Make wanna change escrita por Giovanna


Capítulo 6
R U Mine?- Artctic Monkeys


Notas iniciais do capítulo

oeeeeeee queridooos, eu prometi que demorava beem menos shuahsauh, obg a quem comentou :3 e se vcs comentarem hoje eu vou ficar mais feliz ainda, até porq it's my Birthday kkkkkk njs amores até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535877/chapter/6

Pov. Clary

No começo achei estranho o fato de Jace estar me chamando apenas para assistir um filme, e bem, depois do maravilhoso almoço em família (sentiu a irônia?), eu precisava fazer alguma coisa, porque se eu ficasse pensando naquilo iria voltar atrás e ainda ia querer matar a Vadia, vulgo Lilith.

Nós dois começamos à assistir o filme e lá estava tão bom... Jace estava me abraçando e o cheiro dele é maravilhoso e eu comecei a pensar nele, e pensei nele desde quando nos conhecemos até agora, e ainda com ele na minha mente eu cai no sono. Acordei quando eram 3:00 da manhã e eu estava abraçada com Jace, dei um beijo na testa dele e fui beber água, quando eu voltei ele me abraçou por trás e mordeu o lóbulo da minha orelha. Eu me virei para ele e nós começamos a nos beijar. Primeiro eram beijos calmos e com carinho, quando ficamos sem ar ele foi descendo com beijos e mordidas do meu pescoço até a minha clavícula, e logo depois voltou à minha boca, nossas línguas travavam uma batalha e ele explorava cada milímetro da minha boca, assim como eu à dele, e o beijo foi ficando mais urgente, nós deitamos no colchão com Jace já tirando minha blusa até todas as peças estarem no chão,e dessa vez, nós não fizemos sexo, nós fizemos amor... Quando eu estou com ele, eu me sinto bem, me sinto segura, além de que eu nunca senti isso por ninguém, parece não apenas que ele me completa, ma que ele me transborda...

Pov. Jace

–Bom dia, ruivinha! - eu disse apertando ela nos meus braços.

–Argh, me deixa dormir - ela disse cobrindo-se até a cabeça. Então eu me levantei, fiz o café da manhã para nós dois e levei para ela.

–Bom dia - ela disse me abraçando assim que coloquei a bandeja em cima do colchão.

–Sabe, eu realmente acho que você é bipolar...- eu disse abraçando ela de volta. Eu comecei a rir e ela me acompanhou.

–Eu? Claro que não - ela disse e fez um biquinho.

Depois nós ficamos conversando até a minha barriga roncar fazendo a Clary rir e ela decidiu ir fazer o almoço.

–Jace.

–Oi?

–Você bem que poderia chamar o Aec, a Isabelle e o Jonathan para eles virem almoçar com a gente, né?- Eu cheguei por trás dela e a abracei pela cintura.

–Ah, você tem certeza que quer isso? Podíamos ficar só nós dois aqui... E depois do almoço nós "comeríamos a sobremesa"- eu disse sussurrando na orelha dela, e logo em seguida beijando seu pescoço e senti que el ficou arrepiada.

–Não, Jace- ela disse rindo - Eu tenho certeza que quer que eles venham- ela se virou, me deu um selinho e me empurrou - agora por favor, me deixe cozinhar.

Eu liguei para eles e depois de uma hora Magnus, Alec, Izzy e Simon chegaram, e o Jonathan disse que não poderia vir, quando eles etraram e a mesa já estava pronta, e eu me perguntei como Clary conseguiu fazer tudo aquilo sozinha....

Pov. Simon

A Clary não dormiu em casa desde que veio para Nova York, não que faça muito tempo, até porque ela se mudou pra cá faz apenas dois dias, e bem, eu também não estou tendo muito tempo para ficarmos conversando por horas, assim como fazíamos antigamente, e isso está errado; nós somos amigos desde sempre e agora que moramos juntos quase não nos falamos...

–Olha Izzy, porque você não consegue cozinhar assim?- Alec disse enquanto acabava de comer, Clary ficou vermelha, Izzy fez cara feia e Magnus, Jace e eu rimos.

–Então gente, como Alec já disse, a comida está maravilhosa e tudo mais, só que eu é que não vou lavar a louça- Magnus disse indo para a sala enquanto nós ríamos.

–Ah, eu também não- disse o Jace.

–E eu que fiz o almoço, então, não- ela disse indo para a sala com Jace.

–Boa sorte pra vocês dois- Alec disse dando de ombros e saindo.

–Então sobrou pra nós Iz- eu disse já me levantando e levando os pratos para a cozinha.

Ela lavava a louça e eu secava e guardava. Enquanto ela terminava eu a abracei por trás e comecei a morder o seu pescoço, ela se virou e começou a me beijar e sem querer acabamos derrubando um prato, mas no momento eu nem liguei, apenas a peguei pela cintura e a coloquei em cima da pia e ela enlaçou as pernas em volta de mim, foi então que a água começou a espirrar em nós. Clary e Magnus entraram na cozinha e começaram a rir do nosso estado.

Pov. Clary

Que linda cena! Meu Raziel, e pensar que eu cresci com o Simon e agora ele está se pegando com a Iz, simplesmente não da pra acreditar que aquela criancinha que assistia mangá comigo já tem 21 anos...

–Simon, você não acha que a Iz é muita areia pro seu caminhãozinho?- disse o Magnus me fazendo rir ainda mais, Simon só mostrou o dedo do meio e abraçou Izzy, enquanto Magnus e eu continuávamos a rir.

Ajudamos os dois a limpar a cozinha e depois fomos para a sala.

–Então, você e a Clary estão namorando? - Magnus, sendo como sempre inconveniente...

–Ah, eu não sei- disse olhando para Jace, o mesmo sorria pra mim- mas e você e o Alec?

–Nós estamos namorando, mas ele não quer me apresentar para os pais dele...

–Bem, a Iz também não quer me apresentar.

–Ah, não, vocês vão mesmo começar com isso? - então eles começaram a discutir, até que Alec falou:

–Bem, então agora nós vamos embora Magnus...

Pov. Alec

Nós entramos no carro e eu comecei a dirigir, mas não em direção à casa do Magnus pra deixar ele lá, e sim em direção à minha casa. No meio da discussão ele disse que parecia que eu não o amava tanto quanto eu falava, porque eu não queria nem apresentar ele aos meus pais, e isso me magoou, e me deu um impulso, e decidi que já está na hora.

–Aonde nós estamos indo, Alexander? - depois de tudo, Magnus havia ficado irritado e triste, anda mais agora que eu estava quieto e não falado para onde estávamos indo.

–Você vai ver daqui pouco tempo- falei lançando um sorriso de desculpas para ele.

Em pouco tempo já havíamos chegado na casa dos meus pais. Nós entramos e eu pude perceber que, assim como eu, Magnus também estava nervoso. Os dois estavam na sala de estar assistindo TV. Nós nos sentamos de frente para os dois e quando eu estava quase falando alguma coisa, meu pai me interrompeu:

–Já não era sem tempo, Alec- assim que meu pai disse isso eu ergui uma sobrancelha e minha mãe sorriu.

–Bem vindo à família Magnus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro me falem gatoes, deixem comentários ok? beijos até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make wanna change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.