Bad girl escrita por Alima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535879/chapter/5

Patch.

Patch atacou o rosto de Elliot, com uma seqüência de soco, ate ele cair no chão, sem mover um dedo contra Patch. Nora não sabia se os socos tinham sido tão violentos a ponto de Elliot cair, ou os socos só deram um “empurrãozinho” para fazer Elliot cair de tão bêbado.

Patch encarou Nora, os cabelos molhados, Nora também estava por causa da chuva. Nora não sabia o que queria dizer aquele olhar, uma raiva por pensar naquilo tudo inundou Nora.

–Por quê? Porque esta aqui? –Nora disse ainda parada. Patch olhou mais uma vez e começou a andar rápido também nervoso. Elliot ainda desmaiado na chuva. Nora então foi atrás de Patch, tentando acompanhar seu caminhar rápido.

–Fiz uma pergunta! –Nora gritou.

Patch virou fazendo quase Nora dar um encontrão, pelo seu ritmo.

–Não vai nem me agradecer? –Patch riu sarcasticamente.

–Me seguiu? –Nora suspirou nervosa. –Sei lá inventa qualquer coisa. –Nora também sorriu, mostrando que também sabia fazer aquilo.

–Sua moto. –Patch entregou a chave. –Quando voltar para escola Vee terá seu lugar de volta. –Patch ficou sério. –Não estou infernizando sua vida nem nada, eu só gosto de você. –Patch se virou. Mas dessa vez Nora não foi atrás.

Elliot continuou caído. E Nora foi para casa de Vee.

–E então você fugiu para vim me contar o que aconteceu? –Vee disse depois de Nora contar tudo, tirando a parte do beijo de Patch, o repugnante encontro com Elliot e aquilo que conversou com Patch que nem ela sabia explicar direito. Mas a palavras se repetiam em sua mente, “eu só gosto de você”. Esconderia de Vee, ate achasse que deveria contar. Enfim tinha sobrado a volta de sua mãe, o que sua mãe tinha achado do seu novo visual, ou melhor, atitudes, Patch a levando de volta para casa.

–Elliot e Dabria foram legais com você? –Nora perguntou tentando ser a mais verdadeira possível.

–Foram sim. –Vee disse. –Só que... Andei pesquisando sobre ele, ainda essa manhã, ele foi acusado de matar sua ultima namorada, a suspeitas caíram sobre ele, por que Elliot era muito ciumento... –Vee percebeu um algo passar pelo rosto de Nora e se calou. –Nada com que se preocupar, é só uma acusação, além do mais Elliot esta sendo muito legal, chega a ser impossível ele ter feito isso.

–É. –Foi só o que Nora conseguiu dizer. Serviu para deixá-la mais amedrontada.

Quando Nora chegou a casa, por incrível que parecesse sua mãe ainda dormia. Foi então para seu quarto, sua porta bateu.

–Nora. Posso entrar? –Sua mãe disse através da porta.

–Esta aberta. –Nora disse. Ela entrou.

–Sinto muito. Eu não deveria ter sido tão grossa. Tenho certeza que deve ter pensado que apareci na hora mais... Desnecessária. –Ela disse. Nora não respondeu. Na verdade não culpava sua mãe, ela só estava sendo mãe.

–Olha se você quiser, pode ir à casa de Vee. –Sua mãe disse antes de sair. Nora ficou pensando que talvez sua mãe tivesse caído em si, que ela era uma adolescente, e adolescentes fazem coisas idiotas, antes de terem suas vidas sem graças, quando vierem a ser adulto. E a coisa idiota era ter feito uma tatuagem sem a sua permissão.

Na segunda lá estava Nora dessa vez não vestia preto. Apenas tinha voltado a ser a Nora que nunca se foi.

E lá estava ele. Patch. Nora foi a primeira a sorrir. Ele então depois sorriu. Patch continuava no mesmo lugar.

–Porque não saiu do lugar de Vee? –Nora perguntou sem importância.

–O treinador não deixou. Continuo a infernizar sua vida! –Disse Patch.

Uma coisa agora era aceitável para Nora. Patch bonzinho ou não era mais confiável que Elliot.

–Você disse que namorou Dabria. –Nora disse. Patch a olhou como se achasse que Nora estivesse com ciúmes, Nora percebeu, e ficou vermelha Patch então sorriu. –Então onde vocês se conheceram? –Patch riu mais ainda, mais não era aí que Nora queria chegar.

Nora suspirou, e tentou encaixar as palavras outra vez, foi quando o apito soou.

–O que quero dizer e se conhece Elliot e Dabria o suficiente para saber do que Elliot é capaz de fazer? –Nora finalmente chegou ao ponto. Patch ficou sério, o treinador então entrou na sala.

–Aqui não é bem o lugar certo para falar disso. –Patch disse, antes de o treinador começar a explicar.

Patch e Nora se sentaram na mesma mesa, onde tinha conhecido Elliot. Nora se lembrou inesperadamente do Elliot “bonzinho” e do alterado pelo álcool, pensando que o que Patch tinha a dizer era realmente sério, algo que Nora nunca imaginária. Patch chamou a garçonete e pediu dois expressos.

–E então? –Nora não agüentava mais. Patch hesitou por um instante, mais Nora deu um olhar de confiança.

–Dabria e eu, nos conhecemos em um Fliperama, parecido com o Do BO. –Patch quebrou o clima ao sorrir quando disse Dabria e eu, pela cara de Nora, uma estranheza tinha passado no seu rosto.

Não era ciúmes, só era difícil acreditar em “Patch e Dabria”.

–Não é o que esta pensando! –Nora piscou, ficou irritada depois vermelha. –Só continue! Ok?

–Por que quer tanto saber? –Patch voltou ao assunto de Elliot e Dabria.

–Elliot me pareceu... –Nora procurou palavras. –Bem alterado.

–Dabria tentava livrar o irmão das encrencas, Elliot se metia em muitas. Eu já o livrei de algumas. –Patch parou, para que Nora entendesse tudo com calma. Mas estava difícil, Patch não parecia o tipo certinho que livra o cunhado dos seus próprios problemas.

–Você! –Nora olhou desconfiada.

–Sim, mas também já tive meu passado ruim. –Patch deu o pior dos sorrisos, era quase assustador. –Só não me pergunte sobre ele!

–Por que terminou com Dabria? –Nora perguntou quase sem graça, mas Patch pareceu não perceber.

–Elliot. Foi a ultima e a pior das encrencas que ele se meteu. -Nora se lembrou das suspeitas, poderia ser isso. –Elliot matou uma garota, Dabria quase me obrigou a acobertá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.