Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 4
Capítulo 4 - Formando um Casal part. 2


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/4

CONTINUAÇÃO

P.O.V Roberta

O garoto foi extremamente rápido em chegar em um local provavelmente de 1 Km e meio de distância de onde estava. Ele foi diminuindo a velocidade quando faltava alguns metros do local onde a amada estava eu cheguei primeiro, e flechei ela só por precaução, sabe, ela tava de cara feia.

Quando aquele moleque chegou eu fiquei com vontade da uns tabef nele, demorou muito. Mais como ela ainda não tinha visto ele começou a cantar uma música linda, e olha, ela canta muito bem. Ela parecia menos estressada, na verdade, estava até risonha, ela cantava a música: Por mais que eu tente da Marjorie Estiano.

Por mais que eu tente

"Se o vento sopra sem sentido

As estrelas podem me guiar

Se eu não te tenho aqui comigo

Quando sonho eu posso encontrar

A liberdade sempre andou comigo

Nas esquinas de algum lugar

Mas o meu lugar é estar contigo

Eu não posso mais me controlar

Por mais que eu tente lhe dizer

O quanto eu sinto por você

Como é possível não saber que eu te quero

Não importa se estou sozinho

Eu não tenho como te esquecer

Vagando pelas ruas sem destino

Se me perco me encontro em você

Por mais que eu tente lhe dizer

O quanto eu sinto por você

Como é possível não saber que eu te quero"

O garoto foi por trás da menina a abraçou e deu um beijo nela. Sabe, pra um garoto de 14 anos ele é bem impulsivo e abusado, de quem será que ele puxou isso??

P.O.V Roberta Off

P.O.V Narradora On

Keysi se assustou quando Ken fez aquilo. Ela achava que estava sozinha. Ken se sentou ao lado dela e ficou olhando o lago enquanto a garota olhava ele confusa. Aí (N/A: Não dá pra cotar uma história sem aí, né?), ele disse

—Keysi...

—Sim?

—Por que saiu sozinha?

—Porque você não quis sair junto comigo.

—Hum...- Disse se contorcendo um pouco.

—Como soube que eu estaria aqui?

—Você vem aqui sempre que quer pensar.

—Como sabe?

—Eu sou seu melhor amigo... e...

—E?

Ken se virou para a menina que o encarava e disse:

—Quer... quer ser minha namorada? - Disse com um pouco de medo da resposta

—...Sim - E abraçou ele.

P.O.V Narradora Off

P.O.V Keysi On

Eu levei um susto quando senti alguém me abraçando e me dando um beijo mais me acalmei quando vi que era o Ken. A gente começou a conversar e fiquei sem reação quando ele me pediu em namoro eu só disse "Sim" e abracei ele.

Então ele disse para voltarmos e eu fiz que sim com a cabeça, me ajudou a levantar e me deu um selinho. Na hora eu pensei " Quem é ele e o que fez com o Ken??"

P.O.V Keysi Off

P.O.V Ken On

Fiquei com medo da resposta dela, me senti um cara de sorte quando ela disse sim e me abraçou.

[...]

Quando chegamos Dulce perguntou onde estivemos e eu contei que pedi a Keysi em namoro. Ela não parecia a Dulce que eu conheci a alguns anos, não..., ela ficou mais mente aberta, mais feminina, mais animada e não dá mais corda quando é insultada, enchem a paciência dela ou tentam irrita-la. É, ela mudou, realmente, mudou...

Flash Back On

—Onde estavam??

—No lago. E eu pedi a Keysi em namoro. - Disse meio que sem jeito com medo da reação da mais velha.

—... AAAAAH!! Até que enfim!! Depois não digam que eu não avisei!! Mas tenham juízo.

Flash Back Off

Fiquei bobo com a reação dela. Quando contei para meu pai, Flora e Linda elas reagiram como a Dulce. Flora disse que a Dul tava certa e disse para termos juízo com muito entusiasmo na voz igualmente Linda que concordou e reforçou a parte do juízo. Já meu pai ficou um pouco sério e falou para termos juízo mais aí suavizou a expressão facial que tinha e falou que era legal.

[...]

No dia seguinte...

Acordei como de costume as 6:00 da manhã, mas aquele dia foi diferente. Eu me levantei e fui ao quarto de Keysi perguntar se queria sair comigo e a Dulce. Ela se levantou me deu um beijo na bochecha e falou que sim.

[...]

As 6:30 eu, Dulce e Keysi nos encontramos na cozinha e comemos biscoitos e bebemos uma vitamina de abacate. Chegamos a cidade em 15 minutos. Mas aí... A Dulce falou pra eu e a Keysi darmos uma volta e tomar um sorvete e me deu duas notas de R$100,00 e saiu nos encontramos eram 8:00 horas da manhã. Durante esse tempo eu e Keysi tomamos sorvete conversamos e andamos pela cidade.

Não me pergunte o que a Dul fez enquanto isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupidos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.