Make wanna change escrita por Giovanna


Capítulo 2
Summertime Sadness - Lana Del Rey


Notas iniciais do capítulo

oooooooe queridos :3 obg pra quem comentou, amo vcs okay hysuhaushauh
os nomes dos capitulos serao musicas sempre, e seria legal vcs ouvirem elas enquanto leem u.u
ps. leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535877/chapter/2

Pov. Clary

Depois de todos esses anos na faculdade, finalmente me formei. Muitas coisas mudaram em apenas alguns anos; até mesmo eu mudei, apesar de continuar baixinha...

Hoje eu vou viajar para New York, morar com o meu amigo, Simon.

Boa parte das coisas que se passaram por lá, vão ficar lá (assim espero), maseu estava bêbada durante muitas dessas coisas, portanto não me lembro de muito; mas me recordo muito bem de um lindo par de olhos dourados...

Pov. Jace

Assim que me formei fui para Londres, mas depois de um tempo decidi vir para New York, e estou trabalhando nas empresas da família junto com meu irmão, Alec.

–Então, Jace, o que você pensa sobre o novo projeto? - ele perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

–Desculpa, não estava prestando atenção - ele me lançou um olhar carrancudo e explicou tudo de novo.

Depois de mais três horas ouvindo relatórios extremamente entediantes, consegui finalmente ir para meu apartamento, mas uma coisa que não saiu das minhas ideias foi aquela ruivinha mal humorada que eu conheci na faculdade e depois nunca mais esqueci...

Pov. Clary

Okay, onde diabos eu encontro a casa dele nesse formigueiro humano?!

E só depois de MUITO tempo, eu finalmente encontrei um táxi vazio, e dentro de dez minutos eu cheguei na casa do Simon.

Entrei sem nem bater, já que ele me dera a cópia das chaves e acabei dando de cara com Simon junto com uma morena quase se comendo no sofá... E eu que pensava que o Simon era gay...

Pov. Jace

Como eu não tenho nada para fazer vou ao Pandemônio, aproveito e chamo a Izzy e o Alec...

Ligação on

Izzy, querida do meu coração...

–O que você quer agora? Você me atrapalhou

–Okay, vou ser rápido, você quer ir ao Pandemônio hoje?

– AAAH, nem precisava perguntar, claro que eu vou, e vou levar alguém, tchau, e não me ligue mais, nos vemos lá.

Ligação off

o Alec disse que eu sou um irresponsável, já que amanhã tenho que trabalhar.... Acho que isso é um não...

Por volta das 10:00 pm eu comecei a me arrumar ( se bem que eu não preciso, sou lindo até de ressaca). Cheguei lá e fui ao bar, pedi o ''especial do dia'' e procurei a Izzy, mas eu achei apenas uma baixinha com cabelos ruivos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha, sei que esse capitulo ficou curtinho e sem graça mas depois melhora u.u
entaaao,eu pensei em fazer um capitulo bônus explicando o que aconteceu na faculdade, ai vcs me falam o que acham da ideia... bjs até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make wanna change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.