Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 15
Amazona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/15

É engraçado como em tão pouco tempo você derrubou os meus muros e adentrou meu coração, como um cavaleiro ao resgate de sua princesa.

Mas temos um impasse: eu não quero ser a princesa.

Quero ser a amazona, que luta por si mesma. Não quero me esconder atrás de um príncipe com uma espada, enquanto estou em perfeitas condições de luta.

Você me subestimou ao pensar que aceitaria que levasse meu coração sem aviso prévio. Não sou indefesa, consigo lutar, e farei isso. Meu coração em suas mãos passou por maus bocados, e já vesti minha armadura para buscá-lo, e não volto sem ele em seu devido lugar.

Se você desistiu dele, por que não o devolveu? O usa como troféu?

Meu coração não é decoração, e já passou muito tempo fora de seu lugar.

Quando você menos esperar, bato na porta de seu castelo, e se tiver que erguer minha espada e escudo para ter meu coração de volta, farei. Além de meu coração, não levarei nada seu comigo, pois não tenho lugar para decorações fúteis.

Só lamento pelo espaço vazio que vai ficar onde você expunha o meu coração; e também lamentarei sua inocência que morrerá ao ver que sim, eu vesti uma armadura, e sim, lutei pelo que sempre foi meu, sem me esconder atrás de um príncipe fajuto qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.