Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 5
Capítulo 5 - Encontro por acaso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/5

P.O.V Dulce on

Eu fui com o Ken e a Keysi até a cidade. Mas resolvi deixá-los sozinhos, darem uma volta, conversarem. Sabe, seria bom pra eles. Durante isso eu fiz o que costumo fazer: Comprar algumas coisas pra casa da árvore tomar um sorvete e dar uma volta pela cidade, essas coisas que gosto de fazer quando esta de manhã e o sol não está muito forte, acho que por isso sou bem clara. Gosto também de observar as pessoas a minha volta. Quando vi os desordeiros eram 7:50, fiquei com um pouco de receio por ter deixado o casal sozinho pela cidade, mas tive certeza, por algum motivo de que não tiveram problemas. Foi quando o Fortão olhou na minha direção, só arqueei uma sobrancelha, desviei o olhar e atravessei a rua. 5 minutos depois encontrei o casal de namorados e fomos embora, me sentia incomodada, tinha uma leve sensação de estar sendo observada, mas deve ser coisa da minha imaginação...

P.O.V Dulce off

P.O.V Fortão on

Eu estava andando atoa com os meus irmãos quando vi uma garota de uns 17 anos muito bonita, mas ela se parecia muito com a Docinho, se é que é esse o nome dela (ele só conhece as "meninas" pelos nomes do anime), ela tava olhando pra gente e quando olhei pra ela, ela levantou a sobrancelha e atravessou a rua. Enrolei meus irmãos e segui a garota que por sinal tava vestida com um short absurdamente curto jeans rasgado e uma meia blusa verde. Ela se encontrou com um casal que aparentava ter uns 14 anos. Se cumprimentaram e entraram no bosque. Aí a garota que se parece com a Docinho deu um sorriso de canto e puxou assunto com o casal:
G.M.P.D(garota misteriosa parece c/ Docinho) : E então? o que fizeram enquanto não estava por perto?
Garoto(Ken): Tomamos sorvete, conversamos e demos umas voltas na cidade.
Garota(Keysi): E você Dul? O que você fez??
G.M.P.D : O de sempre.

Nisso chegaram a um lago muito bonito e limpo.
G.M.P.D : Quem quer vir aqui comigo e as meninas mais tarde??
Casal: Eu!!- Responderam em uníssono

Eles andaram mais e eu ia acompanhando de longe até que chegaram em um lugar com uma única árvore, enorme, com uma casa, vulgo mansão, em cima e algo que me parecia um laboratório na sombra da árvore bem ao lado. O casal saiu correndo e a garota só assistia a cena sorrindo de canto. Foi aí que eu por um impulso puxei ela e levei pra perto daquele lago. Quando chegamos lá ela mordeu minha mão e se soltou quando me viu encarou-me e falou...

P.O.V Fortão off

Eles se encararam por um bom tempo. Quando Dulce falou:

—O que faz aqui?? - Perguntou incrédula

—Quem é você?? - Perguntou intrigado

—Dulce. Você ainda não me respondeu. O que faz aqui?- Falou já um pouco estressada.

—Então você realmente é a Docinho. - Falou corado já que acha ela linda e ela está com um short extremamente curto. (Fortão: CALUNIA!! Altora: Não grita comigo que eu te coloco pra fora da fic!!)

—Dulce pra você. Eu não te dou tanta confiança.

—Certo... quanto a sua pergunta... eu to aqui porque fiquei curioso já que achei você muito parecida... com você.

Dulce ficou confusa e Fortão saiu de fininho já que ainda estava envergonhado. *Pensamento For.: Ela tá com essa roupa na minha frente e age como se não fosse nada, como se foce normal, como se....*

Dulce deixou pra lá e foi pra mansão na árvore.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupidos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.