Varias historias escrita por N Taylor


Capítulo 3
Capitulo 3: questão de escolha


Notas iniciais do capítulo

oi galera desculpem a demora
aqui vai mais uma historia

boa leitura
com muito carinho NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536022/chapter/3

Samantha era uma jovem com 18 anos, Sam como era conhecida, morava com seus pais, Sebastian que era um renomado cozinheiro e Angeline sua mãe que era ajudante no restaurante da família.

Certo dia o pai de Sam viaja para um congresso de culinária, o tempo passa e sebastian não retorna, deixando Angeline e sam muito preocupada. Depois de alguns meses sebastian aparece.

–sam venha aqui na sala-chamou Angeline.

Quando sam ouviu a voz da mãe saiu correndo,ao chegar na sala ela encontra seu pai.

–papai quanto tempo- a jovem abraça o pai.

–minha filha que saudade-

–sebastian porque você sumiu?- perguntou Angeline.

– sentem a historia e longa- os três se sentaram- quando eu viajei contrai uma divida incalculável, e não tinha dinheiro para pagar, então o dono do local me pegou com refém para que eu pudesse pagar a divida- sebastian fez silencio.

– então você saudou a divida- perguntou Angeline.

– não eu fiz uma troca- respondeu.

– que tipo de troca papai- perguntou sam.

– ele pediu alguém para ficar no meu lugar- sebastian fez silencio- eu troquei minha liberdade pela sua.

– sebastian você não fez isso.

– sinto muito- sebastian abraçou a filha.

– e meu destino- sam foi levada para viver, em outra casa, quando ela chegou logo conheceu o jovem roberta na faixa dos 22 anos, que era um cara muito solitário, os dias foram passando e sam foi se adaptando a conviver com robert que raramente estava em casa, certo dia sam acorda e acha uma cobra em cima da cama.

– SOCORRO- sam ficou desesperada- alguém me ajuda.

De repete a porta se abre e robert entra e puxa sam para fora do quarto.

– você esta bem- perguntou o jovem a abraçando.

– o que era aquilo- a jovem o encara- por que ela apareceu!

– pode garantir ue isso não vai ficar por isso mesmo- ele a abraçou e levou para fora da casa.

O tempo passou rápido e a sam estava se enterre sando por robert, que também dava sinais de ser afim dela. Certo dia robert chamou sam para conversar.

– pode falar- ela o encara.

– a partir de hoje você e livre, pode ir- quando robert falou isso sam ao mesmo tempo, ficou feliz e triste,

– tem certeza disso.

– uma parte minha não quer que você vai, mais não posso te prender a mim, desde que te conheci me apaixonei por você. Você escolhe o que vai fazer- sam o abraçou e sai do quarto e foi em direção a porta, quando olhou para trás robert a encarava.

– tem certeza que me ama--- robert acenou que sim- não quero ir- sam voltou e beijou robert.

Com o passar do tempo sam voltou a ter contato com sua afamilia, alguns meses depois sam e robert ganharam um um presente mutiplo, o pequeno pietro e a gracinha da valentina. Sam e robert viveram felizes. Tudo por uma questão de escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado e ate mais.
BJS NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Varias historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.