Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 5
Infinito


Notas iniciais do capítulo

Adoro essa crônica, acho que é uma das minhas favoritas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/5

Quando olhamos para o céu, automaticamente procuramos a Lua, ou as estrelas. Nunca pensamos em admirar o infinito azul que fica por trás dos astros, como se ele fosse somente um papel de parede que sustenta a beleza, e não que guarda em sua infinidade coisas muitíssimos mais belas que as estrelas que podemos ver. Por que não podemos enxergar que o céu por si só sustenta muita beleza? O infinito nunca estará da mesma cor, sempre vai ser diferente. As nuances de azul que o céu proporciona...

É triste e belo ao se pensar que o céu sempre esteve ali, presente, mas ninguém nunca percebeu. Só falam das estrelas, da Lua, os astros da noite. Mas o quê seriam os astros sem o tapete em que pisam?

Na minha opinião, o infinito merece mais destaque que nossos astros clichês: só de imaginar o quê aquilo tudo guarda, o quê nos aguarda naquilo tudo... já vale a pena.

Vamos explorar o desconhecido! Vamos buscar respostas! Sem nunca esquecer que por trás de algo belo, sempre pode haver algo mais belo ainda, que aguarda pacientemente sua vez de brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.