shotas lindos em um lugar só, quantas possibilidades...-babando e a beira de ter um sangramento nasal.

Mithy - Volta pra terra yu-chan- da um tapa na cabeça dela

Yune - Ai você ...

Rei – E eu fui excluído, de novo.

Nagisa – Bom.. O Rei-chan é um pouco mais complicado porque você é muito... Especial pra mim e tudo mais.

Yune e Mithy: Bloodnose e Rei fica muito vermelho

Mithy – Ei Yune-chan você ouviu a mesma coisa que eu?

Yune – Claro claro. – limpa o sangue escorrendo- Nai-kun pega meu estoque de lenços, por favor seu lindo.

Nai: ok, aqui yu-nee - aparece magicamente.

Yune: te adoro seu fofo!!!

Mith: quem é?

Yune: meu novo assistente, hehehe tenho três!!

Mithy: Boa ideia, continuando, agora é a minha vez de perguntar e a vez do Rei-kun responder. Rei-kun como se sente tendo um uke tão ativo?

Rei - Não sou obrigado a responder – olha pro lado

Mithy – Ok.... Então qual é a sua pose favorita?

Rei – Não sou obrigado a responder.

Nagisa – Eu respondo por ele

Rei – Não Nagisa – vira o rosto e fica vermelho

Mithy – Hey Rei-kun você não acha que ta sendo um pouco egoísta? Não perguntamos nada de mais pra você e considerando a declaração que o Nagisa-chan acabou de falar você deveria fazer a mesma coisa por ele.

Yune – Agora ela ta puta *gota*- corre pra trás de uma cadeira.

Mithy – Se você realmente quer ficar junto ao Nagisa-chan você vai ter coragem de vir aqui ficar na frente do Nagisa-chan e se declarar, e não vai ser da boca pra fora você vai ter que ter emoção e se eu não gostar vou fazer você repetir nem que acabe o programa e tenhamos que começar isso de novo no próximo episódio. Ou se você não tiver coragem eu beijo o Nagisa-chan aqui na SUA frente.

Rei - ... – chocado demais pra falar alguma coisa

Yune – Ok... Sinto muito Rei-kun mas você acordou o demônio e vai ter que ter coragem e lutar contra ele. Mas... como sou legal vou dar o intervalo para você conseguir pensar.- ( eu queria ver sangue, mas, a classificação é só de 16 anos, que pena), ( você é estranha ¬_¬)

Intervalo – Camarim

Yune – Mithy você tem certeza do que esta fazendo? Cara eu juro se você arruinar esse casal moe você morre.- começa a afiar uma faca.

Mithy – Ok.. – engole seco - confie em mim vai dar tudo certo.

Yune – Mas eu também te mato se você beijar o Nagisa-chan – olhar ameaçador

Mithy – Ok eu entendi *gota*

Assistente - 30 minutos

Yune e Mithy – Ok

Yune - Achei!! eu estava tão preocupada com você achei que eu tinha te perdido você my love!!...

Mithy - Quem ?

Yune - meu gato!

Mithy - Afe você tem um gato? desde quando?

Yune - agora!

Mithy - realmente muito estranha. ¬_¬

Yune mostra a lingua.

Assistente - dois minutos!

Yune feat mithy - tá

Yune - vamos lá!

Mithy - sim!

Programa

Yune – Yoo galera a gente volto e o desafio continua. Agora a questão é: Rei-kun vai se declarar? Ou Nagisa-chan vai ser beijado pela Mithy? REI-KUN FIGHT!!

Mithy – Então você vai se mexer e fazer algo?

Mithy vai andando ate o Nagisa e segura o rosto dele se aproximando lentamente cada vez mais e mais.

Rei corre ate eles e puxa o Nagisa pra longe

Rei – O Nagisa é MEU e você não pode beijar ele, fica longe dele. – muito muito vermelho

Todos começam a aplaudir e Nagisa puxa Rei e o beija

Mithy – Você acabou de se declarar parabéns. – sentada em uma poça de sangue, assim como a Yune e as outras pessoas.

Yune – Bom.. gente por favor não façam algo assim de novo, estávamos preparadas mas não pra tanto – limpa o sangue. – Vejam o replay dessa cena enquanto limpamos o set, meu deus acho que vou ter que ir pro hospital...

10 minutos depois

Yune – pessoal sentimos muito mas parece que o replay só fez o sangramentos piorarem então vamos ter que terminar mais cedo mas vocês vão ver novamente o replay. - ela foi tirada de uma poça de sangue e colocada numa maca indo em direção ao hospital.

Yune e Mithy – Bye Bye meninas!!!!!

Yune - Se tiver meninos fofos lendo aí lendo me liguem !!!

Mithy taca uma lata de refrigerante na cabeça de Yune que desmaiou de vez.

Mithy - Byeee !!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo meninas aqui é a Mithy. Gostaram? não esqueçam de comentar e no próximo programa vamos ter Hikaru x Kaoru . Mandem suas perguntas assim como suas opiniões sejam legais ou não. O próximo programa sairá dia 22/08/14, serão lançadas mais rapidamente dependendo das opiniões etc. Bye Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Lolipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.