Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 13
Me mata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/13

E não importa o que eu diga, o que eu escreva, ou o que eu sinta, eu sinto tua falta. E quanta saudade eu sinto.

Às vezes te olho de longe e me lembro do seu toque. Meu coração se quebra um pouco, racha um lado, trinca uma ponta. E mesmo com as lágrimas querendo sair, a boca querendo gritar, fico calada, não choro, ponho um sorriso no rosto, tento emendar meu coração com alegria, e ninguém percebe a minha grande batalha de segundos contra mim mesma.

Você não consegue perceber que quando passa, abaixo a cabeça, me calo, mal me atrevo a respirar? É assim que o mundo funciona? De uma noite para a outra, quem só tinha olhos para alguém começa a ter uma vergonha imensa dessa pessoa?

Acho que esse meu jeito inseguro, de alguma forma implantou na minha cabeça que a culpa do fim foi minha. Às vezes penso que é besteira, às vezes procuro esse erro.

Ai, mas essa saudade me mata...

Quando você vai perceber que sente a minha falta, e admitir que te dói quando sorrio feliz sem você? Nunca. Porque você não sente isso.

Por que você não sente isso?

Realmente não sente falta dos meus olhos te idolatrando? Ah, me desculpe, não sou a única que faz isso. Me diga que não sente falta do meu abraço, talvez assim caia a ficha de que tudo foi besteira. De vez em quando olho tudo de longe, de uma perspectiva diferente, te entendo e me calo; mas a maior parte das vezes... quero entender, ver o seu lado da história, e sei lá, ver por quê deu errado.

Para poder deixar essa saudade de lado.

Não, de lado não; te jogar no lixo mesmo e te esquecer de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.