Varias historias escrita por N Taylor


Capítulo 5
Capitulo 5: reconcliliação em NY part 1


Notas iniciais do capítulo

oi galera aqui esta mais um historia dividida em duas partes

boa leitura

NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536022/chapter/5

Nova York, movimentada cidade dos Estados Unidos, uma grande família acaba de se mudar para esta cidade, esta família era composta por 11 pessoas:

Elisa uma jovem de vinte oito anos, mãe de 10 filhos exagero não, mais esta e a realidade. Elisa namorava com um rapaz chamado Peter um dia Peter a traiu e desa traição nasceu bruno.

Pablo 16 anos filho mais velho de Elisa, mais na verdade os pais biológicos do garotos estão mortos e por isso Elisa o cria.

Bruno 12 anos e sobrinho de Elisa, filho de Peter e mariana irma de Elisa que esta morta.

Jasmim, Rafaela e Maria Antonieta 6 anos as trigêmeas que são filhas casulas de Mariana.

Ramiro 6 anos filho de Elise com seu primeiro marido.

Geovani 3 anos fruto de um traição de Peter depois que se casou com Elisa.

João Miguel 3 anos filho de adoção de Elisa.

Noah 2 anos filho-irmão de Elisa, explicando ele e filho do pai de Elisa.

Bel ou Isabel 2 anos filha casula de Elisa.

– mamãe como vamos morar em uma casa tão pequena- perguntou Bruno.

–vamos dividir vocês por quartos.- respondeu Elisa.

– e como vai ser se só temos três quartos neste apartamento- falou jasmim.

–as trigêmeas, em um quarto, os meninos no outro, e o Noah e a bel comigo- respondeu Elisa.

Quando anoiteceu, todos estavam cansados de tanta arrumação então foram dormir , no meio da noite Elisa acorda depois de um pesadelo e vai ate a cozinha, mais quando passa pela sala vê seu filhos sentados conversando baixinho.

– tudo bem crianças- perguntou a jovem os encarado.

–mamãe porque o papai tinha que morrer- perguntou rafa.

–ele morreu para nos proteger- respondeu Pablo.

–mamãe por que ele quer nos matar- perguntou M.A.

–o benjamim quer vingança- falou Elisa.

–porque?- peguntou Bruno.

– e um longa historia- Elisa se senta na frente das crianças- e hora deu contar uma historia para vocês, todos aqui sabem que eu muito antes de vocês nascerem eu namorei com seu pai- eles acenarem- ai seu pai ficou com a mariana e o bruno veio ao mundo, ai eu fui embora e conheci o benjamim namoramos por um tempo mais não deu certo, ai os pais do Pablo morreram e eu fui embora para o mexico onde conheci o pai do rama, nos casamos mais não deu certo, então eu voltei para a argentina onde encontrei a mariana gravida das trigêmeas, mais antes da mariana voltar ela esteve em nova York onde conheceu o benjamim, quando eu fui para a argentina eu já estava gravida do rama, aia as meninas nasceram e por fatalidade a Mariana morreu, e agora o Benjamin que vingança pela morte dela.

–ele vai matar a gente- perguntou Ramiro.

–eu não vou deixar, agora quero um abraço coletivo- eles se abraçam- e todos para as suas devidas camas já.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada ate mais

NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Varias historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.