Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 4
Você só não soube cuidar de mim


Notas iniciais do capítulo

Yay! Este capítulo tá programado, porquê sábado que é sábado, é sempre conturbado. Realmente acho que esse mecanismo é muito bom, parabéns e obrigada por isso ao Nyah!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/4

Odeio admitir, mas sou frágil, carente. Preciso de um abraço apertado toda hora; de um olhar protetor sobre mim; preciso de um carinho verdadeiro; preciso segurar a sua mão, e sentir que posso cair, pois você vai estar lá para me segurar antes que o chão me acerte. Preciso sentir que sou necessária de alguma forma, e que a minha presença o agrada.

Ok, você admitiu: não gosta de “demonstrar afeto em público”. Mas só um olhar carinhoso, ou um sorriso verdadeiro bastavam. Sinto como se você quisesse me encolher e me guardar entre as palmas das tuas mãos, mas não por proteção. Nunca conversei com os seus amigos, mas você nunca nos apresentou.

Só ouvi uma única vez um “você é especial” sair de tua boca, o resto, foram online. Me desculpe, mas não sou do tipo que acha que isso basta.

Raramente perguntava como tinha sido o meu dia, ou se eu estava bem. Nunca me deu o conforto preciso para abrir-me contigo.

Não exigi de você poemas a todo instante, ou as trilhas sonoras do momento; nunca pedi que me tratasse como a frágil porcelana que realmente sou.

Vamos, não era muito difícil.

E mesmo assim, você falhou.

Mas de minha cabeça não saem os raros momentos em que senti que aquilo era verdadeiro. Não direi que vou te esquecer, pois farei o possível para isso não acontecer. Não te pedirei para nunca mais olhar em meu rosto, pois assim, só estarei piorando a minha dor. Peço que continue a falar comigo, a me contar as histórias da tua vida. Pois querendo ou não, você é importante.

Egoísmo? Sim. Mas depois de tanto me doar, mereço um pouco disso.

Ah, um último pedido: pense em mim com doçura, pois é assim que penso em você.

Talvez cortemos laços, mas se um dia nos reencontrarmos, quero poder ver que você mudou, ver que encontrou alguém para te proteger, pois é você quem precisa de proteção.

Se faz de marrento, duro, mas tem um coração simples, puro, sensível até, que implora por amor, e um pouco de carinho. Mas acho que tudo de mim não foi o bastante. Espero que, com o tempo, aprenda a cuidar de alguém, pois você só não soube cuidar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, acho que essa foi a melhor crônica que escrevi *sorrisos*
O que vocês acham? Até amanhã.