Varias historias escrita por N Taylor


Capítulo 1
Capítulo 1: amizade vs amor


Notas iniciais do capítulo

oi galera esta e a primeira de um serie de historias, escritas por mim,
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536022/chapter/1

Era uma vez um dia nublado, em um lindo castelo, onde tinha um jardim, neste jardim uma garotinha estava sentada no chão muito triste, sua tristeza era causada por uma tragédia que abalava sua família, esta criança se chamava Elise e a tragédia foi que sua mãe, tinha adoecido e não resistira e se fora para sempre.

Enquanto a pequenina chorava, ela não reparou a aproximação de seu pai que se assentou ao seu lado.

- papai porque a mamãe tinha que se ir?- a pequena encarou o pai.

- meu anjo, foi deus quem quis assim, e um dia você ira se encontrar com ela.

Depois de uma breve conversa entre pai e filho os dois foram para dentro.

Muitos anos se passaram e esta linda criança cresceu, seu adorável pai encontrou uma nova esposa, esta esposa tinha um filho que se chamava Arthur.

No seu aniversario de 20 anos outra tragédia abalou sua família, seu pai e sua madrasta morreram em um acidente, assim deixando Elise e Arthur órfãos.

Depois deste trágico acontecimento Elise e Arthur descobriram que o lindo castelo e a vila onde ficava o castelo, estava tudo falido, devendo o dinheiro que tinha e o que não tinha.

Um dia um homem muito rico chegou à vila este homem se chamava Ernesto.

Ernesto era um homem de meia idade, rico, arrogante, estupido, e muito autoritário, quando Ernesto chegou à vila se encantou logo de cara por Elise, quem não gostou nenhum pouco foi Arthur que nutria alguns sentimentos pela jovem.

Em uma visita ao castelo de Elise e Arthur, Ernesto fez a seguinte proposta.

- saldo suas dividas se em troca você Elise se tornar minha esposa-

Quando Arthur ouviu isso ficou roxo de raiva, e agarrou Ernesto pelo pescoço e p retornou da sala.

-Arthur para!- gritou Elise.

- quem você pensa que Elise e, uma mercadoria que faz troca, e eu nunca vamos permitir que você a use deste jeito.

- Arthur este senhor pode nos ajudar, e um sacrifício que eu estou disposta a fazer- Arthur se sentiu triste.

-Elise- soltando o pescoço de Ernesto- não quero que você faça nenhum sacrifício desde que eu te conheci eu te amo não suportaria ver você com outro.

Elise abraçou e beijou Arthur e Ernesto vai embora deixando uma maleta cheia de ouro, com este ouro o jovem casal saudou a divida, se casaram e transformaram o castelo em um magnifico hotel e o lucro foi dividido com toda a população, nunca mais viram Ernesto mais souberam que ele continuava muito rico.

Elise e Arthur tiveram três filhos e todos foram felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado e ate mais.
BJS NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Varias historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.