Make wanna change escrita por Giovanna


Capítulo 3
Pineapple? -Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

sorry, eu sei que eu demorei (muito) pra postar, mas é que eu estava sem criatividade, mas mesmo assim desculpa >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535877/chapter/3

Pov. Clary

O último dia de aula do trimestre e vai ter uma festa (a mais foda do ano) hoje!

Vou me arrumar, e acho que pelo menos nessa festa eu vou ficar bêbada, e estou pouco me lixando se amanhã eu não irei me lembrar de nada. Então fui chamar o Magnus (que virou meu colega de faculdade) pra ir á festa também. (roupa da Clary).

Chegamos lá juntos e depois de dois minutos Magnus já estava com uma garrafa de tequila mexicana. Nós começamos a beber enquanto ele reclamava do fato de um dos veteranos ter dado um fora nele. Eu tive que rir, porque após três (ou eram cinco?) doses eu já estava um pouco ''alegre''.

Quando acabamos com a garrafa eu o puxei para dançar, e ele, que sempre foi uma ''bixa purpurinada'', e agora que estava bêbado, nem resistiu. Então começamos a dançar, sem nos importarmos com nada além do ritmo da música...

Assim que o Magnus saiu para pegar mais bebidas senti alguém me abraçando pela cintura e dizendo no meu ouvido:

– Sabe, Clary, você não deveria ficar sozinha ainda mais usando uma roupa dessas.... - e eu pude sentir ele sorrindo mesmo sem me virar e eu ri

– Vaza Sebs, a Helen já deve estar te procurando agora - falei revirando os olhos

– Nossa, deixa você me pedir pra ir comprar chocolate para você e para o Magnus - ele disse colocando a mão no peito e se fingindo de ofendido - e eu ri de novo

Ele me ficou comigo e depois de um tempo conversando ele disse:

– Ai Raziel, a Helen entrou aqui, puta merda, ela não para de me seguir, tenho que ir, tchau Clary- me deu um beijo na bochecha e saiu xingando baixinho.

E eu fui atrás do Magnus já que ele estava demorando, mas logo eu vi que ele estava se pegando com outro, então saí e fui eu mesma pegar minha bebida. De repente uma guria se vira e esbarra em mim fazendo com que meu copo caísse na roupa dela (sério que podemos chamar aquele minúsculo pedaço de tecido de roupa?)

– Ah, descul...- mas assim que eu vi quem era eu parei de falar e apenas comecei a rir - ops...

– Argh, some daqui, miniatura de cenoura - nem no último dia do trimestre a Vacaline melhora o humor dela.

Apenas me virei e saí andando, fui para fora do salão.

– Ué, não sabia que tinha gente do ensino fundamental aqui na festa...

– E eu não sabia que cabia você e seu ego aqui, em todo o campus...

Ele se virou e me encarou e eu cruzei os braços e ergui a sobrancelha.

– Se bem que pra alguém do fundamental você é bem bonitinha... - nessa hora eu cai na gargalhada. Qual é?! Ele pensa que é quem? Tá se achando Apollo é meu bem?

– De que você está rindo?- ele me perguntou irritado

– Ah, me poupe Herondale...- E ele já tinha aberto a boca para responder quando uma voz melosa e estridente falou:

– Jacinhooooo! - Eu gargalhei ao ouvir aquilo e ele também tentou reprimir o riso. Fui andando, mas apenas para escutar a Aline sem ser vista - Você não sabe o que aquela idiota da Clary fez!

– Fala logo, Aline...

– Aí, não fale assim comigo,Jacinho- ela falou e eu tive que morder a língua para não rir da cena. Jace apenous bufou e deu de ombros, como uma evidente expressão de ''foda- se''. Ou ela não viu ou ignorou:

– Ela derramou todo o hidromel dela no meu vestido!!

– Ah, que pena Aline, agora, licença, vou andando.

– Mas Jacinho...

– Tchau Aline, vai dar pro Josh e me deixa vai.

Ela saiu com o rabo entre as as pernas. Aí eu não aguentei e ri mesmo... Então o Jace percebeu e me viu, foi até lá e disse:

– Anda, você está bêbada, vamos lá...

– Não, ei, já te disseram que você parece com um abacaxi?

– ABACAXI? MUITO bêbada....

– é,seu cabelo é amarelo e arrepiado, tipo um abacaxi- eu ri

– Pelo Anjo, acho que eu vou ter que te carregar, puta que pariu...

– Uuh, nossa, cuidado, vai que eu te passo alguma doença né?

Ele só me ignorou e começou a murmurar algo como ''onde eu vou colocar essa criatura...''. Então ele me pegou e me carregou até um dos quartos do segundo andar, me deitou na cama e falou:

– Você vai dormir aqui e amanhã você volta para o seu alojamento...

– E você vai me deixar dormir aqui sozinha? - eu disse fazendo biquinho e ele riu e pulou na cama.

– Anda, dorme que eu quero ir embora... - enquanto ele estava falando isso passei uma das pernas pela cintura dele e então fiquei por cima dele.

– E que horas eu vou dormir...? - falei rebolando ali, ele me olhou mordeu o lábio.

– Aí vai depender de você... - falou e sorriu maliciosamente. Eu apenas ri e beijei ele...

***

Pov. Jace

Apesar de estar bêbado ontem, me lembro de tudo que aconteceu, inclusive do meu novo ''apelido'', e quando eu acordei, Clary ainda estava dormindo aconchegada em mim. Me separei devagar para não acordá- la e juntei minhas coisas e saí dali, mas não sem deixar um último presentinho pra ela.

Pov. Clary

Acordei no outro dia com uma maravilhosa dor de cabeça e sem me lembrar de nada do que aconteceu na noite passada. E quando eu olhei em volta tinha um abacaxi na mesa de cabeceira e minhas roupas estavam espalhadas pelo quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeem, esse foi o maior capítulo até agora e eu quero comentarios :c :3 mas obg a quem comentou no cap passado