Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 12
Lembre-se de mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/12

Lembre-se de mim quando a saudade bater, pois você sabe como eu sentia sua falta sem motivo. Lembre-se de mim quando a tristeza vier, porque todas as vezes que eu te via, a alegria me invadia e eu sorria. Lembre-se de mim quando olhar as estrelas no meio da noite, pois era por você que eu passava as madrugadas acordada. Lembre-se de mim no raiar do dia, e como eu sempre te recebia com um “bom dia” e um sorriso de orelha a orelha. Lembre-se de mim nos seus momentos de tédio, porque eu sempre estava lá para conversar com você.

Quando estiver tão, ocupado que mal pode respirar, lembre-se de que eu sempre esperava esses momentos passarem para poder conversar com você. Lembre-se de mim quando se sentir sozinho, porque eu sempre fiquei do seu lado. Lembre-se de mim quando escutar aquelas músicas, pois eu sempre gostei delas. Lembre-se de mim quando ler aqueles livros, sejam os que eu gosto, os que eu queria ler, ou os que você nunca chegou a me emprestar. Lembre-se de mim quando precisar de um abraço, porque eu sempre queria um.

Lembre-se de mim ao ver filmes água com açúcar, pois você sabe que eu sempre choro neles. Lembre-se de mim quando demorar a dormir, porque você sabe como eu durmo bastante e rápido. Lembre-se de mim quando estiver comendo qualquer comida gostosa, pois você sabe como sou gulosa. Lembre-se de mim quando ouvir uma história nova, e como eu sempre amei ouvir as suas. Lembre-se de mim quando as pessoas não te aceitarem, e de como eu sempre fui internamente apaixonada pelo seu caos.

E quando não der mais para aguentar... vem pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.