Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 7
Peso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/7

E muito me dói não ouvir mais a sua voz, dói mais ainda não poder sustentar o seu olhar sobre mim, e dói milhares de vezes mais não sentir mais o seu toque. Me dói pensar que seu coração por mim não mais bate, e procura por outro alguém. Não sei se posso aguentar a ameaça de lhe perder de vez.

Me machuca perceber que esperança não há, que você não vai voltar, que seu amor nunca meu será. Sei que tenho que seguir em frente, buscar a felicidade novamente, como eu fazia antes de você.

Mas nunca fui dessas que atrai a atenção quando entra na sala. Só sou interessante quando me conhecem, e quando me conhecem ao fundo, me torno desinteressante novamente. É difícil no começo, mais difícil ainda depois. Pensei que você sustentaria o peso. Peço desculpas por acreditar nisso, e por jogar tudo isso em você.

O engraçado é que não consigo mais acreditar que alguém possa aguentar esse peso. Ou mesmo se interessar em conhecer-me. Olha o que você fez comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.