Make wanna change escrita por Giovanna


Capítulo 5
I just can't keep you off my mind...


Notas iniciais do capítulo

Oeeee queridos, obg a quem comentou no cap passado, e bem, eu já decidi todo o rumo da história MUAHAHAHAHAHA e a fic vai ter cerca de 10 capítulos, e como eu tinha prometido não demorar tanto pra postar (mil desculpas gente) mas vcs nao tem ideia de como bloquei de escritor é horrivel, enfim, pra me desculpar o próximo capítulo já esta escrito u-u bjs até lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535877/chapter/5

Pov. Clary

No dia seguinte acordei e já eram 11:00 e eu estava com uma ressaca horrível, fui na cozinha do apartamento e Sebs estava lá tomando café.

–Bom dia, quer café? E sim, está forte e sua ressaca vai melhorar com isso - ele disse sorrindo.

–Bom dia, e obrigada Sebs.

Passamos um bom tempo conversando e só quando estava perto do meio dia eu lembrei que havia marcado com o Jonathan de ir almoçar com meu pai.

–Ai meu deus, estou super atrasada, tenho que ir embora correndo! Beijos Sebs e muito obrigada mesmo - eu disse já saindo, porra, eu ainda tenho que pegar um táxi pra ir pra casa pra casa e... Foi aí que eu trombei com alguém.

–Ah, me desculpe, eu não te vi aí - eu disse pegando a minha bolsa do chão.

–Não foi nada não, ruivinha - eu olhei e vi Jace piscando pra mim.

–Não, já chega né? Isso já está virando perseguição...

–Não entendi, até porque eu moro nesse prédio e não você, pelo que eu sei...

Eu já ia responder, mas me lembrei que eu já estava atrasada.

–Então, não foi um prazer te ver aqui, mas eu tenho que ir, estou atrasada.

–Se você quiser te levo até lá.

***

Enquanto ele dirigiam fomos conversando sobre tudo e sobre qualquer coisa, até que começou a tocar a música This Is How We Do da Kathy Perry e eu tive que cantar.

Ele olhou pra mim e riu, mas depois começou a cantar também e ficamos os dois rindo até que ele parou o carro em frente a "minha casa".

–Obrigada Jace

–Nossa, só um "obrigada"? Nem um beijinho de agradecimento - ele fez "biquinho" e eu ri.

–Não - disse ainda rindo, mas dei um beijo na bochecha antes de sair.

Assim que eu entrei fui correndo me arrumar, e em quinze minutos eu já estava no restaurante. Entrei e a recepcionista me levou à uma mesa com quatro pessoas, meu irmão, Valentim, a nojenta da esposa dele e a Valentina.

Valentina é a minha irmã; minha mãe morreu quando eu tinha sete anos, quando ela estava parindo a Valentina. Meu pai, que já tinha um caso com a Lilith, se casou com ela. Jonathan e eu fomos criados por nosso tio Luke, e Valentina por nosso pai, e até mesmo ela, que é mimada e totalmente sem noção deia a Lilith. Me sentei à mesa e a diaba logo começou...

–Você está atrasada... -eu tinha parado de ouvir, olhei para Jon e nós começamos a rir, meu deus, estou perto dela à menos de dois minutos e já acho que minha paciência acabou. Lembrei de quando eu e Jon íamos passar as férias na mansão de Valentim e "aprontávamos" muito com a Lilith (bem, nada que a infeliz não merecesse). Já fizemos ela cair da escada; ficar com a bunda colada na cadeira, etc, e eu ri mais ainda pensando nisso e tenho certeza que o Jon estava pensando no mesmo, e Valentim sempre nos odiou por "maltratarmos a pobre e indefesa Lilith".

–Vocês dois! Já chega, estou aqui para falar sobre uma coisa muito séria...

Vish, lá vem merda...

Pov. Jace

Depois de deixar a Clary na casa dela, eu fui na casa dos meus pais, porque eu não tinha nada pra fazer mesmo... Bem, Maryse e Robert Lightwood não são os meus pais, mas são o mais próximo disso que eu já tive; maus pais foram assassinados quando eu era um bebê...

Quando entrei na casa vi Izzy e Alec brigando pelo controle, Maryse na cozinha e Robert rindo dos dois, enquanto o Max lia um gibi.

–Oi gente -falei rindo.

–Oi Jace! -Max veio correndo me abraçar- Poxa, você nem vem mais me visitar...

–Realmente Senhor Jonathan Christopher Herondale, Robert e eu já estávamos pensando que você tinha se esquecido de nós - Maryse disse lá da cozinha.

–Meu deus! Quanto drama 'hein Tia Maryse -eu disse indo abraça- lá.

***

Durante o dia todo eu fiquei pensando na ruivinha, mas só quando estava de noite eu tente falar com ela.

Ligação on:

Clary: Fala logo, Jace - ela tentou parecer indiferente, mas pela voz dela dava para perceber o sorriso.

Jace: Então, você 'tá fazendo alguma coisa importante agora?

Clary: Não, mas isso não quer dizer que você precisa ficar me enchendo a paciência a noite inteira né...

Jace: Calma ruivinha - eu disse rindo– na verdade eu só te liguei pra ver se você queria vir aqui assistir um filme.

Clary: Ah, bem, então daqui uns 10 minutos eu estou aí, beijos Jace.

Ligação off

Fiquei durante os dez minutos que Clary levou para chegar em casa tentando escolher um filme mas no final quem escolheu foi a Clary. Coloquei o colchão na sala e nós dois fomos assistir A Morte do Demônio, mas acho que nenhum de nós viu o filme até o final...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer errinho me avisem, e deixem rewiews, to carente :'( preciso de mais rewiews gente, cerca de 100 pessoas lêem cada capítulo mas só 7 ou 8 comentam, assim, deixar um rewiew não vai fazer vcs perderem o braço :3 beijos e até o próximo u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make wanna change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.