Apenas meu doce Herói escrita por Makavellic


Capítulo 12
Capítulo - XII


Notas iniciais do capítulo

Oeee ! ~le aparece com maior cara de pau depois de um mês ~ HUEHUEHUHUE ~le desvia da pedrada~ rçrç

Então pessoal.. VOU EXPLICAR ! O/

Muita coisa aconteceu.. trabalhos , provas .. tudo pro fim do 4 ° bimestre , e como uma boa aluna rçrçr eu to fazendo TODOS os trabalhos e estudando muito ;u; . .também por causa dos bloqueios criativos que eu tive.. apesar de tudo eu consegui tirar esse bloqueio que tanto me atrapalhava rçrç
E eu peço mesmo mil desculpas por ficar 1 mês sem postar nada.. Desculpe.
Eu não sei se eu vou postar com mais frequência .. mas.. uma coisa eu garanto .. mesmo que eu demore para postar.. eu sempre vou continuar e nunca vou desistir desta fic u.u , Ok? huehue

Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536128/chapter/12

Já era de manhã depois de ontem a noite .. quando eu finalmente havia acordado e percebido tudo.. era hora de colocar tudo em ação .

Nesse exato momento estou indo para a escola , Flaky já saiu faz algum tempo , aposto que ela acha que eu odeio ela.. não é culpa dela , afinal eu fui uma grande idiota.

– Bom dia ! – Senti alguém acariciando a minha cabeça e sim.. era Splendid como sempre .

– Bom dia ! – Sorri .

– Está pronto para o plano ?

– B-Bem.. Eu acho que sim – Falei começando a nuca sem graça.

Assim fomos caminhando até a escola . Aquele tal de “ plano de rejeição” .. não sei o que dizer.. nem como lidar.. parece que é uma bomba de humilhação – Suspirei fundo – Não sei o que isso vai dar .. mas vou seguir o plano , afinal eu tinha que seguir em frente é exatamente o que eu tinha que fazer . Finalmente chegamos a escola , antes de entrar na classe com o Splendid ouvimos a voz da Flaky e do Flippy..? Resolvemos espiar um pouco .

– Flaky .. O que aconteceu ? – Disse Flippy com uma expressão seria no rosto enquanto encarava Flaky que por sua vez estava no canto da parede.

– N-Nada.. – Ela olhou pro lado com uma expressão triste . – Por favor.. me deixe ir.

– Não até você dizer o que é .. Você me ama .. por que está escondendo isso ? Alguém está te ameaçando ? Conte ! – Disse ele segurando o pulso dela .

– N-Não é isso ! Er.. Flippy..Eu..

– Flaky.. eu só que.. te proteger - Flippy parecia triste ao mesmo tempo com raiva , havia lagrimas em seus olhos e estava com os dentes serrados.

Flaky apenas o encarou e seus olhos se encheram de lagrimas e abraçou ele com força . Doía ver aquela cena .. Flaky obviamente o ama .. esse tempo todo , e tudo que eu fiz foi ser egoísta , agora por minha culpa eles não podem se amar ... Não! Eu vou fazer eles se amarem!

– Hey casalzinho ! Sabia que é proibido namorar na escola ? – Falei enquanto abria a sala com um largo sorriso.

– G-Giggles?? – Flaky soltou Flippy e pulou para trás , ela parecia assustada até porque ela estava pálida .

– Hehehe Namorem em outro lugar ! – Apontei para os dois ainda com um sorriso lardo no rosto.

– Giggles .. ? – Flippy parecia confuso .

– Parece que pegamos vocês no flagra . desculpe hehe – Disse Splendid sorrindo .

– N-N-Não é isso ! E-Er.. D-Desculpe !! – Disse Flaky e logo depois se escondeu atrás de Flippy .

– Não precisa ser tímida Flaky . – Fui atrás do Flippy e apertei a bochecha dela .

– Flippy ! Cuide bem dela ouviu ?

– Sim .. – Disse ele meio corado coçando a nuca.

Depois daquilo começou a aula . Eu como sempre estava sorrindo e agindo o mais animada possível.. sei que a Flaky estranhou porque a maioria das vezes ela me encarava como se suspeitasse de algo ou como se achasse isso mesmo estranho .. Foi engraçado.

Bem.. havia chegado a hora da saída estava tudo bem , eu e Flaky estávamos na sala arrumando nossas coisas , somente nós duas .

Giggles.. Desculpe .. – Falou Flaky olhando pro chão . – Eu sei que você está triste.. então..

– Desculpas pelo que ? – Falei com um sorriso enquanto colocava as duas mão sobre as bochechas dela .

– E-Er.. sobre.. o Flippy .. e..

– Eu que me devo me desculpar . Eu fui egoísta e horrível com você , você e Flippy se amam , e eu não amava ele de verdade.. só era como .. um passatempo entende? Por isso.. sei que você o ama de verdade .. diferente de mim , por isso cuide dele , eu sei que ele ama mesmo você

– G-Giggles.. – Os olhos dela se encheram de lagrimas

– Então.. você promete ?

– .. S-Sim.. Prometo . – Ela sorriu enquanto lagrimas rolavam sobre seu rosto.

– Não chore Flaky.. – Balancei o rosto dela devagar com as mão ainda em suas bochechas. Depois disso tirei as minhas mãos das bochechas dela e logo depois abracei ela com força. – Cuide do Flippy , certo ?

Eu sei que tive que mentir falando coisas como “ só era um passatempo..” mas .. é para o bem dela , então não faz mau mentir só uma vez , certo ?

Depois daquilo mandei Flaky ir na frente . Eu e Splendid estávamos na frente da escola prontos pra sair , observando Flippy andando na frente.

– Você está pronta ? – Perguntou Splendid .

– Sim !

Plano de rejeição .. aqui vou eu !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Estão prontos ? huehue

Deixem suas opiniões nos comentários :3 .. isso me ajuda muito