Apenas meu doce Herói escrita por Makavellic


Capítulo 11
Capítulo - XI


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoaaaaaaaaal

Bem.. desculpe essa demora toda rçrç eu estou fazendo curso também e não está nada facil rçrç mas tentarei postar com mais frequencia :3

Ah sim .. Esse capitulo é curto então espero que gostem .
E eu gostaria de agradecer Lizzie McCormick por favoritar a fic . Obrigada S2

Bem é isso.. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536128/chapter/11

Paralisei . Olhei para ele.. ele apenas sorriu ..

Ele .. é louco?

– Que diabos você está fazendo ? – Falei com um tom de irritação em minha voz enquanto encarava o rosto sereno dele.

– Você acordou ? – Ele se agachou na minha frente.

– Hã? – Olhei para ele com indiferença . – Que diabos você está falando ? Você é mesmo louco ..– Tento me levantar mas ele pega no meu pulso . – Me solta !

– Ser rejeitada daquele jeito .. não deve ter sido fácil para você mas.. você não pode se deixar levar só por isso ..

– O-Oque? - Ele me encara serio.

– Se eu não tivesse chegado a tempo..algo estaria realmente ruim pra você agora , não é? Você tem idéia de como eu fiquei preocupado? Se eu não tivesse chegado.. – Ele vira o rosto.

– H-Hunf. – Bufo . – Você não tem nada a ver com isso não é? Eu não preciso de você pra cuidar de mim , alias ninguém precisa de mim então se preocupe com você mesmo .. c-certo ?

– Giggles ! – Ele grita comigo – Você não vai me proibir de me preocupar com você! Você não está sozinha.. – Ele tenta me abraçar mas eu apenas o empurro.

– Idiota! S-Sai daqui.. Me deixa .. por favor..- Lagrimas começam a rolar no meu rosto. Ele me olha serio e abre os braços me envolvendo sobre o peito dele.

– Está tudo bem..vai ficar tudo bem – Ele acaricia a minha cabeça .

– Não! Eu fui .. e-engana .. droga.. Não olhe para mim ! – Falo soluçando nos braços dele , lagrimas não paravam de rolar .. Eu sou uma idiota.

– Giggles.. deve ter sido doloroso , mas.. a vida é assim .. quanto mais você se machuca mais você aprende e segue em frente. Não fique com raiva da Flaky por isso, ela se preocupa e está muito preocupada com você..

– F-Flaky.. eu nunca.. teria raiva dela , ela é minha melhor .. a-amiga – Falo envergonhada .

– É mesmo .. – Ele sorri. – Está tudo bem agora ? Posso olhar ? – Rapidamente seco minhas lagrimas e me solto dos braços dele.

– S-Sim .. Splendid.. obrigada. – Falo com meus olhos vermelhos e ainda lagrimejando .

– Pelo o que ? – Ele sorri

– Por me acordar com o suco .. agora eu entendi – Sorriu – Mas sua blusa está suja de suco misturado com lagrimas.

– Oh – Ele ri – Não tem problema.

Suspiro fundo e abro um sorriso no rosto .

– Giggles.. – Splendid me olha serio e em seguida pega nos meus ombros.

– S-Sim?

– Você precisa ter uma rejeição melhor!

– E-Eh? Como assim ?

– Foi injusto como ele te rejeitou .. por isso..Vamos começar o plano de rejeição !

–E-Espera! .. Plano de rejeição ?

– Sim ..bem.. se você quiser . – Ele tira as mãos dos meus ombros e olha pro lado com vergonha.

– Sim ! Eu quero ! Eu quero ser rejeitada decentemente , por isso vamos fazer o plano ! – Falo animada .

– Yaaaaaaaaaay! – Ele me abraça. – Vai ser um sucesso . – Ele fala animado enquanto me abraça.

– Sim ! – Retribuo o abraço com um largo sorriso no rosto.

Assim fomos embora juntos , rindo e conversando . O que eu estava fazendo ? Me afogando na solidão.. me deixando levar com pensamentos horríveis .. Se não fosse o Splendid ter chegado naquela hora .. eu não sei como eu poderia estar..

Quando ele derramou o suco em mim foi uma forma de me acordar , acordar para a vida .. e mesmo que eu erre , sempre há um jeito de se levantar e seguir em frente .. Eu apenas acordei .. com a ajuda de Splendid e percebi.. que temos que seguir em frente mesmo coisas ruins acontecendo .. temos que seguir.

Naquele dia fomos embora cheirando a suco de frutas mesmo assim.. estávamos sorrindo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam ? :3

Comentem :3