Varias historias escrita por N Taylor


Capítulo 2
Capitulo 2: Eu serei seus olhos


Notas iniciais do capítulo

oi galera aqui vai mais uma historia

boa leitura
NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536022/chapter/2

Em uma linda fazenda morava um homem muito rico.

Perto desta fazenda morava uma família muito humilde.

O dono da fazenda se chamava Eduardo, ele ainda muito criança perdeu os pais em um acidente, por isso Eduardo era um jovem muito isolado.

Perto da fazenda moravam três pessoas, seu Pedro que era um viúvo, pai de duas filhas, a mais velha se chamava Bruna, ela era uma mulher na faixa dos 20 anos, muito rabugenta e autoritária e orgulhosa que vivia dando em cima da Eduardo. A casula e chamava Maria Fernanda mais conhecida com Nanda, a jovem era totalmente diferente da irmã, ela tinha 19 anos, uma garota feliz, amiga de todos, Nanda só tinha um problema em um acidente quando era criança Nanda ficou cega.

Certo dia, Eduardo estava cavalgando e se depara com a jovem Nanda que vinha em sua direção. Eduardo desde que conhecia Nanda gostava dela mais negava ate o ultimo caso.

De repente Eduardo parou na frente de Nanda e a comprimenta.

– olá Maria Fernanda- ele sorriu.

– pode me chamar de Nanda, doutor Eduardo.

– o.k então seja bem vinda a minha fazenda- Eduardo saiu a cavalgar, deixando Nanda sozinha.

Certa noite Eduardo marcou de sair com Bruna, quando eles voltaram, encontraram seu Pedro desesperado,

– o que aconteceu papai- falou Bruna com ar de superior.

– sua irmã sumiu, eu já há procurei por todo lugar mais não a encontrei-.

– seu Pedro eu vou dar uma volta pelas minhas terras ver se eu a encontro- quando Eduardo falou isso Bruna ficou com muita raiva, antes de Eduardo sair de dentro da casa ele ouviu Bruna falar.

– ela sempre atrapalha minha vida- Eduardo sai e foi atrás de Nanda, quando o dia estava quase amanhecendo, Eduardo avistou Nanda deitada no meio da plantação, ele se aproximou e a acolheu e levou para casa. Algumas semanas depois Eduardo decidiu ir visitar Nanda, ao chegar La, tudo estava um silencio, mais a porta estava aberta, quando ele entrou, encontrou Nanda desmaiada no chão, ela a levou para o hospital, quando Nanda acordou Eduardo estava ao seu lado.

– onde eu estou- a jovem perguntou.

– esta num hospital-

Os dias foram passando, e Eduardo cada dia se apagava mais e mais a Nanda, certo dia Eduardo levou Nanda a um lago na região.

– onde estamos-

– em um lago perto da fazenda- falou ele carinhosamente-

– como e aqui-perguntou a jovem se sentando no chão.

– esta cheio de arvores, um rio com alguns peixes,

– obrigado-

– não tem nada que agradecer a partir de hoje eu serei seus olhos.

Os anos se passaram e Nanda e Eduardo se casaram.

Bruna deu um golpe do baú.

Nanda e Eduardo tiveram o pequeno Miguel, Eduardo sempre foi os olhos de Nanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado, deixem seus comentarios.

BJS NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Varias historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.