Make wanna change escrita por Giovanna


Capítulo 4
You again?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOH RAZIEL ME SEGURA, o que vcs acharam sobre TMI virar serie????? Eu ameeeeeei, e sim, na minha opnião o cast poderia mudar um pouco sim, MAS SE TIRAREM O GODFREY AI EU VOU JUNTO COM SEBS QUEIMAR O MUNDO!! hsauhuhsu mas resumindo eu to muuito feliz porq 2 pessoas favoritaram :3 awwwwwwwn sua divas, beijos, até la em baixo u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535877/chapter/4

Pov. Jace

Peguei duas bebidas e fui tentar conversar com ela. Mas quando eu cheguei perto um menino de cabelos loiros platinados entrou na minha frente e impediu que eu passasse (mas cada coisa -.-' ). Eu só contornei ele e fiquei de frente pra ruivinha.

– Nossa! Você cresceu! Ah, não, era só o salto mesmo - Falei e a única coisa que ela fez foi pegar o copo da minha mão e virou de costas pra mim, assim, eu só acho que ela não viu que era eu... E na hora que eu ia sair dali ela disse:

– Sabe, eu juro pelo Anjo que pensava que nunca mais seria obrigada a te ver- piscou e saiu da pista de dança indo pra uma parte mais "reservada" e eu fui atrás.

– Ué, vai me seguir agora?

– Depende de pra onde você vai...

– Nossa, hahaha, muito engraçado- e revirou os olhos

– Você fala como se naquela festa não tivesse gemido meu nome até gozar- falei sorrindo maliciosamente.

Pov. Clary

OPAAAAAAAAA, agora eu sei quem foi que deixou minhas roupas espalhadas pelo quarto (e é por isso que você nunca deve ficar bêbada Clarissa!), mas meio segundo depois eu já tinha me recomposto e ri.

– Culpa da bebida, "Abacaxi".

– Talvez não tanto assim- Ah Raziel, como esse ser se acha. Eu só dei de ombros e sai dali e dessa vez ele não veio atrás.

– Hey, Jonathan, eu quero sair daqui...

– Por que maninha?

– Ah, aqui está chato, acho que até a minha cama é mais animada- ele ergueu a sobrancelha e eu ri.

– Não, bocó, não é nesse sentido.

– Tá, mas Clary, você não pode pedir pro Simon te levar? É que eu to meio ocupado agora, sabe...

– Hummmmm, ocupado, sei... Ah, acho que posso sim, tchau Jon, ei, use camisinha viu, eu não quero ser tia assim tão cedo...

Depois de meia hora eu descobri que o Simon junto com a menina de hoje mais cedo, tinham ido embora, acho que o nome dela é Isabelle... E ele me largou aqui! Ah, que lindo, e eu não trouxe as minhas chaves, yuup, agora não tenho ideia de onde eu vou dormir...

Pov. Jace

Encontrei a Clary lá fora, com os saltos na mão e uma cara de quem está querendo matar todo mundo....

– O que aconteceu? Te esqueceram aqui?

– Sabe, eu achava que o homem tinha duas bolas, só não sabia que uma delas era de cristal...

– É porque eu sou especial amorzinho- ele piscou e eu ri.

– Nossa, claro... Então, você conhece alguma Isabelle, alta, cabelos pretos e longos...?

– Izzy? Ela é minha irmã.

– Que maravilha! Ela foi junto com o Simon embora, e nessse momento, nem se eu estivesse com as minhas chaves aqui eu entraria naquele apartamento... - ele riu.

– Olha, se você quiser, pode dormir no meu apartamento...

– Ah, e você acha que eu preciso da sua caridade agora? Por favor né? Se toca.

– Pô, que mal humor, eu só queria ajudar.

–Claro, hein, eu acho que aquela loira ali, tá vendo? Aquela que o vestido não tampa nem o bico do peito direito? Aquela ali quer a sua caridade, porque faz mais de meia hora que ela está olhando pra você e apertando os peitos.

– É, elas não resistem, tsc - e nessa hora nós dois rimos.

–Desculpe lhe informar, Jace, mas aquela ali não resiste nem a um mendigo.

– Nossa, muito obrigada...

– Clary! - eu me virei para ver quem era e vi o Sebs.

– Oiii Sebs - e fui lá abraçar ele.

– Você está fazendo aqui?

– Ah, é que agora eu moro aqui, em New York, mas meu "querido" amigo, Simon, se acostumou a morar sozinha, e o infeliz me esqueceu aqui.

– Olha, se você quiser pode dormir lá no meu apartamento.

– Ah, então vamos. Tchau Jace.

– Tchau Clary, hein, me passa seu número..

Pov. Jace

Enquanto a moça, que eu nem sei o nome direito, estava dormindo escorada em mim, eu lembrei da Clary, e nossa, vai entender, ela não aceita a minha ajuda mas aceitou a dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o final nao ficou maravilhoso, mas dessa vez eu demorei muito menos hsauhushsuah, bem gente, digam o que vcs estao achando, se querem Povs. com outros personagens e coisas assim, ok? beijos com nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make wanna change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.