Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 6
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/6

Narradora

Depois do ocorrido (Mas sem graça do mundo) com Dulce e Butch (que nem precisa falar quem é: Fortão) Butch foge e Dulce deixa ele pra lá e vai para a casa da árvore. Chegando Dulce pega seu MP.4 e começa a ouvir pelos fones de ouvido Paramore.

Então, apos um banho bem demorado, pega sua guitarra(sim, nessa fic ela toca dez de pequena) e começa a tocar a musica "Crushcrushcrush" (Não irei colocar o link ou a letra da música. Sorry.)

Como na casa avia uma sala só de instrumentos ela começou a tocar um solo e cantar. Passando pelo corredor as garotas entraram e Flora foi para a guitarra e Linda para bateria e as três começaram a cantar juntas. A essa hora Dulce já não estava com seu MP.4. Mal ela sabia que enquanto isso Butch já avia falado tudo aos seus irmãos e eles escutavam elas naquele justo momento.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brick(Durão) - Nossa... elas cantam bem! - intrigado e surpreso

Boomer(Explosão) - Parece que são a própria cantora. Estão cantando igual a Paramore!!! - Extremamente intrigado e surpreso

Butch(Fortão) - Nós vivemos chamando elas de feias, tabas etc. Mas temos que admitir... São mó gatas. Intrigado

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roberta, prestava atenção na conversa dos garotos, com um certo sorrisinho na cara(Cara de quem vai aprontar).

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As garotas estavam conversando agora, com os garotos e a anja escutando a conversa delas. (Alt.: Que coisa feia. Escutar a conversa dos outros./ Beta: Ei. Você que me meteu nessa. Alt.:Tó falando dos meninos U.U./ Garotos: NÃO SOMOS CRIANÇAS./ Alt.: Tó nem aí)

Flora: Então, Dulce, o que fez???

Dulce: O de sempre. Mas encontrei com os desordeiros.

Linda: E o que aconteceu????

Dulce: Aí aquele idiota do Fortão, se é que esse é o nome dele, me vil e me seguiu até aqui. bem que eu tava com uma sensação de estar sendo vigiada. Aquele baka.

Flora: Isso quer dizer que eles podem vir até aqui quando bem entenderem...

Dulce: Vamos precisar proteger o Professor, o Ken, a Keysi e o Pochii.(Sorry. não sei escrever o nome dele.)

Então, elas se entre olharam e falaram juntas:" Eu vou pro meu quarto" em uni-som. Dulce pulou a poltrona, Flora fez o mesmo só que na da frente de Dulce e Linda levantou e saiu correndo pelo lado direito.

Já os garotos foram em bora.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupidos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.