Apenas meu doce Herói escrita por Makavellic


Capítulo 13
Capítulo - XIII


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.. eu disse que não ia demorar :3
E uma noticia.. eu estou de ferias o/ .. finalmente.. não fiquei de recuperação em nenhuma O-O KKKKKK (Que milagre foi esse kkkk)
Enfim.. eu voltei e vou continuar a postar
Espero que gostem .. e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536128/chapter/13

Estávamos eu e o Splendid fazendo uma pequena “perseguição” atrás de Flippy .. eu até tinha entendido o plano . Só não sabia aonde ia brotar tanta coragem vinda de mim , mas fazer o que ? – Suspirei fundo – E avancei atrás dele.

Estava escurecendo mesmo assim o sol batia forte .

– Ali está ele Giggles .. Você consegue ? – Perguntou Splendid preocupado.

– Sim! Vai ficar tudo bem . Esqueceu? Eu sou a Giggles – Sorri para ele , ele apenas retribuiu o sorriso e ai eu fui.

Aquela era minha deixa . Eu Splendid e Flippy estávamos em um campo de flores aonde cortava caminho para o apartamento dos dois. Foi então que eu gritei ;

– FLIPPY! – Ele olhou para trás assustado , aposto que ele tomou um susto. Engoli seco enquanto observava a expressão dele .

– Giggles.. O que foi? – Ele me encarava confuso. Olhei para trás disfarçadamente e Splendid apenas deu um sorriso e fez um V nos dedos . Suspirei novamente enquanto encarava o Flippy.

– Eu quero que.. Er.. – Fechei os olhos por um segundo e comecei a caminhar para perto do Flippy.

– Algum problema ?

– Eu preciso te falar uma coisa.. – Encarei ele seriamente

– Vá em frente ..

– Me rejeite ! – Minha garganta ficou seca . Ele arregalou os olhos e parecia confuso.. – Mas antes.. me ouça.. ouça essa confissão que eu nunca tive oportunidade de te dizer..

– Tudo bem.. – Suspirei fundo . Ele parecia que já tinha entendido o recado . Em seguida eu tirei um pequeno papel do meu bolso.

– “ Eu.. Eu te amo .. Não... Eu sempre te amei .. desde sempre – Suspirei fundo - Eu te admiro de longe e procuro saber tudo sobre você .. Por favor.. aceite meus sentimentos” - Terminei de ler o que tinha no papel e encarei Flippy .

..

– Agora é sua vez.. Me rejeite ! – Ele fez um “sim” com a cabeça .

– Me desculpe.. mas não posso aceitar seus sentimentos .. Eu amo outra pessoa.. me perdoe . – Ele abaixou a cabeça. Comecei a dar risada.

– Isso foi tão clichê – Comecei a rir loucamente – Desculpe Flippy por fazer você ouvir isso . Isso foi mesmo interessante – Ele me encarou e logo depois sorriu.

– Não foi nada – Ele deu uma leve risada.

– Agora ! Cuide bem da Flaky , ok? – Dei um largo sorriso .

– Pode deixar Giggles ! – Ele sorri

– Tomara ! Er.. pode ir agora , obrigada mesmo Flippy

– Ok , até amanhã - Ele acaricia minha cabeça e depois começa a andar para longe.

– A-Até.. – Aquilo tinha me deixado mole.. lagrimas queriam escorrer.

– Giggles ! – Splendid veio correndo . – Você está bem ?

– Sim – Falei com a voz um pouco mole.

– Yaaaay! Conseguimos né ? O plano de rejeição foi um sucesso ! – Ele sorri animado.

– S-Sim..está tudo bem.. ainda ...bem .. – Pego na blusa de Splendid

– Giggles? Oh.. – Ele me abraça forte , enquanto as lagrimas começam a escorrer sem parar. – Foi doloroso ?

– Foi doloroso .. muito ! – Comecei a chorar igual um bebe , apesar de tudo eu estava confortável.

– Vai passar.. você foi forte .. vai ficar tudo bem ! – Ele me abraçava e acariciava minha cabeça.

Esse foi o plano.. doloroso.. e constrangedor.. mesmo assim.. fico feliz que tenha acabado bem .. fico feliz de estar nos braços de Splendid.. estou realmente.. feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram do plano de rejeição ? kkkkkk
Espero que tenham gostado :3
Deixe suas opiniões nos comentários .. isso me ajuda mesmo :3