Varias historias escrita por N Taylor


Capítulo 6
Capitulo 6: Reconciliação em NY parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi galera desculpem a demora.
aqui esta a continuação.
bjs NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536022/chapter/6

Continuação.

Os dias foram passando e se transformando em meses, certa noite Elisa acorda com o telefone tocando.

– alo- com voz de sono- quem fala.

– se você quiser ver seus queridos Ramiro e M. Antonieta e bom vir me encontrar.

–Benjamin- falou a jovem assustada- o que você quer.

–você me deixou pelo Alex e a Mariana pelo Peter, mato o Ramiro e me vingo de Alex lombardo, mato M.A e me vingo do finado Peter.

– você esta usando meus filhos com moeda de vingança.

– garota esperta, um dia você vai entender tudo- então ele desligou.

–desgraçado- Elisa se levanta e acorda os filhos e conta o que estava acontecendo.

Quando o dia já estava amanhecendo a campainha do apartamento toca.

– já vai- ela abre e tem um homem alto e rude- poso ajudar.

– meu nome e Mrs. Brows, sou a agencia de segurança,, contratado pelo Mrs. Lombardo, sobre o sequestro de Ramiro e M. Antonieta Blanco- o cara entra na minha casa.

– eu não quero nada vindo de Alejandro Lombardo.

– não estou fazendo isso por você- vi o Alex entrando na sala- to fazendo isso pelo meu filho.

As horas foram passando e nada do benjamim entrar em contato.

– quem são essa crianças.- ele perguntou.

–lembra do Pablo-o apontei- aquele ao lado e o Bruno e a Rafa e a Jaz são filhos da Mariana.

– e os bebes.

–Geovani e filho do Peter e o J.M e adotado, e o Noah e filho da Anny e a Bel e minha filha- de repente o telefone toca- alo.

– oi Elisa, como esta.

–EU QUERO OS MEUS FILHOS- gritou a jovem.

–vem me encontrar na ria XX, em meia hora.

– tabom- sai de casa, Pablo ficou cuidando dos caçulas.

Quando Elisa chegou lá, o Benjamin me apontou uma arma.

– aqui esta cheio de explosivos, então nem pensa em brincar.- ameaçou.

–deixem as crianças saírem,- vi as crianças correndo em minha direção, os agarrei e corri, ouvi tiros e vi o Alex armado e o Benjamin caindo morto. Quando voltei para casa tudo se encaixou.

– eu e o Alex conversamos e decidimos tentar de novo.

– meu pai e minha mãe juntos- Rama falou animado.

– na verdade e para sempre, e seremos uma grande família, não importa o sangue, e sim e cumplicidade.

Dois anos depois, Elisa e Alex tiveram mais um filho o pequeno Hugo mais conhecido como H ou como herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada BJS

NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Varias historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.